"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 04, 2016

Rolo compressor

Quando se entra em campo com o espírito de guerreiro que vimos hoje no Restelo, temos meio caminho andado para conquistar os 3 pontos.

À imagem do jogo com o Arouca na semana passada, o Sporting entrou a criar oportunidades, umas atrás das outras, mas desta vez a desperdiçar muito mais. E não duvido que a maior pecha do Sporting esta época é mesmo o desperdício de claras ocasiões de golo, pecha essa que nos está, para já, a relegar para o 2º lugar no campeonato.

Vai ser difícil vencer este campeonato, mas enquanto o Sporting continuar a fazer jogos destes só podemos mesmo (e ainda bem), acreditar!

Destaque também para a derrota do Porto, mais uma em casa, local onde nos iremos deslocar na antepenúltima jornada, e onde claramente teremos que ir buscar os 3 pontos.

Sábado, é encher Alvalade e empurrar a equipa para a soma de mais 3 pontos.
Como diz Jesus: "A equipa está cheia de saúde. Estamos na luta."
Quem sabe se...

SL
José
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 5/4/16 10:05, Anonymous Anónimo said…

    Foi uma goleada saborosa com uma exibição imponente. Ainda faltam 18 pontos por disputar, ou seja, está tudo em aberto no que concerne à conquista do título pois os candidatos que passaram a ser dois pois não acredito que o Porto ainda lá vá, ainda terão jogos de grau de dificuldade elevado e o resultado pode pender para qualquer lado. A exibição de ontem só nos dá mais força para continuarmos nesta onda verde de motivação para a equipa e em relação aos jogadores os mesmos acreditam que é possível no dia 15 de Maio que o Sporting termine como campeão. Está tudo em aberto, como sempre esteve mesmo após o dérbi em que perdemos a liderança.

    Lion King

     
  • At 5/4/16 15:16, Anonymous Anónimo said…

    E se tivesse jogado o Tonel muitos mais seriam!...

     
  • At 5/4/16 16:57, Blogger Jasil said…

    João Capela no Académica-Benfica

    Grande Vitor Pereira. No final do campeonato vai receber uma faixa do Beifica. Quero vê-lo no Marquês a comemorar. Merece pelo que tem feito em prol dos vermelhos.

    VERGONHA! O homem dá-se ao luxo de gozar e brincar connosco. Não há ninguém que se insurja ?

     
  • At 5/4/16 17:23, Anonymous Anónimo said…

    BORUSSIA DORTMUND em português

    http://1909schwarzundgelb.blogspot.pt/

     
  • At 5/4/16 21:44, Blogger Sporting até Morrer said…

    Capela é reforço de peso para os momentos difíceis.

    A Académica que faça pela vida e que não abra as pernas se ainda se quer manter na primeira divisão.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home