"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 11, 2016

Panfletos? É simples: recandidatura já!

A melhor resposta que poderia ser dada a todas as forças maliciosas deste país que querem afastar Bruno de Carvalho da presidência do Sporting é só uma: a recandidatura às eleições do próximo ano!

Podem vir com outdoors ou panfletos com o timing escolhido de forma maliciosa, que o trabalho efectuado em quase 3 anos de presidência fala por si.

A melhor resposta que podemos dar a quem nos quer mal é mostrar que o Sporting que voltou a ser fortemente invejado e temido, está para ficar! Por isso, recandidatura já!!!


Lion King
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 11/3/16 18:41, Blogger Carlos said…

    Concordo perfeitamente. Isto cheira a coisa feita por lampiões.

     
  • At 11/3/16 21:42, Anonymous Anónimo said…

    ahahahah! Feita por lampiões! Não têm noção, não se alcançam!

     
  • At 11/3/16 23:08, Anonymous Vitinho said…

    Sim, o Sporting neste momento é temido e invejado. Especialmente invejado. Mais propriamente pelo Porto, que inveja o 2º lugar...

    Mas agora mais a sério, até acho bem a recandidatura. Teremos assim mais alguns anos de riso. Além disso, o estilo em si não é sustentável... Ou seja, a dada altura vai rebentar toda esta ideia de que o Sporting está mais forte e seguro enquanto clube.

     
  • At 11/3/16 23:53, Anonymous Anónimo said…

    Vitinho, devo-lhe dizer que gostei da nomeação do Bruno Paixão (pelo SLB) para o jogo desta noite do Boavista. Tem é de dar menos nas vistas, até porque o jogo do seu clube no Bessa na próxima jornada vai estar sobre a atenção de muito mais gente. Tente ser mais discreto nas nomeações, aguardao para ver quem é que vai rebentar.

    Lion King

     
  • At 12/3/16 07:58, Anonymous Vitinho said…

    Caro Lion King, diga-me, qual o árbitro que não é do Benfica? É que tem de me dizer, para poder fazer nomeações a seu gosto. Porque no seu clube, o objetivo é informar, pressionar e manipular. Tudo a bem do Sporting. Pelo menos nas palavras facebokianas do seu amado presidente. Por isso, meu caro, por favor diga-me, em que posso ajudá-lo?

    Mas veja lá o que os seus jogadores fazem... É que este ano, nem com todas as ajudas, penaltis e expulsões perdoadas, vocês se mantêm lá.

     
  • At 12/3/16 09:15, Anonymous Anónimo said…

    Os árbitros que não são do Benfica não sei. Gostava era que vossa excelência me informasse é quem são os árbitros que são do Benfica, a mim e a todo o país para que os ingénuos que ainda acreditam que a verdade desportiva existe, dessem a resposta que vossa excelência merece.

    Lion King

     
  • At 12/3/16 11:10, Blogger Sporting até Morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 12/3/16 11:22, Blogger Sporting até Morrer said…

    Vitinho lampião, continuamos todos a aguardar que enumeres aqui os jogos em que o Sporting foi beneficiado.

    Afinal é sempre a melhor piada do dia ver um lampião vir a um blogue sportinguista dar lições de moral.

    Mandar bojardas para o ar é típico de lampião, argumentar é que já se torna mais difícil.

    Os sportinguistas todos sabem como nas duas últimas épocas tem funcionado o colinho da APAF e como em jogos decisivos lá aparece um Sousa, um Xistra, um Capela, um Mota, etc., todos seguindo o guião preparado pelo teu homonimo da APAF.
    Ainda assim foi no último Sábado em Alvalade.

    Aguardamos então pela tua argumentação, certamente lúcida, como só a de um lampião pode ser, que nos mostre a todos como estamos errados e como o Sporting é o verdadeiro beneficiado das arbitragens em Portugal.

     
  • At 12/3/16 21:48, Blogger Helder V. said…

    O' vitinho sabes qual e' o unico clube no mundo que ja teve dois(2) arbitros irradiados????? calabote e inacio de almeida, informa-te atrasado mental.

    helder

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home