"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 01, 2016

As bizarrias do costume


Finda mais uma jornada, tivemos ainda mais um episódio insólito, daqueles que costumam caracterizar o futebol português... e quase sempre com os mesmos do costume. Coincidência, decerto.

Posto isto, serei o único a achar estranho, bizarro e suspeito que um clube vá treinar ao centro de treinos do emblema que vai defrontar?

Como à mulher de César, não basta ser sério, também é preciso parecer. Mas é normal, porque se há coisa que falta em Lisboa são relvados para treinar (ironia).

Faz -me  recordar um célebre Estoril-Benfica marcado para o... Algarve, oferta de caixas, jantares... enfim... tudo normal. No pasa nada!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 1/3/16 09:11, Anonymous Anónimo said…

    lol. bizarria em quê?

    bizarria foi o penalty perdoado ao sporting aos 93 minutos ontem.

     
  • At 1/3/16 09:27, Blogger fanático said…

    É o futebol português no seu melhor.

    fanático

     
  • At 1/3/16 09:30, Anonymous Anónimo said…

    Normalíssimo. Com os de Carnide é tudo normal.

     
  • At 1/3/16 09:45, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, e não é só isso. Veja-se o alívio (assistência) do jogador do União da Madeira no primeiro golo dos lampiões e a passividade no segundo. Como diria o outro: não há almoços grátis.

    Lion King

     
  • At 1/3/16 10:11, Anonymous Anónimo said…

    chimpanzé de carnide (passe a redundância),

    Já que falas em penaltis e porque não basta apetecer-te que sejam assinalados, convém que haja falta (o que no caso de acontecer contra o teu clube não é suficiente), conta ai qual foi o ultimo penalti assinalado contra o Carnidense esta época. Aproveita e diz lá também, se te lembrares, claro, quando foi a ultima vez que tiveram um jogador expulso.

    No ano passado bateram o recorde de jogos (13 ou 14) que acabaram a jogar contra 10, coisa inédita a nível de campeonatos profissionais no mundo inteiro. Este ano aposto que vão bater outro recorde até porque tentar bater o do ano passado a coisa começava a ficar um bocado repetida e era capaz de chamar à atenção, a proeza vai ser conseguirem acabar a época sem expulsões e penaltis contra.

     
  • At 1/3/16 11:11, Anonymous Anónimo said…

    Ah e já me esquecia chimpanzé,

    A "bizzaria" de que o post fala, tem a ver com ser raro haver uma jornada em que não façam um golpe ou uma trapaça qualquer. Depois de aqui à umas semanas terem tido a gentileza de pagar os salários em atraso a jogadores da equipa com quem iam jogar, depois da piscina em Paços de Ferreira na semana passada, esta semana lembraram-se de ter a 'cortesia' (que não se fica pelos vouchers) de ceder instalações para treino logo à equipa com quem iam jogar.

    Bizzaria? Isto já nem é bizzaria, é completamente descarado ou seja à Vieria que é mesmo para mostrar ou passar a ideia que controla.

     
  • At 1/3/16 11:27, Anonymous João said…

    Faz também lembrar quando o Sporting pagou a uma equipa de divisões inferiores para adiantar um jogo da Taça para Liedson limpar para o derby... Bizarrices...

     
  • At 1/3/16 11:44, Anonymous Anónimo said…

    Pois chimpanzé, nessa altura não tiveram maneira de lhe inventarem um processo disciplinar a ser anunciado (por coincidência, claro está) em vésperas do jogo , como agora.

    Por muito que o ladrão de camiões venha agora publicamente dar uma de desportivista e depois de num primeiro momento ter sido ele a dar inicio ao processo da tentativa de castigo com o objectivo de impedir que o jogador pudesse ser utilizado agora, é escusado fingir. É cinismo até... às orelhas, é o que é.

     
  • At 13/9/23 19:43, Anonymous LK said…

    Existem posts que permancem actuais, veja-se o chinfrim actual do futebol português onde não há vergonha em se dar 22 minutos de compensação num jogo, coisa que nunca vi. Apesar de ter pisado alguns relvados do nosso país, um deles ao serviço de uma equipa do Infesta, constato que a situação actual em que o futebol português teima em mergulhar não é boa chutando para o lado o excelente trabalho feito no Sporting desde este início de década de 20. Esperam-se por melhores tempos e que estas bizarrias não caiam no esquecimento.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home