"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 09, 2016

Agora a corrupção é às claras

Foi hoje conhecida a nomeação do árbitro para a deslocação do Sporting ao terreno do Nacional, tendo Bruno Paixão sido o escolhido. Trata-se de um árbitro já com uma longa "folha de serviços" no futebol português, sempre fiel a quem é apaixonado.

Antigamente, no tempo da fruta, era tudo cozinhado com secretismo. Agora, no tempo da refeição completa, não existe qualquer problema para o aspirante a D. Corleone (Orelhas) em fazer tudo às claras. No entanto, fica à vista que ao fim de 14 anos como presidente da agremiação lampiónica, não passa de um mafiosinho de meia-tijela ao ter este 'modus operandi' rasca de controlo dos árbitros com a benemérita oferta do famoso kit com a refeição completa.

Estou certo que Bruno de Carvalho, está habituado a comer estes mafiosinhos rascas ao pequeno-almoço, por isso, faço aqui o apelo a Vítor Pereira para que se for possível volte a nomear Bruno Paixão para o máximo de jogos possíveis até ao fim da época, de preferência Sporting - Benfica, Porto - Sporting e Braga - Sporting!

Lion King
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 9/2/16 20:54, Blogger Bruno Arka ja Ujo said…

    Existem muitas opiniões sobre qual é o clube mais beneficiado ou prejudicado.
    www.3grandesnaliga.blogspot.pt
    Neste blogue estão análises a todas as jornadas do campeonato e aos lance polémicos. A análise é minha e refletem a forma como vi cada um dos lances, mas estão disponíveis para consulta por todos e todos podem opinar sobre as mesmas.
    Bem vindos à discussão.

     
  • At 9/2/16 23:30, Blogger Unknown said…

    Vitózinho, o tal que gosta de jogar em vários tabuleiros com um claro propósito, mandou-nos um "postalzinho" carregado da sua envenenada "paixão", já que parecia mal (ou não pôde...) expressar a sua dita "paixão" no próximo jogo do seu rubro amor. Para mal dos nossos pecados, ele terá assim uma garantia que, se algo correr mal (leia-se derrota lampiónica) no dito jogo, o "ponta-de-lança apaixonado" tratará de nos fazer a cama porque não convém distanciar-nos na liderança e assim comprometer a sua laboriosa saga pró-tri carnidense.
    Coincidências? Nunca acreditei nelas...

     
  • At 10/2/16 08:03, Blogger Jasil said…

    O sistema no seu melhor. Estavam à espera de quê? As forças externas continuam ativas.
    Os erros internos (empates sucessivos em casa contra equipas menos cotadas) contribuem para o mesmo fim! Mesmo com o famigerado sistema em pleno, não tínhamos qq necessidade de estar à mercê do mesmo se não temos cometidos os erros recentes...Portanto só nos devemos queixar de nós próprios.
    SL

     
  • At 10/2/16 16:28, Blogger Tribuno said…

    Caro Mário Santos,

    Partilho na íntegra o teor do seu comentário.

    Está escrito nas estrelas que o colinho continua e cada vez mais descaradamente.

    Vitor Pereira está convencido que nada de mal lhe pode acontecer e por isso ignora olimpicamente os avisos deixados em tarjas.

    Os lampiões não se coibiram de acertar o passo a um lampião, portanto para bom entendedor...

    Gostaria que alguém me explicasse a necessidade da venda de Montero. Foi porque precisavamos do dinheiro agora? Foi por vontade expressa do atleta? É que sem uma razão forte, cheira-me que esse negócio hipotecou bastante as nossas possibilidades, pois Montero já nos salvou em momentos complicados, sendo que mais de metade da taça que conquistamos se deve ao seu golo tardio.

    S.L.

     
  • At 11/2/16 03:05, Blogger RFM said…

    Um Amigo meu enviou-me esta msg...
    Ora viva amigo !
    Estou convencido que sábado o árbitro tem que se portar em condições mas nunca fiando.
    O Carlos Valente mora aqui em Alhos Vedros e tem um estabelecimento de marisco no Barreiro junto ao Continente, na Verderena onde está o actual campo de jogos do Barreirense. É aqui meu vizinho um afilhado do Carlos Valente, são todos lampiões!
    Quanto ao Bruno Paixão, joguei futebol de veteranos e apanhei pela frente o sogro do Bruno Paixão. Conheço-o pessoalmente e estagiou na empresa Faurencia, empresa que trabalha para a Auto Europa, onde tenho um primo que é engenheiro e estudou com o Bruno Paixão. O meu primo também era árbitro, mas nunca passou da 2ª. divisão nacional, porque não era da cor deles.
    Cheguei a ser convidado e assistir a palestras de árbitros, no tempo do Lucílio Batista. A uma sexta feira ouvi o Lucílio Batista a ter um desabafo, depois de saber que ia a Braga apitar o Braga Benfica, e disse: Vamos ver se não vou ver Braga por um canudo! Aí disse tudo! É uma máfia de todo o tamanho! Um abraço e tudo de bom. Saudações Leoninas.

    Tirem vossas coclusões..SL

     
  • At 11/2/16 20:24, Blogger Unknown said…

    Caro Tribuno, é tão descarado e provocatório e com tanta falta de pudor que até nem teve qualquer vergonha em ir buscar esta figurinha como arma secreta ao fundo do baú com um claro intuito.
    Como o caro Jasil também diz e bem, não ajuda nada os erros internos, o que nos deixa mais fragilizados e à mercê destas "manobras" cada vez mais evidentes.
    Em relação à questão do Montero também considero que as suas caraterísticas ainda nos seriam muito úteis nestas 13 finais mas não conhecendo a fundo as razões que o levaram a sair, só podemos especular.
    Só posso dizer, e isto generalizando, que todos os profissionais que dignificam, respeitam e honram o emblema, têm com certeza por parte do clube a consideração de não lhes ser "cortadas as pernas" no caso de quererem seguir a sua vida noutro lado, aproveitando também o clube ganhar algum com essa situação salvaguardando o interesse de ambas as partes.
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home