"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, abril 01, 2016

Alan Ruiz, dizem que vem a caminho

É verdade que ainda falta o tradicional bacalhau com o presidente, mas parece que o médio do C.A. Colón, da Argentina, estará mesmo preparado para rumar a Alvalade e assinar por 4 épocas.

Apelido de grande jogador tem (Ruiz), e espera-se que tenha tanta qualidade como o seu homónimo costa-riquenho que tanta magia tem deixado em campo esta época.

Números muito interessantes também os tem, sobretudo esta época em que leva 7 golos em 7 jogos (só marcou em 3 jogos, bisando 2 vezes e fazendo hat-trick noutra partida).
Relembrar que tem apenas 22 anos mas já passou a barreira dos 100 jogos oficiais em passagens pelo San Lorenzo, Grémio e Colón, sendo também figura habitual nas selecções jovens da Argentina.

Fica a faltar olhar para o preço e segundo o que está ser anunciado, fala-se em 5,3M€, um valor claramente acima daquilo que têm sido as idas ao mercado pela presidência de Bruno de Carvalho, situação a que não serão alheias as exigências de Jorge Jesus para construir o melhor Sporting dos últimos anos, colmatando assim uma lacuna muito importante no plantel leonino desde a exclusão de Carrillo (maior capacidade ofensiva/finalizadora na linha média).

Estes 5,3M€ confirmam também a aposta em crescendo do Sporting no reforço do plantel, havendo agora mais capacidade financeira para ombrear com outros clubes na aquisição de jogadores, algo que nos últimos anos tem sido simplesmente proibido.
Depois do aumento dos custos com pessoal, era este o passo que faltava, capacidade para colocar dinheiro em cima da mesa para comprar aqueles que são os nossos alvos e que alguns dissabores nos trouxeram no início desta época (Mitroglou, Cervi ou Danilo são exemplos).

Fica para último a dúvida sobre o impacto desta e de outras aquisições nas contas do clube.

O valor é elevado e o risco também mas o potencial do jogador parece ser inegável.

Venha de lá o bacalhau!

SL
José
    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 1/4/16 12:37, Anonymous Anónimo said…

    1º de abril perfeito!

     
  • At 1/4/16 13:30, Anonymous Anónimo said…

    Para a lampionagem a comemoração do 1º de Abril vai ser logo à noite. E diz que mete a verdade desportiva.

     
  • At 1/4/16 15:17, Anonymous Anónimo said…

    Não é 1º abril é mesmo verdade. Mas podia ser já que pagaram mais 50% mal o Porto entrou no negócio! lol

     
  • At 1/4/16 15:33, Anonymous Anónimo said…

    "1º de abril perfeito!"

    Sim, é bem provavel que até ao fim do dia venha a ser anunciada a venda do Eusebio da Musgueira por 100M

     
  • At 1/4/16 17:29, Blogger Sporting até morrer said…

    A notícia de 1º de Abril eram as supostas pazes entre BdC e o traficante de droga da porta 18.

     
  • At 1/4/16 22:23, Anonymous Anónimo said…

    Grande jogador, vi o jogo dele contra o River plate onde marcou 3 golos e encheu o campo. Tem visao de jogo e faro de golo espero que venha

     
  • At 1/4/16 23:52, Anonymous Anónimo said…

    Boa noite

    Após ver o jogo de hoje sl benfica- sp braga não me consegui conter tamanha a falsidade do campeonato Português , relembrando os aureos anos do Papa do Norte.
    Passaram mais de 20 anos e ...nada mudou, só a côr das camisolas....
    Sei que o campeonato está "feito" desde que começou.
    BDC também o sabe e não diz, não porque não o saiba, mas porque não pode fazer nada contra isso, aliás, tendo o Sporting "gente" tão bem "colocada" a nivel social e em orgãos decisórios da mesma sociedade portuguesa não vos espanta que não façam NADA para tentar inverter o que toda a gente vê(clubites á parte).
    E melhor , já que não fazem nada, ao menos denunciar????
    A SUBSERVIÊNCIA ao "sistema vermelho" é atróz, em TODOS os agentes desportivos.
    Sendo eu Sportinguista, gostando ou não de BDC , venho aqui apelar, a quem tenha o minimo de amor pelo clube( não de direcções ou presidente):

    AJUDEM O SPORTING!!!!

