"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 19, 2016

Vitória no futsal!

Num jogo em que se encontraram as duas melhores equipas portuguesas desta modalidade, o Sporting recebeu e venceu o Benfica por 2-1 em Odivelas, dando passo decisivo para garantir o 1º lugar na fase regular do campeonato.

À vantagem leonina, atingida de forma merecida aos 11 minutos por Cavinato, respondeu um Benfica forte e uns bons furos acima de muitas outras exibições que fez contra o Sporting.

Ao intervalo a vantagem era leonina, mas o Benfica justificava o empate, algo que alcançaria já no segundo tempo (28 minutos), por Henmi.
Mas quando se poderia pensar que o Sporting poderia acusar o empate, aconteceu precisamente o contrário, voltando o Sporting a revelar-se mais perigoso e atingir a vitória num raro golo de cabeça obtido por Fortino.

Este Sporting destaca-se mais uma vez pelo colectivo forte que apresenta mas não há como fugir ao à capacidade finalizadora dos dois ítalo-brasileiros com que nos reforçamos esta época e que fizeram mais uma vez gosto ao pé.
Cavinato é o líder dos melhores marcadores com 19 golos.
Fortino apontou o 16º e pelo meio ainda aparece Diogo com 17.
Um trio de respeito!

Ao contrário de muitos outros jogos em que a sorte não nos acompanhou e que imerecidamente perdemos frente a este mesmo adversário, hoje pode falar-se de um jogo equilibrado, com subida de de nível por parte do nosso adversário.

Grande espectáculo e um jogo a confirmar que o Sporting tem este ano fortes argumentos para reconquistar o título que nos fugiu de forma inesperada na época passada.

SL
José
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home