"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 08, 2016

Sinais positivos

Depois da derrota do Porto em casa esta noite, mais valor tem o facto de o Sporting ser agora a única equipa sem derrotas a jogar em casa.



O vulcão de Alvalade, constituído por cada sportinguista na bancada, tem cumprido exemplarmente a sua função e tem empurrado a equipa para grandes remontadas que nos fazem vibrar e explodir nas bancadas...mas para esta segunda frente ao Rio Ave, será que é pedir muito e termos uma vitória simples e sem sobressaltos?  (se o Xistra colaborar, claro...)
O nosso coração agradece :)

A perspectiva de ter uns inusitados 8 pontos de avanço sobre o 3º classificado, claramente um dos dois grandes favoritos à conquista do título no início da época, pode e deve ser factor de motivação extra para todos, jogadores, técnicos e adeptos.

E falando de adeptos, 40.000 esta segunda em Alvalade a cantar "O mundo sabe que", será pedir muito? Vamos a isso!

Ainda sobre o resultado desta noite no Dragão, não deixa de ser positivo verificar que alguns dados estatísticos sobre os portistas nos remetem para uma época que está na memória de todos pois corresponde à última vez que ganhámos o campeonato (2001/02).


SL
José
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 8/2/16 02:39, Blogger RFM said…

    Já referenciei..o SPORTING deve retirar de imediato e em comunicado público todos os seus jogadores das Seleções Nacionais até arquivamento do caso SLIMANI..Tenho dito...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home