"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, setembro 03, 2016

Aos caros visitantes que persistem em visitar este espaço criado há mais de dez anos, e cuja única motivação é deixarem reiteradamente um comentário a criticar o mesmo - à boa maneira portuguesa - venho pelo presente deixar-vos aqui uma boa notícia. Podem agora festejar, celebrar, fazerem o que muito bem vos apetecer, porque às vezes falta pachorra para tanto bota-abaixo.

Continuem a a ler coisas sobre o Sporting no site oficial, noutros blogues, no Facebook, na comunicação social desportiva ou onde muito bem vos aprouver. Sejam felizes! É que há vida para além dos blogues...

... ou não.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 3/9/16 16:50, Anonymous Joao C said…

    Nunca comentei, leio os posts num rss reader (rotina diária...), mas deixo aqui o meu comentário: tenho pena que encerre "para obras".
    Gosto de ler o Sangue Leonino. SL

     
  • At 3/9/16 18:18, Anonymous Anónimo said…

    Não ligues aos lampiões aziados , a falta de intelegencia deles não da para mais.
    Continua o bom trabalho
    Saudações Leoninas

     
  • At 3/9/16 19:48, Anonymous Anónimo said…

    Por fim, um post de jeito.
    Embora o idiota de serviço fosse o outro Nuno, a verdade é que os posts eram fracos e desinteressantes. A verdade é que a liberdade de expressão nem sempre traz qualidade de discussão.

    E este era manifestamente um blog idiota.

     
  • At 3/9/16 19:52, Anonymous Anónimo said…

    deixa te de tretas e continua. por norma não costumo comentar, mas gosto de os ler e o teu é um deles. força continua. Saudações Leoninas...

     
  • At 3/9/16 20:18, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Anónimo das 19.48, obrigado pelo comentário e pelo trabalho a q se dá para aqui vir escrever idiotices como a que deixou. Mas como alguém um dia disse - nunca discutas com um idiota porque ele ganhar-te-á sempre pela experiência que tem em ser idiota. Passe bem.

     
  • At 3/9/16 21:40, Blogger Diogo Marques said…

    Epah, é a primeira vez que aqui comento mas normalmente venho sempre aqui dar uma leitura e espero que voltem brevemente. Não deixem um dos blogs Sportinguista mais antigos em actividade morrer.

    Abraço

     
  • At 4/9/16 00:59, Blogger Sporting até Morrer said…

    Como eu te percebo Nuno.
    SL

     
  • At 4/9/16 22:32, Blogger Gabriel said…

    Compreendo....
    SL
    Gabriel Almeida

     
  • At 5/9/16 13:01, Anonymous Anónimo said…

    Quando este blog começou, o Nuno escrevia umas coisas e havia só 3 ou 4 comentadores (Santola Verde, JC, Visconde qq coisa e o Verdão que sou eu). Depois teve um grupo de cronistas excelentes e cada post tinha dezenas e por vezes mais de 100 comentários, sem insultos aos cronistas nem destes aos comentadores. Depois houve o ataque dos 'apaixonados' pelo BdC e foi o que se viu a rapaziada deixou de escrever e apareceu um SaM adepto do BdC que até não escreve mal mas não se coibia de chamar lampião, benfiquista e pior fdp e panasca aos comentadores que não concordavam com ele... e assim a pouco e pouco o que foi um dos melhores blogs SPORTINGUISTAS foi acabando.
    Um abraço ao Nuno e SL a todos os Sportinguistas (incluindo os BcD lovers)
    José (Verdão)

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home