"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 09, 2016

Surpreende alguém?

Quando até já a "famosa" Liga da Verdade do Record nos diz quem devia ser o verdadeiro líder...

SL
José

    Sangue LEONINO


18 comentários:

  • At 9/3/16 19:08, Blogger fanático said…

    Andámos a gozar com a lampionagem... Aí estão eles, a gozar à grande.
    Devíamos era estar caladinhos, treinador, jogadores, dirigentes e adeptos.

    Quanto ao post, a liga da verdade é o Sporting em 2º e o clube lampião em 1º.
    Deixemo-nos destas merdas...

    fanático

     
  • At 9/3/16 19:14, Anonymous Vitinho said…

    Lol... Essa é a mesma Liga da "Verdade" que diz que o Sporting nesta temporada apenas foi beneficiado num jogo... E que coloca aí o jogo Sporting Benfica... E que não coloca o Sporting Braga... Muito credível... Claro que geralmente aqui se critica o jornal em causa, mas hoje dá jeito...

     
  • At 9/3/16 19:17, Blogger fanático said…

    Gosto muito do Bruno de Carvalho (trabalho que faz e já fez) e do Jorge Jesus (como treinador) MAS FALEM MENOS DOS OUTROS. É DAR-LHES IMPORTÂNCIA, MUITA IMPORTÂNCIA, POR FAVOR.

    fanático

     
  • At 9/3/16 19:41, Blogger balakov said…

    Eu acho que nos sportinguistas,falamos muito e fazemos pouco.Falar em blogues nao da em nada..Temos que passar para a accao.
    SL

     
  • At 9/3/16 19:58, Blogger Sporting até morrer said…

    Este Vitinho deve ser o Vítor APAF Pereira...

     
  • At 9/3/16 20:33, Anonymous Anónimo said…

    Vitinho?Eu é que estou farto de apanhar barretes.
    Esse jj de uma figa,com a mania das poupanças...
    Rui Silva

     
  • At 10/3/16 00:04, Anonymous Anónimo said…

    Continuem a ligar a esses artigos de merda e nem daqui a 10 anos vamos ser campeões! Andámos a "desistir" de competição em competição para ganhar o campeonato e agora eles com uma defesa retalhada ultrapassaram nos pela direita e já estão nos quartos da liga dos campeões. O Jesus que vá dar banho ao cão e que se ofereça em definitivo ao porto!

     
  • At 10/3/16 03:17, Blogger RFM said…

    Numa semana perdemos 5 - pontos e a liderança da Liga-NOS

    E agora ?..
    foi-se Taça da Liga, Foi-se Taça de Portugal,Foi-se Liga Europa

    Resta LIGA-NOS para disputar
    OK....e agora meus Caros amigos do STAFF do SPORTING de PORTUGAL e Jorge JESUS
    que vamos fazer, lutar ou acreditar ????

    Apoio não vos tem faltado (como sempre..)

    Se não formos campeões tem de rodar muitas Cabeças

    NB: Calculo rescisão de JJ e segue logo para o fcp

    Digo eu.....

     
  • At 10/3/16 15:14, Blogger ana said…

    O Vitinho não lê as legendas. O Vitinho fala pelo que ouve. E como a cartilha que é passada na comunicação social só menciona os lances em que o Sporting foi beneficiado em determinados jogos, não falando dos lances em que foi prejudicado nesses mesmos jogos, conseguem convencer o Vitinho de que o Sporting tem muitos pontos mais do que os que devia ter. A cartilha fala dos lances dos jogos com o Tondela, com o Arouca, com o Estoril... mas não fala de todos os lances. E o Vitinho segue a cartilha, como bom acéfalo ou desonesto mental que é...

     
  • At 10/3/16 16:32, Anonymous Anónimo said…

    BOA TARDE
    EM 1o lugar nem voces acreditam no que diz essa liga da mentira 1 jogo beneficiado. SO para rir so pode.
    EM 2o lugar o sporting

     
  • At 11/3/16 07:43, Anonymous Vitinho said…

    A ana não vê os jogos. A ana tem palas onde apenas vê o que lhe interessa. E como o record apenas fala de um jogo onde foi beneficiado, não fala de outros jogos onde teve benefícios, especialmente na primeira volta, que levou o seu clube ao primeiro lugar. A cartilha fala de lances em que o Benfica foi beneficiado sem falar de lances nos mesmos jogos em que foi prejudicado. E a ana segue a cartilha e continua com palas nos olhos. E a ana come tudo o que os seus dirigentes dizem, sem pensar que toda a pressão feita sobre árbitros é quase criminosa. Como boa acéfala e desonesta mental que é...

