"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 17, 2017

Silly season antecipada?

   Fazendo sinceros votos para que seja meramente uma mal intencionada antecipação de silly season, não quero acreditar que a notícia hoje difundida sobre a insatisfação dos nossos capitães - e a sua vontade de saír - tenha qualquer fundo de verdade.

Se for apenas, e sublinho o apenas, uma mera jogada de desestabilização dos nossos rivais, via comunicação social, é algo que já não me surpreende. Não defendo que a cada notícia falsa tenhamos que fazer comunicados a repôr a verdade, mas talvez neste caso se justifique uma tomada de posição firme e cabal dos capitães a negar e a denunciar tudo isto.

Se for verdade, então fico deveras preocupado, porque quando se vê a espinha dorsal da equipa, as maiores referências do balneário e os homens que carregam a mística leonina - e a transmitem a quem chega -  a pedirem para saír, então é muito, mas mesmo muito mau!

É que caso seja verdade, e só o saberemos se os atletas realmente saírem, fica claro que o clube não tem suficiente capacidade para motivar e reter os nomes mais sonantes. Resta saber porquê. Mas reforço: duvido mesmo que tudo isto seja verdade.

Last but not the least: ainda menos quero crer na versão delirante que hoje me foi dita por um amigo sportinguista de que tudo isto foi posto a circular por responsáveis do clube para:
1. fragilizarem a posição de jogadores que têm reivindicado e assumido internamente a defesa do grupo de trabalho e que afrontaram o presidente;
2. para justificar perante os sócios a saída dos três do clube.

Parecendo-me uma versão verdadeiramente surreal, não quero de todo acreditar naquilo que seria o maior tiro no pé alguma vez visto no Sporting!


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 17/5/17 17:43, Anonymous Anónimo said…

    JOGADA SUJA DOS ENCARTILHADOS!

     
  • At 17/5/17 20:09, Anonymous Anónimo said…

    É normal em qualquer clube os melhores ambicionarem sair para ligas mais atrativas, melhores salarios, não vejo espanto nenhum!
    Ainda para mais no Sporting, ganhar titulos é quase missão impossivel. Ninguem é insubstituivel, o que não falta é jogadores com garras e ambição. Agora escolhe-los não é para todos.

     
  • At 17/5/17 20:36, Anonymous Anónimo said…

    Com o Badocha de Carvalho na presidência já nada me surpreende. Eles estão fartinhos dele. Lembram-se do que aconteceu em Chaves?

     
  • At 17/5/17 21:37, Anonymous Anónimo said…

    Também já mudámos a data da fundação? Ou é só desta vez para mais um casório do menino? Uma coisa é certa agora já não há facebook para ninguém o incomodar com opiniões despropositadas e intromissões na vida pessoal. E se o chatearem muito ainda aparece alguém só à procura de protagonismo.

     
  • At 17/5/17 23:01, Anonymous Anónimo said…

    William sai. Adrien e Patrício ficam.

     
  • At 18/5/17 18:56, Blogger El_meclas said…

    Sinceramente a saída deles pouco me iria surpreender, apesar de não o desejar. É duro ganhar o Euro 2016 num mês e passado dois ou três estar a treinar com o "jénio" do JJ e perder com o Rio Ave, Chaves ou seja lá quem for. Carregam a mística, mas precisam de títulos em Alvalade e não tem sido fácil. Como motivar estes jogadores? É complicado. E cada ano que passa, sobretudo após este ano, o seu valor desce...

    Precisamos de gerir muito bem o plantel para a próxima época, urgentemente! Carrega com eles Bruno!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home