"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 11, 2016

Ainda estamos a 1 ano das eleições

Dentro de 1 ano há eleições no Sporting.

Sabendo-se que Bruno de Carvalho será candidato, a única forma de oposição que vejo à actual Direcção é feita na forma de:
  • Uns almoços entre ex-dirigentes leoninos e actuais dirigentes do Benfica;
  • Umas quantas bocas na comunicação social de um tal de Rui Barreiro (mas que escusa a marcar presença numa AG);
  • Colagem de cartazes na 2ª Circular em véspera de jogo decisivo;
  • E agora também, distribuição de panfletos, novamente em véspera de mais um jogo decisivo
Será que esta gente espera obter outra reacção dos sócios e adeptos com este tipo de acções, que não seja a repulsa da maioria dos sportinguistas?

Estamos a falar de alguém que não dá a cara versus alguém que sempre deu a cara em defesa das suas ideias e do seu modo de estar.

Assim foi em 2011 quando se candidatou a presidente.
Assim foi no período entre 2011 e 2013, em que se identificou como oposição contra Godinho Lopes, mas colocando o clube à frente da sua vontade de chegar a presidente.
Assim é hoje no seu dia-a-dia em defesa do Sporting.

Concorde-se ou não com Bruno de Carvalho, todos sabem que ele é.
Relativamente aos que colam cartazes ou distribuem panfletos, ninguém sabe quem são.

Apelidá-los de sportinguistas é algo que tenho dificuldade em fazer, pois nem o método, nem a escrita convencem, e muito menos o timing escolhido se pode considerar benéfico para o clube quando estamos em véspera de jogar um decisivo jogo na Amoreira.

SL
José

    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 11/3/16 19:49, Blogger Carlos said…

    Isto pode ser obra de lampião.

     
  • At 11/3/16 20:24, Blogger Unknown said…

    Ou patrocinado por eles. Não há almoços grátis...

     
  • At 11/3/16 20:39, Blogger RFM said…

    Subscrevo o acima citado....cuidado que os lampiões nunca dão ponto sem nó e são capazes de venderem a alma ao diabo...

     
  • At 11/3/16 22:06, Anonymous Anónimo said…

    O que se escreve nesse planfeto vale zero. Factos, zero. Duvido até que os autores sejam sportinguistas. Mas se forem há espaços próprios para fazer oposição, não através do anonimato soez e cobarde.

    Nuno M Almeida

     
  • At 11/3/16 22:49, Blogger RFM said…

    (Subscrevo o acima citado)

    queria dizer em cima com este citado que refiro-me aos dois comentários Carlos Sousa e Mário Santos

     
  • At 12/3/16 10:33, Anonymous Anónimo said…

    Segundo o cérebro: «São jogadas de bastidores. O presidente está a incomodar muita gente... Vocês (jornalistas) sabem de onde isso vem...» Será que Jesus está-se a referir ao Orelhas. Ex-grande amigo do cérebro e do presidente

     
  • At 12/3/16 12:08, Anonymous Anónimo said…

    Trabalhei numa empresa com um parente do BdC, que quando da 1ª candidatura do homenzinho para presidente do SPORTING me disse que podia ter 1000 (mil) empresas que nem para porteiro da mais pequena o queria. Por acaso ia votar no BdC, não votei e só tenho pena que ele tenha ganho uma eleição. Por aquilo que tenho visto e independentemente do que os bruninhos, brunecos e brunildes dizem, o SPORTNG está a dar passos em frente, mas em direcção ao abismo..
    SL

    pl

     
  • At 12/3/16 15:01, Anonymous Anónimo said…

    Perigoso, perigoso era o Oscar "Tacuara" Cardozo!

     
  • At 12/3/16 20:53, Anonymous Anónimo said…

    O anónimo do meio-dia e oito que o mais certo é chamar-se Virgílio, gostava mais era quando o Sporting estava entregue a Estarolas da Cunha (Presidente-cooptado e amigo comensal do ladrão de camiões), sim porque nesses tempos não estava a caminhar para o "abismo", nem desportivo nem financeiro, agora é que está.

    E já agora, essa empresa onde diz que "trabalhou", existe mesmo ou é parte de alguma invenção criada para atacar a credibilidade do presidente do Sporting? Se calhar, o 'anónimo' devia era estar a fazer planos para 'trabalhar' no Sporting (se é que já não 'trabalhava') mas com a chegada deste presidente, teve que ir 'trabalhar' para outras bandas.

     
  • At 12/3/16 22:15, Blogger Sporting até Morrer said…

    Urso das 12h08,

    Deves estar novamente com azia, o Sporting ganhou...

