"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, agosto 30, 2016

Os palhaços do costume

Quem se der ao trabalho de ver os vários programas televisivos de segunda-feira à noite, como eu ontem fiz, sobre o rescaldo do fim-de-semana futebolístico, se não se detiver apenas num canal e fizer zapping, facilmente constata que há uma cartilha para os comentadeiros e paineleiros afectos ao clube de Carnide.

Ontem então foi demasiado óbvio ver sobretudo Gomes da Silva, Pedro Guerra e um tal de André qualquer coisa, este na CMTV, onde comenta sobre tudo e mais alguma coisa, apostarem na criação de casos em Alvalade, usando os mesmos argumentos e inclusivamente as mesmas palavras e frases. Já nem se dão ao trabalho de disfarçar...

Estamos apenas no início, estas estratégias vão ser mais acutilantes quanto mais fortes formos, mas apenas surtirão efeito se houver sportinguistas a irem na 'conversa'. É que apesar dos briefings e ordens passadas a partir da Luz eles são amadores, demasiado amadores e óbvios mesmo, a implementar as instruções...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 30/8/16 12:30, Blogger Sporting até morrer said…

    Nuno,

    O Mestre de Cerimónias demonstra bem no post publicado hoje quem são os avençados do estado lampiânico.

    Farinha, Rita, Gordobern, Gordoberra e outros cães amestrados já conhecidos dos sportinguistas que não conseguem sequer preparar um discurso que evite que tudo soe ao mesmo briefing dado por um qualquer João Gabriel.

    Não tenho qualquer dúvida que, após termos assumido a liderança do campeonato, as pazadas de carvão vão aumentar de intensidade.

    SL

     
  • At 30/8/16 12:59, Anonymous Anónimo said…

    Mas alguém ainda duvida que há uma agenda lampiânica, ao estilo de Goebbels?

     
  • At 30/8/16 14:08, Anonymous Anónimo said…

    Em relação a este assunto, os sportinguistas já se começam a abastecer em termos informativos na Sporting TV o que vai acabar por esvaziar a mentira constante deste tipo de órgãos de comunicação social nomeadamente nesses programas de debate, que deixaram de ser programas de debate desportivo para serem apenas braços informativos de clubes onde a estratégia é a destruição dos concorrentes desportivos. Em relação aos programas em si, a meu ver, o Sporting deveria retirar todos os comentadores desses canais, pois o prestígio do clube granjeado durante cerca de 110 anos não precisa dessa publicidade maliciosa que determinados avençados tentam fazer ao Sporting. Se os representantes do Sporting saírem desses programas, os mesmos acabam, e será um favor que se faz ao futebol português, até porque o mesmo é muito mais que apenas 3 clubes com maior expressão. Em qualquer futebol civilizado deve-se saber promover o mesmo e não acabar com sua dignidade como acontece actualmente em Portugal.

    Nuno LK

     
  • At 30/8/16 16:08, Anonymous Anónimo said…

    Há uma coisa que me intriga: como é que ainda há sportinguistas a verem esses programas e a dar dinheiro por esses jornais...

    Essas sarjetas televisivas são hoje big brothers cujo assunto é o futebol: umas horas semanais de lixo onde alarves, inúteis e imbecis tentam prestar serviço aos clubes que lhes pagam para eles transmitirem recados.

    Peido Guerra, André não-sei-quê, Gordo Gobern, Filho do Encarnação, etc. são uns zés-nadas incapazes de existir mediaticamente sem o tempo de antena que os respectivos clubes lhes arranjam para as babuseiras que arrotam.

    Um outro caso é o do monte de merda maçoneiro da Silva que está a ser fabricado pela SIC, de modo a ser futuro presidente do Recreativo de Carnide, esperando esse canal, na devida altura, cobrar os dividendos de o ter feito presidente... como diria o outro: não há almoços grátis.

    Caros Sportinguitas, às segundas à noite vão ao cinema, vão dar uma volta ao jardim, desliguem a TV e leiam um livro. Vão ver que só têm a ganhar. E as audiências serão implacáveis: quando ninguém perder tempo com esse esterco televisivo, aquilo acaba.

    SPORTING SEMPRE!!!

     
  • At 30/8/16 16:51, Anonymous Anónimo said…

    Concordo. Isso é tudo telelixo. E o aventalista está a ser fabricado pela SIC para mais tarde cobrarem!
    Façam como eu: caguem nessa merda toda!

     
  • At 30/8/16 22:18, Anonymous Anónimo said…

    O defesa-central Luisão reconheceu, nas redes sociais, que está a viver um momento conturbado na sua carreira e que espera que termine rapidamente.

    «Aguentar tudo calado não é fácil, mas graças a Deus está quase a acabar. Tudo tem sua hora... Obrigado Deus mais um dia que pude dar o meu melhor!!!», escreveu Luisão nas redes sociais.

    O experiente central brasileiro, que apenas tem mais um ano de contrato com o Benfica, tem vindo a ser associado a clubes estrangeiros.


    E SERÁ QUE ISTO VAI PASSAR NA CM TV??????????????????

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home