    Miguel

     
  • At 2/4/16 05:27, Anonymous Anónimo said…

    Miguel:
    Bom comentário o teu mas agora digo.
    Como é que se pode alterar um sistema onde a corrupção abunda sempre para o mesmo lado e esses ditos corruptores e corrumpidos estão aliados até à raiz das entranhas mais profundas de tudo o que é uma autêntica fraude do futebol português?
    Quando se assiste à máfia que dirige este futebol pactuar com uma seita de esgoto em tudo o que eles querem nunca haverá volta a dar a esta pouca vergonha que assistimos dia após dia no antro da podridão desses corruptos sem lei.
    Isto está num ponto onde o vale tudo é o prato do dia enraizado na imprensa lida e ouvida a todo o instante e sempre com os mesmos ditadores de baixa ralé impondo a seu belo prazer todo o tipo de truques manhosos e ardilosos para levar avante as suas prodigiosas artes de atrofiar as verdades com sujos e porcos golpes como todos nós temos assistido.
    Neste país, a lei do futebol é tipo lei da selva onde os mais poderosos dominam tudo o que lhes é possível usando tudo ao mais ínfimo pormenor de sujidade para levarem em frente os ardilosos poderes da falcatrua que está aos olhos de toda a boa gente que sabe ver tudo ao pormenor para que se possa dizer que esta farsa é tão vergonhosa que inunda toda uma prática que está embutida na mente desta tão forte corrupção que abalroou o futebol em Portugal.
    Contra todo este tipo de gente criminosa que inunda o futebol e não só em Portugal só poderá mudar se toda esta escumalha for banida dos bastidores do mesmo, mas pergunta-se:
    COMO SE PODERÁ FAZER ISSO?
    Acho muito impossível enquanto nos bastidores do mesmo existirem os profetas da desgraça que dominam tudo isto a seu belo prazer e com a ajuda de gente que também domina este triste país que está entregue aos tubarões que nos sugam o sangue dia após dia para que eles tenham todas as mordomias à custa daquilo que nos é extorquido de todas as formas e manhas sem fim.
    Assim é impossível isto mudar mas, oxalá que um dia isto não dê em casos graves que leve certas pessoas a fazer algo que leve a mente para alguma tragédia sem limites.

    O SPORTING É AJUDADO MAS, A BANDIDAGEM NÃO PÁRA CONTRA ELE.

    SPORTING SEMPRE

    SL

    Leão do Coração

     
  • At 2/4/16 09:52, Anonymous Anónimo said…

    Miguel, apesar de estar à vista de toda a gente a fraude que é determinada equipa estar na liderança do campeonato, não é o Sporting que precisa de ser ajudado, a meu ver. O Sporting tem feito um excelente campeonato, em qualquer estrutura de um futebol onde exista respeito pela verdade do mesmo, isso seria suficiente para irmos em primeiro com uma vantagem confortável. Temos uma estrutura no futebol com capacidade e experiência tremendas, o problema são os factores externos que desequilibram a favor de outros. Quem precisa de ser ajudado é o futebol português, pois os outros campeonatos europeus cada vez estão mais atractivos e isso passou em alguns desses campeonatos por se limpar quem corrompeu.

    Estou em crer que apesar desta fantochada a favor de um determinado clube que se vem assistindo esta época dentro de campo e fora do mesmo em termos de comunicação social, poder político and so on, que o Sporting continua a ser a equipa mais forte e no final isso irá prevalecer. Confio plenamente na estrutura que montamos para o futebol, são pessoas que são de top. Os resultados que temos alcançado mostram que essa estrutura fortíssima irá dar ainda mais frutos no futuro em termos de títulos, pois estão a criar uma equipa de futebol consubstanciada num espírito e mentalidade muito consistentes.

    Lion King

     
  • At 2/4/16 10:00, Anonymous Anónimo said…

    Mééééé!!! Mééééé!!! Méééééé!!!
    Por favor não acabem nunca. Com vocês é só rir!!!
    Mééééé!!! Mééééé!!! Méééééé!!!

