"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, setembro 16, 2016

RTP: a dor de corno é tramada...

É vergonhoso que a estação pública de televisão - paga com o dinheiro dos sportinguistas - se preste a uma tamanha falta de respeito pelo Sporting Clube de Portugal, um clube que foi responsável pelo maior feito de sempre do futebol português que se traduziu na conquista do Euro-2016 e que muito tem dado a este país.


Quando chegam ao ponto de andarem a fazer fretes a um determinado clube para denegrirem a imagem de outro clube, está tudo dito sobre o país em que vivemos. Depois admirem-se de levarem umas festinhas quando fazem reportagem em Alvalade...

Aqui fica o vídeo.


Isto é demasiado triste para ser verdade, espero que os responsáveis do nosso clube saibam agir em conformidade. Nem respeito têm por quem tem esta maldita doença e seja adepto ou adepta do Sporting. Pobre país, para onde te levam...



Nuno LK
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 16/9/16 12:13, Blogger francisco said…

    http://www.erc.pt/pt/balcao-virtual/formulario-de-participacoes

    eu já fiz queixa!!

    nem consigo descrever isto!

     
  • At 16/9/16 13:05, Blogger conana said…

    Pois eu gostava era que os responsáveis do SCP fizessem uma doação a instituições relacionadas com o estudo e /ou tratamento do cancro. Chapada de luva branca. Assunto arrumado com vantagem.

     
  • At 16/9/16 16:05, Anonymous MLS_77 said…

    Qual é mesmo o problema de usar o estádio como parte de uma campanha de sensibilização?
    O que importa é a causa, não há aqui questões clubisticas. Parece que o caro Nuno só quer ver a maldade.

     
  • At 16/9/16 20:58, Anonymous Anónimo said…

    VI o vídeo e não vi qualquer mal que tivesse chamuscado o clube. É apenas um exemplo didáctico para os espectadores sobre uma doença grave que tem de ser levada a sério.
    Publicidade de borla ao clube!
    O cancro é uma doença, o fanatismo é outra!

     
  • At 16/9/16 21:15, Blogger Sporting até morrer said…

    O Sporting já reagiu à peça pela voz/palavras de Nuno Saraiva, tendo desencadeado por sua vez uma resposta da RTP, através do Director de Informação Paulo Dentinho

    "Caro Nuno Saraiva,
    Nunca, em momento algum, pretendeu a RTP, na sua peça sobre o aumento de casos de cancro em Portugal, melindrar a instituição Sporting Clube de Portugal, os seus sócios e os seus adeptos. Compreendo o incómodo que a peça possa ter causado, mas não se pretendeu outra coisa senão encontrar um termo de comparação que pudesse ajudar à compreensão dos números em causa. Lamento, em nome da RTP, que tivessem sido efectuadas outras leituras que não essa.
    Na certeza da continuidade das boas relações entre as nossas duas instituições, espero que esta explicação possa ajudar a dirimir qualquer mal-entendido."

    Se os jornalistas às vezes pensassem, não havia mal nenhum...

     
  • At 16/9/16 22:02, Anonymous Anónimo said…

    Sim, sim, esta gente da RTP são todos uns santinhos...

    Já agora quando na reportagem se referem aos regionalismos e aparecem os adeptos dos andrades, também foi tudo feito de forma correcta?


    Não abram a pestana, que não é preciso. Estes textos destas peças têm muito que se lhe diga. Não sei se são escritos no Dubai, ou será em Xangai? A Xangai chinesa ou outra? Isto tem muito que se lhe diga, o repentino "exílio" de certas personagens para o "Dubai"...

    Lembram-se daquele caso dos túneis na época 2009/2010? Viram as imagens de como se montam as câmaras dentro daquele túnel? Qual é a dificuldade de se montarem outro tipo de esquemas que se vão decifrando à 2ª feira à noite onde aparecem certos elementos da estrutura com o mesmo discurso, sincronizado?

    Nuno LK

     
  • At 17/9/16 00:32, Anonymous Anónimo said…

    Se estavas a pensar no João Gabriel posso dizer-te que ainda hoje o vi em Madrid.

     
  • At 18/9/16 22:10, Blogger fanático said…

    Proibam o Jesus de falar, por favor.

    fanático

     
  • At 19/9/16 13:01, Blogger JoÃo said…

    Fuck, o Sporting ganhou o Euro 2016!?
    Quando falas-te em maior feito do futebol português pensei que era a derrota de Madrid, ou melhor, a vitória de não ser goleado, daí a euforia.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home