Haja moderação e bom senso!
Reitero aqui o pedido há algum tempo feito aos protagonistas do futebol português para travarem e arrepiarem caminho enquanto é tempo.
O clima de crispação, provocação, suspeição e intimidação está a matar uma indústria poderosa e a afastar adeptos dos estádios. Basta ver as médias de assistências nos estádios da primeira liga, exceptuando os 3 grandes.
No país campeão europeu receio que só haverá travão a fundo quando houver mortos!
Culpados? Todos aqueles que vivem à conta dos clubes, que parasitam no negócio do futebol, os comentadeiros e paineleiros avençados, autênticos incendiários, jornalistas menos isentos...
Por último: deixem as famílias dos árbitros em paz! Estes podem ser incompetentes ou desonestos mas os seus familiares não têm culpa disso!
Enquanto a maior parte das pessoas não viver o futebol como uma mera diversão e um espaço lúdico para apreciar a beleza de uma modalidade desportiva e para desfrutar saudavelmente da paixão pelas cores clubísticas preferidas, não será mais que um depósito perigoso de ódio, fel e das frustrações e ressabiamentos de muitos!
Nuno M Almeida
Sangue LEONINO
1 comentários:
At 3/3/17 11:37, Anónimo said…
Concordo contigo Nuno. Estão a matar a galinha dos ovos de ouro. E aqueles adeptos mais inflamáveis estão a fazer o jogo de dirigentes menos escrupulosos.
J. Esteves
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home