     
  • At 2/4/16 10:04, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo, das 10:00: quem eu peço que não acabem são vocês! Como gosto de vos ver ganhar com as mãos sujas! Nunca parem, mas cuidado para terça-feira, os árbitros na UEFA são mais complicados de darem a volta com jantares...

    Lion King

     
  • At 2/4/16 11:27, Blogger Sporting até morrer said…

    Analisando o jogo de ontem, vemos mais uma vez um jogo com o resultado falso, tal como já acontecera no Bessa onde o Boavista não mereceu perder o jogo e até não escandalizaria ninguém se o tivesse ganho.

    O Braga podia e devia ter marcado primeiro pois tem duas situações de golo flagrantes e nos primeiros minutos foi sempre melhor.
    Depois disso a defesa do Braga começou a facilitar, sobretudo ao sair com a bola jogada em frente à sua baliza estando pressionados, acabando, ao terceiro erro consecutivo por resultar no 1º golo da partida.

    O 2º golo nasce de um penalty que a meu ver nunca pode ser marcado pois o jogador não mexe o braço na direcção da bola, é esta que vem ter com ele.

    A partir daí o jogo está resolvido e só voltou a ser notícia o assinalar de um penalty nos descontos contra o Benfica...que nos deixa mais uma vez a rir de toda esta merda que é o futebol português.
    Mais de 1 ano para marcarem um penalty contra os lampiões e este aparece nos descontos de um jogo resolvido, e que curiosamente até tem uma situação bem mais evidente de penalty contra quando o jogo está em 3-0.

    Neste momento nada mais há a fazer do que:
    - Vencer o nosso jogo em Belém.
    - Esperar pela mossa que um eventual resultado negativo em Munique e respetivo cansaço possam infligir aos lampiões.

    O resto, a mudança de mentalidade neste futebol português de merda ainda vai levar o seu tempo, mas não tenho dúvida que o Sporting tem gente que irá continuar a pugnar pela mudança, tal como todos nós temos uma palavra a dizer sobre:

    - A contínua exposição da vergonha que é a actuação dos lampiões (vouchers, arbitragens, etc.)
    - A necessidade de renovar os órgãos de decisão do futebol português, apoiando listas de gente competente e independente;
    - A defesa da introdução de novas tecnologias no futebol português.

    SL
    José

     
  • At 2/4/16 23:19, Anonymous Anónimo said…

    Adoro ouvir-vos com a história do penalty marcado ao fim de um ano! Vocês são a coisinha mais triste e mais ressabiada que por aí anda! Não admira que para além de gerarem o Trinca Bolotas ainda venham a parir aventesmas como Urinácios, Anões de Palmela, e por aí fora! Pensem mas é em vocês próprios de uma vez por todas. Deixem de sonhar com o Benfica. Mandem calar o assalariado que está à frente da vossa SAD e o chiclas da Reboleira. Alguma vez se fosse sportinguista iria admitir que me comparassem a carneirada!!!? ?? Nunca. Vocês a continuarem assim não são carneiros! São é uma cambada de burros. O Sporting já foi grande. Para voltar a se-lo não pode é andar a copiar táctitas de terceiros de como hostilizar tudo e todos para justificar o que quer que seja. As táticas de BdC e apaniguados são, salvo devida distância, comparáveis aos melhores métodos de controlo e manipulação de massas ao melhor estilo de regimes totalitários! Acordem de uma vez por todas e tentem ver um pouco lá para a frente e não se deixem manipular!

     
  • At 3/4/16 01:31, Blogger Sporting até Morrer said…

    Lampiões, já por mais que uma vez foi dito que aqui a vossa opinião conta zero.

    Escusam de entrar, pois não há convite para suínos.
    Este blogue não é uma pocilga como os os vossos blogues o são.

    Boa viagem e não voltem.

     
  • At 3/4/16 19:09, Blogger fanático said…

    No andebol já fomos. O mais do mesmo um bocadito melhor.

     
  • At 4/4/16 10:10, Anonymous Anónimo said…

    "...havendo agora mais capacidade financeira..." Esse é que é o problema. Espera lá, descobriram petróleo na SAD.

     
  • At 4/4/16 10:12, Anonymous Anónimo said…

    Diz que vem a caminho e traz o irmão. Ah ah ah ah. Depois vai de Barcos.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home