"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Para quando a renovação de Jorge Jesus?

Creio ser consensual na massa adepta sportinguista que a contratação de Jorge Jesus se revelou uma medida muito acertada, estando a equipa a corresponder com uma época de muito bom nível até à data. Somos a única equipa que ganhou um título até agora - Supertaça - e estamos bem posicionados no Campeonato para o voltarmos a conseguir ganhar, sem esquecer a Liga Europa, uma competição europeia onde temos as nossas possibilidades. Nota-se que Jorge Jesus tem feito um excelente trabalho em termos da qualidade de jogo da nossa equipa e isso tem-se reflectido nos resultados conseguidos até aqui.

Tendo em conta que Jorge Jesus é um treinador com muito mercado, creio que seria importante para o Sporting nunca deixar o seu treinador com uma margem de 2 anos de contrato por cumprir pois isso seria fácil de ultrapassar por eventuais pretendentes. Acho importante que no mínimo ele tenha sempre 3 anos de contrato por cumprir com o Sporting, pois para o futuro vitorioso que ambicionamos trata-se de uma pedra de grande importância.

Lion King