     
  • At 13/3/16 02:06, Anonymous Anónimo said…

    A gajos deste calibre At 12/3/16 12:08, Anonymous Anónimo said… - Só tem uma resposta muito certa e muito útil para que ele se possa embutir nela e com ela viver a sua vida.
    Ser pau de cabeleira ou capanga ás ordens de uma máfia do mais baixo que há é aquilo que ele dá a entender ser e andar a trote de chicote ou alguns míseros euros para comungar numa difamação reles tal como ele acima expõe.
    Um bom conselho para gentinha desta laia é andar escondido dentro das cuecas do Orelhas sempre a cheirar-lhe o podre que ele emana cá para fora porque, da porta 18 isso é obra feita e dada a este tipo de pessoas como este anónimo.
    Merda desta abunda por aí aos montes e, como tal, ser-se cão remela que come os ossos nojentos distribuidos aos lacaios do esgoto de carnide é coisa que abunda na podridão do futebol portugês.
    PORCA MISÉRIA.

    SL

     
  • At 13/3/16 09:24, Blogger João Pedro said…

    ó Anonymous Anónimo, pelo que se tem visto, as "cuecas do Vieira" tem costas largas. É que alem de servirem para a lampionagem, também servem para dar escudo e aliança a uma escória que:

    - Espatifou o Sporting;
    - Não o deixou simplesmente "a caminho do abismo" (onde é que já ia o abismo com 400 milhões de passivo...);
    - Tem representantes como o anormal-da-Cunha que fazem questão de serem vistos em almoços com o Presidente de um clube rival a que em 2005 por acaso até ajudou (por inocência ou estupidez, pouco importa) a ser campeão;
    - Etc, etc, etc. (Se quiser mais pormenores, é ver o relatório da auditoria).

    É que esta escória e os seus apoiantes pelos vistos não perdeu a esperança de, nuns casos recuperar noutros alcançar o tal 'trabalho' no Sporting. E para isso já mostrou que tudo serve e vale para atingir o objectivo, pelo que não seria de espantar que a autoria da campanha por panfleto tivesse partido deles. Claro que não seriam capazes de o assumir, nem seria de esperar tal coisa. Mas há quem vá mais longe, que vibre e fique muito entusiasmado com panfletos (ou outra coisa qualquer que sirva para ajudar a derrubar o BdC), que não colabore nestas iniciativas porque não pôde se é que não colaborou mesmo e depois venha insinuar, nuns sítios assinando com o próprio nome noutros anonimamente, que a autoria do panfleto é do próprio visado. Digamos que é uma espécie de "nível Virgílio"" da javardice que é impossível de superar.

     
  • At 13/3/16 09:41, Anonymous Anónimo said…

    "Por acaso ia votar no BdC, não votei e só tenho pena que ele tenha ganho ..."

    Anónimo das 12.08 , nota-se que és homem de grandes convicções. . .

    carlos

     
  • At 13/3/16 09:47, Anonymous Anónimo said…

    Carlos,

    De certeza que ele não lamenta que os anteriores tivessem ganho até porque as convicçõ€s dele devem ser outras.

     
  • At 14/3/16 01:16, Anonymous Anónimo said…

    A minha ideia que um croquete = um lampião tem cada vez mais cabimento, corroborado até por comentários de lampiões/croquetes e/ou croquetes/lampiões em vários blogs. O objectivo comum e que une esta gentinha, é enfraquecer ou acabar com o Sporting. Por ressabiamento, de uns por benesses perdidas de outros e por temerem o Ressurgimento do Sporting liderado por Bruno de Carvalho por todos. Há uma Santa Aliança, basta ler alguns blogs. Mas, felizmente não vão conseguir atingir os objectivos, mesmo que usem campanhas vis e cobardes, nunca vistas em Portugal com cartazes e panfletos. Ao que a baixeza chega! Os sportinguistas estão de olhos bem abertos, não são parvos e o tempo nunca mais volta para trás. PS1 - Mais uma triste notícia para os croquetes/lampiões. Depois de ter renovado com Rúben Semedo e ter comprado os 10% do passe pertença do seu empresário, hoje o Sporting recomprou 30% do passe de Adrien e 17,5% do passe de Rui Patrício! Isto é uma gestão à Sportinguista, à Bruno de Carvalho. É isto que eles temem, o ENGRANDECIMENTO do Sporting Clube de Portugal. PS2- Há uma grande diferença entre um Benfiquista e um lampião, é preciso não confundir os dois. AA Saudações Leoninas

     
  • At 17/3/16 16:46, Anonymous Anónimo said…

    Pelos vistos já ninguém se lembra da campanha do BdC em 2010! Puxem lá um pouco pela cabeça e verão que afinal as coisas podem não ser bem como querem que nós as vejamos.
    SL

     
  • At 19/3/16 16:56, Anonymous Anónimo said…

    Grande presidente, está a incomodar muita gente, acordem leoninos

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home