"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, março 14, 2016

Estratégia errada

Inácio revelou ontem no programa Play-off que os comentadores afectos ao Sporting deveriam começar a defender o Sporting Clube de Portugal ao invés da sua imagem, a propósito do ambiente nauseabundo que reina actualmente no futebol português provocado por pessoas que pululam na ETAR a céu aberto.

Não poderia estar mais em desacordo com essa missiva de Inácio. O Sporting é um clube centenário que tem um prestígio a defender e o que se passa nestes programas de comentário desportivo é nada mais, nada menos, que uma tentativa de assalto ao futebol português e ao poder que existe no país, seja a nível político ou noutras vertentes sociais.

Na minha opinião, o que deveria ser feito por parte do nosso clube é ninguém a ele afecto participar nestes programas que só estão a contribuír para a morte do futebol em Portugal. Saibamos defender o que é o nosso ADN... por isso, deixemos esses enegúmenos a falarem sozinhos!
Até porque, mais tarde ou mais cedo isso acabará por virar-se contra eles próprios, porque o povo português não é burro nem gosta de ambientes ditatoriais.

Lion King
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 14/3/16 17:23, Blogger conana said…

    E o contraditório? faz-se onde? aqui na net?

     
  • At 14/3/16 17:25, Anonymous Anónimo said…

    Contraditório para quê?
    Os sportinguistas e o adeptos do futebol em geral já perceberam o que se passa. As pessoas são inteligentes e a resposta será dada com luva branca!

    Lion King

     
  • At 14/3/16 20:05, Blogger Sporting até Morrer said…

    Só vê aquela merda de programas quem quer e já mais que uma vez ficou bem claro que os sportinguistas não se sentem representados por boa parte dos paineleiros associados ao nosso clube, gente que pouco ou nada dignifica o clube, com um tal de ROC à cabeça.

    Mesmo que às vezes me possa apetecer ouvir gente a quem reconheço valor, coerência e retórica de discurso, como Paulo Andrade, Inácio, Fernando Mendes ou Rogério Alves, só de saber que coabitam no mesmo espaço que gente como o Brás, Gordobern, Gordoguerra, Gosma de Selva, Guilherme Aguiar, Zero tripeiro, Janela, Farinha, o gordo que fez descer o Estoril, Diamantino zarolho, Leonor asquerosa Pinhão,etc....perco logo a vontade.

    É só mudar para a Sporting TV que temos logo o ar despoluido.

    SL

     
  • At 14/3/16 22:02, Blogger Sporting até morrer said…

    Leitura obrigatória:

    Mister do Café
    http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/03/abram-alas-para-o-benfica-os.html?showComment=1457992431104#c4888132348755933115

    Tu Vais Vencer
    http://www.tuvaisvencer.pt/os-farinhas-na-historia/

     
  • At 15/3/16 09:31, Anonymous Anónimo said…

    https://youtu.be/pKDXpfeQvLE

     
  • At 15/3/16 12:42, Anonymous Anónimo said…

    A resposta do JC deixou mal visto o Inácio.
    Como Sportinguista não posso rever-me no Inácio.
    Rui Silva

     
  • At 15/3/16 14:10, Anonymous Anónimo said…

    Diria mais. Deixou mal visto o Inácio e o BdC!

     
  • At 16/3/16 20:15, Anonymous Anónimo said…

    Esteve muito bem o Inácio. Os outros estão lá a defender lampiões e andrades, com unhas e dentes. Mas, os que foram para as tvs à pala de serem sportinguistas e ganhando bom dinheiro ou não defendem ou defendem mal o Sporting, com excepção de Rogério Alves, Fernando Mendes e Inácio. Se todos fossem como o Inácio eles nem ousavam meter-se com Sporting. SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home