"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 02, 2016

Aborrecimentos

Segundo informação do presidente da Sampdoria, Aquilani ficou bastante aborrecido por não ter regressado ao campeonato italiano numa proposta ontem efectuada e que foi recusada por Bruno de Carvalho.

Gostava de perceber o que se passa na cabeça de profissionais pagos a peso de ouro para terem este tipo de aborrecimentos quando ainda há poucos meses chegaram ao Sporting. Quando se trata de negociar para assinarem um novo contrato ou uma renovação pedem 'mundos e fundos' em termos salariais e de duração do contrato, mas ao fim de pouco tempo perdem essa vontade toda e ficam chateados por não se cumprirem as vontadezinhas. Pensassem nisso antes de assinarem o contrato que têm em vigor, habituem-se a fazer uma melhor gestão de carreira, pois quem contrata também não pode agora ficar privado de quem apostou anteriormente. Onde está o sentido de compromisso?

Lion King
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 2/2/16 18:52, Blogger makebafonica said…

    Uma pessoa deve dar a importância ao que tem importância. Notícias de pasquins não têm importância alguma. Depois de Jesus, Teo, Montero, Slimani, Aquilani, quem será o próximo a ficar aborrecido? O Paulinho?

     
  • At 2/2/16 19:00, Anonymous Octavio said…

    Calma, Lion.
    Quem é que nos diz que o presidente da Sampdoria está a falar verdade? Não poderá estar só a "sacudir a água do capote", justificando-se aos seus adeptos o fracasso desta tentativa de contratação?
    Aquilani ainda há poucas semanas deu uma entrevista em Itália falando bem do Sporting, do JJ, dos jogadores, da equipa B e dos objectivos que procura dentro do Sporting. Faltam muitos minutos para jogar nesta época e Aquilani vai, ainda, jogar muitos. Ele sabe bem isso.

    Dizer o que o presidente da Samp disse sem contraditório é fácil. E como é algo que pode destabilizar o Sporting, a nossa CS aproveita logo isso para "meter carvão". E, pelos vistos, está a conseguir.

    O Sporting também podia dizer que tinha tudo acertado com o Messi mas o Barcelona rejeitou à última da hora. E mais, e o Messi ficou desiludido!!! Alguém quer tentar comprovar estas afirmações? Claro que não, porque não fazem sentido.

     
  • At 2/2/16 19:19, Anonymous Anónimo said…

    Ficou tão aborrecido mas tão aborrecido que até publicou isto no seu facebook:

    Estou muito feliz de ter ficado aqui...a aventura continua...temos que defender a liderança com garra e coração!
    Felicissimo di essere rimasto....l'avventura continua....abbiamo una vetta da difendere col cuore e con i denti!

     
  • At 2/2/16 19:21, Anonymous Anónimo said…

    Octavio, o Aquilani já veio referir que está felícissimo por ter ficado. No entanto, tenho lido declarações de Aquilani aos media italianos onde vai deixando pistas do desejo de regressar a Itália. Este post visa sobretudo à reflexão do tipo de profissionalismo que hoje em dia é praticado pelos futebolistas, sei que já vai longe o tempo do amor à camisola, mas julgo ser necessário existir também o sentido de compromisso até porque da parte do contratante o plantel é pensado com determinados jogadores e à última hora ser depauperado de elementos que podem ser decisivos pelos apetites dos jogadores não me parece bem.

    Julgo que mais tarde ou mais cedo, existirão aspectos no futebol actual que terão que fazer um 'back to the basics', sob pena da evolução da modalidade ir no sentido negativo nesses mesmos aspectos.

    Lion King

     
  • At 2/2/16 19:31, Anonymous Anónimo said…

    Estas noticias não me preocupam em nada!!

    O que me preocupa é a nomeação do xistra para o nosso jogo!!

    Esta gente perdeu a vergonha!!

    SL

    GF

     
  • At 2/2/16 22:22, Blogger Relva said…

    Que treta de post, mas agora por estar no jornal é verdade. Depois o aquilani não está a jogar e pretende jogar, algum mal nisto?

     
  • At 3/2/16 00:00, Blogger Gabriel said…

    Viva o Sporting!
    O resto são tretas.
    Gabriel Almeida

     
  • At 3/2/16 01:43, Anonymous Anónimo said…

    Aquilani já referiu nas redes sociais estar de alma e coração no Sporting, NÃO DEVEMOS acreditar em tudo o que lemos ou ouvimos. Isso querem eles. SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home