"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 01, 2016

As bizarrias do costume


Finda mais uma jornada, tivemos ainda mais um episódio insólito, daqueles que costumam caracterizar o futebol português... e quase sempre com os mesmos do costume. Coincidência, decerto.

Posto isto, serei o único a achar estranho, bizarro e suspeito que um clube vá treinar ao centro de treinos do emblema que vai defrontar?

Como à mulher de César, não basta ser sério, também é preciso parecer. Mas é normal, porque se há coisa que falta em Lisboa são relvados para treinar (ironia).

Faz -me  recordar um célebre Estoril-Benfica marcado para o... Algarve, oferta de caixas, jantares... enfim... tudo normal. No pasa nada!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 1/3/16 09:11, Anonymous Anónimo said…

    lol. bizarria em quê?

    bizarria foi o penalty perdoado ao sporting aos 93 minutos ontem.

     
  • At 1/3/16 09:27, Blogger fanático said…

    É o futebol português no seu melhor.

    fanático

     
  • At 1/3/16 09:30, Anonymous Anónimo said…

    Normalíssimo. Com os de Carnide é tudo normal.

     
  • At 1/3/16 09:45, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, e não é só isso. Veja-se o alívio (assistência) do jogador do União da Madeira no primeiro golo dos lampiões e a passividade no segundo. Como diria o outro: não há almoços grátis.

    Lion King

     
  • At 1/3/16 10:11, Anonymous Anónimo said…

    chimpanzé de carnide (passe a redundância),

    Já que falas em penaltis e porque não basta apetecer-te que sejam assinalados, convém que haja falta (o que no caso de acontecer contra o teu clube não é suficiente), conta ai qual foi o ultimo penalti assinalado contra o Carnidense esta época. Aproveita e diz lá também, se te lembrares, claro, quando foi a ultima vez que tiveram um jogador expulso.

    No ano passado bateram o recorde de jogos (13 ou 14) que acabaram a jogar contra 10, coisa inédita a nível de campeonatos profissionais no mundo inteiro. Este ano aposto que vão bater outro recorde até porque tentar bater o do ano passado a coisa começava a ficar um bocado repetida e era capaz de chamar à atenção, a proeza vai ser conseguirem acabar a época sem expulsões e penaltis contra.

     
  • At 1/3/16 11:11, Anonymous Anónimo said…

    Ah e já me esquecia chimpanzé,

    A "bizzaria" de que o post fala, tem a ver com ser raro haver uma jornada em que não façam um golpe ou uma trapaça qualquer. Depois de aqui à umas semanas terem tido a gentileza de pagar os salários em atraso a jogadores da equipa com quem iam jogar, depois da piscina em Paços de Ferreira na semana passada, esta semana lembraram-se de ter a 'cortesia' (que não se fica pelos vouchers) de ceder instalações para treino logo à equipa com quem iam jogar.

    Bizzaria? Isto já nem é bizzaria, é completamente descarado ou seja à Vieria que é mesmo para mostrar ou passar a ideia que controla.

     
  • At 1/3/16 11:27, Anonymous João said…

    Faz também lembrar quando o Sporting pagou a uma equipa de divisões inferiores para adiantar um jogo da Taça para Liedson limpar para o derby... Bizarrices...

     
  • At 1/3/16 11:44, Anonymous Anónimo said…

    Pois chimpanzé, nessa altura não tiveram maneira de lhe inventarem um processo disciplinar a ser anunciado (por coincidência, claro está) em vésperas do jogo , como agora.

    Por muito que o ladrão de camiões venha agora publicamente dar uma de desportivista e depois de num primeiro momento ter sido ele a dar inicio ao processo da tentativa de castigo com o objectivo de impedir que o jogador pudesse ser utilizado agora, é escusado fingir. É cinismo até... às orelhas, é o que é.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home