"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 03, 2017

Haja moderação e bom senso!



Reitero aqui o pedido há algum tempo feito aos protagonistas do futebol português para travarem e arrepiarem caminho enquanto é tempo.

O clima de crispação, provocação, suspeição e intimidação está a matar uma indústria poderosa e a afastar adeptos dos estádios. Basta ver as médias de assistências nos estádios da primeira liga, exceptuando os 3 grandes.

No país campeão europeu receio que só haverá travão a fundo quando houver mortos!

Culpados? Todos aqueles que vivem à conta dos clubes, que parasitam no negócio do futebol, os comentadeiros e paineleiros avençados, autênticos incendiários, jornalistas menos isentos...

Por último: deixem as famílias dos árbitros em paz! Estes podem ser incompetentes ou desonestos mas os seus familiares não têm culpa disso!

Enquanto a maior parte das pessoas não viver o futebol como uma mera diversão e um espaço lúdico para apreciar a beleza de uma modalidade desportiva e para desfrutar saudavelmente da paixão pelas cores clubísticas preferidas, não será mais que um depósito perigoso de ódio, fel e das frustrações e ressabiamentos de muitos!


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 3/3/17 11:37, Anonymous Anónimo said…

    Concordo contigo Nuno. Estão a matar a galinha dos ovos de ouro. E aqueles adeptos mais inflamáveis estão a fazer o jogo de dirigentes menos escrupulosos.

    J. Esteves

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home