"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 07, 2017

Que das palavras se passe à acção!

Se não nos ficarmos pelas palavras e estas chamadas de atenção e avisos à navegação levarem de facto a outra atitude, a um Sporting verdadeiramente ambicioso, combativo e competitivo, então subscrevo na integra estas palavras de Bruno Carvalho:

"O Sporting tem de ser diferente. Não posso chegar ao Cazaquistão e ver o Sporting ser goleado como nunca tinha acontecido numa final daquela competição [UEFA Futsal Cup] e depois chegar a Alvalade e ver uma derrota pesada destas, cheia de erros. O que posso garantir é que, enquanto presidente, para mim chega. Tudo tem de ser diferente na próxima época. O Sporting é vencer, não é dar desculpas".


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 7/5/17 17:34, Anonymous Anónimo said…

    Ele fala, ele fala, ele fala

     
  • At 7/5/17 18:06, Anonymous Anónimo said…

    Nem a Taça do Dia da Mãe...

     
  • At 7/5/17 18:35, Anonymous Anónimo said…

    Falem menos e façam mais é simples

     
  • At 7/5/17 18:42, Anonymous Anónimo said…

    Soa-me a desculpas de mau pagador, para se aguentar mais uns tempos sem lhe chatearem a cabeça. No fim de contas, quem é o único responsável pela situação?

     
  • At 7/5/17 19:05, Blogger Sporting até morrer said…

    Juntar na mesma crítica as prestações do futsal, campeão nacional e vice-campeão europeu e uma equipa de futebol a realizar uma miserável eooca onde nao lutou por nada desde Dezembro é a perfeita estupidez por parte de BdC...

    BdC que separe as águas e saiba ver que vergonha é aquilo que Jesus tem feito ao longo de toda esta época e em que a exibição e resultado de hoje são so mais um capítulo vergonhoso.

    Nem a última oportunidade da época se aproveitou (vencer o Belém e sonhar com o segundo lugar), contra uma equipa que vinha de 7 derrotas consecutivas e não vencia há 62 anos em Alvalade.

    VERGONHOSO!

     
  • At 7/5/17 19:49, Blogger Maria said…

    Se a raiva matasse, eu hoje matava o JJ.
    É demais.
    Em 2 anos não ganhou NADA ( a Taça foi com a equipe do Marco) e sobretudo perdeu TUDO o que não deveria perder-jogos fáceis!
    Foi-se o campeonato anterior assim e foi-se este e até esta BÓIA que nos poderia ( a esperança é a última a morrer)) salvar o segundo lugar...foi furada!
    E furada por um clube, que não ganhava na nossa casa há mais de 60 anos. Pode? Pode, mas não devia!
    O JJ está-se nas tintas para certos jogos e foi também assim que nos tirou da Liga Europa, onde anda o Mourinho bem contente!
    Sempre me disseram, que ele era um FLOP lançado pela sorte, por bons jogadores estrangeiros caríssimos e dos fundos... e pelo colinho! Cheguei a defendê-lo e bastante, mas de há uns bons tempos para cá a minha confiança nele é zero.
    No nosso ADN estão os jogadores da Formação, que ele este ano desprezou e trocou por markovichs, castaignos, elias, douglões, campbels etc..etc
    Yuri, Palhinha, Geraldes, Podence, Gauld...desde o início da época, em vez dos milhões gastos em Flops estrangeiros, teriam um resultado pior? Não acredito, até porque têm garra verde adquirida com bons formadores.
    O JJ todo arrogante fala de jovens que ainda têm muito a aprender... Terão ! mas não será com ele, a assistirem no banco ao jogo dos matrecos de eleição .
    Um EGO do tamanho do MUNDO não lhe fica bem, e ,vir , mais uma vez, crucificar um jogador na Praça Pública é de muito mau gosto.
    É que o Matheus, como tantos que ele despreza, têm sido campeões nas camadas jovens e têm ido às selecções! São PORTUGUESES e VÁLIDOS!
    O Sporting não pode estar dependente do Gelson, ou do Podence... nem estaria, se ele tivesse ido aos B buscar o Leonardo Ruiz, o Dalla... que já deram provas suficientes.
    O Bryan não se mexe, o desgraçado do chuta-chuta não chega para as encomendas ...
    O PRESIDENTE hoje falou e espero que AJA, se não para o ano é mais do mesmo.
    Venha o treinador dos B ( que consta que é low profile, mas sabe o que faz); venha quem vier, mas que dê alma verde à nossa equipe e que não perca com quem não deveria!
    Foram muitos casos de Aroucas e Tondelas e Rios Ave etc... e nas competições europeias !
    SEM ALMA não se vai a lado nenhum.
    Mesmo considerando certa roubalheira, se tivéssemos ganho jogos perfeitamente ao alcance até dos nossos B, o segundo lugar no mínimo estava garantido.
    O Play-off da champions? Não é pêra doce e não merece o saco de estrangeiros que o homem vai querer!
    Temos de dar a VOLTA a este estado de coisas.
    Hoje e Sempre ,Sporting!

     
  • At 7/5/17 23:29, Blogger Gabriel said…

    A Maria escreveu bem. Concordo.
    Gabriel Almeida

     
  • At 7/5/17 23:32, Anonymous fernando coimbra said…

    Meus caros, estamos reféns do contrato de JJ. Não se iludam.
    É esperar que entre alguém para mandar no futebol, e não deixar JJ tomar certas decisões de dispensas e contratações sozinho.

    Por cá no Porto diz-se que NES terá guia de marcha e que PC não se atreve a tentar JJ por oposição interna e dos adeptos. É pena...

     
  • At 8/5/17 09:39, Anonymous Anónimo said…

    Concordo totalmente com a Maria . Teremos que deixar de estar dependentes do JJ e das suas alucinações. Tenho confiança no BDC, que não é parvo e já deve ter um plano alternativo. Esperemos por ele.

     
  • At 8/5/17 13:21, Anonymous Anónimo said…

    Pego no comentário do Fernando Coimbra e naquilo que é o mais importante! "...estamos reféns..."!
    Está mais do que na hora de abrirmos os olhos e analisarmos bem o que têm sido estes ultimos 4 anos.
    Todos estes resultados (e não, não me refiro aos resultados dos jogos, embora estes possam ser uma consequência) têm um vértice em comum! E esse vértice tem nome. Bruno Carvalho!
    Os actos de gestão praticados pelo actual CEO da Sporting SAD têm como resultado final aquilo que ontem, patéticamente aliás, nos foi dado a conhecer de forma nua e crua:
    Uma equipa apática e sem vontade, um treinador que mesmo num pseudo-assumir de responsabilidades sacode a água do capote e um responsavél máximo do clube que vem a destempo dizer-se farto de algo que o mais leigo dos verdadeiros sportinguistas já diz há muito tempo!
    Vivendo fora de Portugal extendi até ontem a minha estadia para poder ir ver o jogo com a minha mulher e as minhas duas filhas e quando o Belenenses marcou o primeiro golo lembrei-me dessa frase histórica "acautelai-vos com os Idos de Março". Infelizmente, creio, o Julio César nesta história foi mesmo o Grande Sporting CLube de Portugal! Há que mudar mesmo tudo! E é bom que seja tudo! Temos que abrir os olhos e ver o rumo para onde estão a levar esta instituição histórica e centenária! Receio que o prazo de validade de Bruno Carvalho à frente dos destinos do Sporting tenha ontem chegado ao fim!
    Saudações Sportinguistas

    Pedro M. ALmeida

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home