     
  • At 11/3/16 09:28, Anonymous Anónimo said…

    Desde quando o Record é referência para o que quer que seja? Ainda há bem pouco tempo dizia-se á boca cheia, em foruns sportinguistas, que o Record era mais um pasquim ao serviço dos lampiões! O que verdadeiramente interessa é a liga real! Com beneficios e prejuízos. Porque quando se chega ao fim, é relativamente fácil constatar que os três grandes foram todos beneficiados (mais) e prejudicados (menos) em oposição aos outros clubes.
    O Sporting só tem que se convencer de uma coisa. Se quer ser campeão tem que jogar mais, melhor e mais consistentemente que os outros e deixar de ver cabalas em cada esquina. O grande inimigo do SCP esta época fomos todos nós, porque inebriados com o discurso do BdC; JJ; JMS e outros subestimámos os nossos principais adversários, especialmente o Benfica. A bazófia, como alguém já o referiu noutro local, está a custar-nos caro. E confesso já que me está a custar muito nesta fase do campeonato ver o SLB à frente, nos 1/4 da Championns e na Tc da liga. Porque como fui na conversa dei de barato que este ano eles estariam moribundos. O que se viu é que a linha de discurso oficial acordou a besta e a prova está à vista de todos.
    Se esta época não ganharmos nada receio bem que caíamos no precipício pois aquela expressão do BdC no fim do clássico diz muito mais do que tristeza pela derrota.
    SL

     
  • At 11/3/16 12:14, Blogger Jasil said…

    Anónimo das 9.28 estou em total sintonia. As fanfarronices ditas e as provocações baixas, temos que as engolir. Estamos a sofrer porque desbaratámos um capital de euforia que nos foi sendo injetado. Custa engolir sapos. Custa ver o benfica que pouco joga estar à nossa frente nos 1/4 da CL e na TL. Mas estão lá, com ajudas, com colinho estão lá. Nós desbaratámos com equipas de menor valia no mínimo OITO pontos que nos dariam a liderança. muitos erros cometidos, muitas ilusões vendidas. è tempo de lamber as feridas e aprender com os erros. Espero que os principais culpados saibam aprender com os erros. Ninguém acredita na recuperação. Temos que nos preocupar em manter o 2º lugar, o resto é td treta.
    Continuo d dar o meu benefício da dúvida aos mentores desta ilusão: BC e JJ, porque considero que o primeiro já fez mt e o 2º pelas capacidades que tem mesmo com a arrogância que evidencia e tem sido prejudicial. Continuo a acreditar para os próximos anos.
    De lamentar a campanha baixa e soez contra o BC (panfletos distribuídos). Neste momento de fragilidade temos que ser unidos, que não invalida que sejamos críticos construtivos. Ainda estou de ressaca do jogo contra o benfica. Falta de sorte mas também muita inoperância dos n/ atacantes...
    SL

     
  • At 11/3/16 13:48, Anonymous Anónimo said…

    Jasil, será que os panfletos foram obra de alguém que pertence ao Sporting? Acredita mesmo nisso?

    É que existe muita gente neste país que quer ver BdC fora do Sporting, é necessário que os sportinguistas estejam alerta.

    Lion King

     
  • At 11/3/16 14:31, Anonymous Anónimo said…

    Bem,como de costume já ganhámos MORALMENTE!!! agora em campo... está-se mesmo a ver

     
  • At 11/3/16 14:55, Blogger ana said…

    O Vitinho é tão burrinho que tem que usar minutas escritas por outros para dizer o que lhe vai na alma e não percebeu um boi do que Ana disse, uma vez que a Ana reagiu à ironia e estupefação com que o Vitinho se referiu ao facto de, pelas contas do jornal, o Sporting só ter sido beneficiado num jogo. A Ana está-se bem a borrifar para os pontos que o Benfica tem ou deixa de ter. A Ana referiu-se ao facto de no haver e dever dos lances mal ajuizados em cada jogo, o Sporting só ter realmente dois pontos de benefício. Se o Vitinho não percebe, a Ana não tem culpa, pelo que acredita que o Vitinho se segue pelo que o avençados do Benfica martelam todo o santo dia na comunicação social, como bom acéfalo e desonesto mental que deve ser.

     
  • At 11/3/16 15:04, Anonymous Vitinho said…

    Ai ai ana, até se refere a si na terceira pessoa... Afinal, não é uma boa acéfala, mas sim, uma acéfala com classe! Quanto a minutas, a tal ironia que não entendi também não foi entendida por si. Mas ok. Chame a isso seguir avençados da cs... E da próxima vez, tente dizer o que está a dizer que tentou dizer, em vez de se expressar de uma forma, digamos, clara, mas em sentido contrário ao que está a dizer. Mas como bom acéfalo e desonesto mental, talvez o problema seja mesmo meu que não a entendi. :-)

     
  • At 11/3/16 19:08, Blogger Sporting até morrer said…

    Ó Vitinho, enumera lá aí os jogos em que o Sporting foi beneficiado.

    Estou sempre a fazer o mesmo desafio aos lampiões que visitam o blogue, mas até hoje...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home