"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 20, 2016

Ver fantasmas...

Quando queres ter projecção e ser falado, põe-te em bicos de pés e inventa uns filmes conspirativos para seres levado ao colo pela populaça de Carnide...

A juntar a estes dislates destes comentadeiros, paineleiros e jornaleiros, como o consócio Carlos Dolbeth 'carinhosamente' os trata, tivemos ontem mais um momento surreal de tentativa anedótica de desestabilização do nosso grupo de trabalho, por parte daquele rapaz volumoso de apelido Guerra.

Parece que agora a teoria argumentativa muito mal amanhada vai girar em torno das disparidades salariais em cada um dos vários sectores do campo.

Ontem, o primeiro capítulo baseou-se no sector defensivo e nas remunerações de Coates vs. Semedo. Provavelmente na próxima semana virá com uns papelinhos a demonstrar que o nosso querido roupeiro Paulinho tem um salário descomunalmente inferior ao do tratador de relva.

As parvoíces de que aquela gente se lembra...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 20/9/16 12:32, Anonymous Anónimo said…

    O Ventura, o Guerra, o Gobern e o Gomes da Silva juntos não valem um caracol!

    JL

     
  • At 20/9/16 12:37, Anonymous Anónimo said…

    AH AH AH AH
    Os lampiões divertem-me, fazem-me rir à brava

     
  • At 24/9/16 02:04, Blogger gemeo_luis said…

    sniff... que péssino acto de gestão de BdC... preferia ter um central e capitão a receber 150k/mês para manter o silêncio e o Tábarato a receber 11M até 2020 para não voltar a vestir a camisola encornada!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home