"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 26, 2016

Regressos no futsal?

Fresquinho e acabadinho de ser revelado pelo jornalista Pedro Martins da RTP, que acompanhou o jogo Burinhosa-Sporting com vitória leonina por 5-1 e que garante a manutenção da liderança isolada!

Na próxima época é muito provável que venhamos a ter o reforço de dois nossos velhos conhecidos:
- Divanei (31 anos, jogador do Kairat Almati do Cazaquistão) e Deo (33 anos, actualmente a alinhar no KPRF Moscovo).

Em fase adiantada de negociações estão também:
Fernandinho (internacional brasileiro de 32 anos que alinha no Dínamo Moscovo) e Léo (também ele brasileiro do Karaty Almati, com 28 anos, mas neste caso, fruto da dupla nacionalidade, é internacional pelo Cazaquistão).

Depois das notícias de reforços sonantes no hóquei, eis que se preparam aquisições sonantes também no futsal, cumprindo com o desejo da Direcção em ter equipas nas modalidades à altura da grandeza do Pavilhão João Rocha.

SL
José





    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 26/3/16 20:51, Anonymous Anónimo said…

    Fiquei muito sensibilizado com as preocupações manifestadas pelo Pedro "Lampião" Martins: a quota de estrangeiros do Sporting vai ser ultrapassada e os jovens lusos vão ver a sua afirmação bloqueada. Os Patias, Brandis, Juanjos, Chaguinhas, Wilhelms, Jeffersons e Hemnis do mundo futsalístico concordam e apoiam.

     
  • At 26/3/16 21:09, Anonymous Anónimo said…

    Noticia para destabilizar. O importante é esta época e os actuais jogadores do plantel.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home