"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 09, 2017

É o país que temos...



Há fortes indícios de corrupção e/ou coação de um clube em relação a vários árbitros, inclusivamente suscitando a abertura de inquérito por parte do Ministério Público, mas para alguma comunicação social o que interessa mesmo é escalpelizar até ao tutano as declarações infelizes, imprudentes e desbocadas de Bruno Carvalho - em off - a jornalistas.

Ok, e assim se vai alegremente assobiando para o lado neste país...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 9/6/17 12:31, Blogger LF said…

    "Fortes indícios"????????????!!!!???????
    Bolas!!!
    Um mail trocado entre um antigo árbitro que ninguém conhece, e um colaborador da BTV, onde este tenta preparar-se para o seu comentário semanal recolhendo informações sobre árbitros, e aquele insinua saber mais do que sabe, quiçá, para ganhar influências.
    É disso que se trata. Não vejo lá mais nada. Tudo o resto é imaginação de quem deu a conhecer este caso (importava saber por que meios conseguiu os mails), e wishfull thinking vosso.
    Tenham mais calma por favor...

     
  • At 9/6/17 14:03, Anonymous Irmãos Calheiros said…

    "Há fortes indícios de corrupção e/ou coação de um clube em relação a vários árbitros" - se esta frase se refere ao depósito feito por um vice presidente de certo clube numa conta bancária de um árbitro (2000 euros, se não me falha a memória), então estamos perante algo que é bem mais do que um forte indício de corrupção.

     
  • At 9/6/17 14:08, Blogger Nuno M. Almeida said…

    A galinhagem anda nervosa. A fuga para a frente é crucificar o Guerra. O problema é que o lacaio sabe muitos podres do 'primeiro-ministro'...

     
  • At 9/6/17 14:41, Anonymous Anónimo said…

    Nuno Almeida, muito bem é isso mesmo o porco nojento deve saber muitas coisas do orelhas, vamos esperar que muita coisa vem aí

     
  • At 9/6/17 15:58, Blogger Maria said…

    ELES estão ao ataque,assanhados, em todas as frentes!
    Um dia a casa tinha de cair!
    O Veiga, o Vale, O Vieira são arguidos públicos, não são?
    Neguem, se puderem , por favor!

     
  • At 9/6/17 17:00, Blogger LF said…

    O Veiga e o Vale têm tanto a ver com o Benfica como o Paulo Pereira Cristóvão tem a ver com o Sporting.
    São gente que passou por lá, e não devia ter passado.
    O Vieira nunca foi alvo de nenhuma condenação, que se saiba.
    Arguidos todos podemos ser.

     
  • At 9/6/17 18:14, Anonymous Anónimo said…

    esta é para rir, quando roubo o camião não foi condenado foi condecorado pelo PR. ha,ha.ha,

     
  • At 9/6/17 19:51, Blogger Sporting até morrer said…

    Só rir com estes lampiões e particularmente com este LF...

     
  • At 10/6/17 01:01, Anonymous Anónimo said…

    o que é que o pessoal bo blog acha do facto da Uefa nos considerar a 4ª equipa do país??? Será culpa dos adeptos?? ou do BdC e companhia limitada???
    José(verdão)

     
  • At 10/6/17 09:07, Blogger Jasil said…

    LF: Não será por ventura Vieira ? A pequenez da mentalidade benfiquista está bem patente. Então o Sr. preocupa-se com o modo como foi obtido e não com o conteúdo. Aqui está a mentalidade dos pretensos 6 milhões. Não mé preocupante o que é narrado, a gravidade dos factos a serem provados, mas como e quem os reproduziu...Tristeza.
    Qt ao n/ presidente, repito que votei sempre nele não me revejo na linguagem, na forma e nas ideias emitidas. Ou ele muda em termos de linguagem, postura e atuação ou os créditos dos quase 90% vão esvair-se imediatamente. Tem que trabalhar muito nesta vertente. ELE NÃO É O DONO DO CLUBE. Tem que interiorizar isso. Tem conseguido muito em prol do n/ SCP e do futebol português ( vídeo-arbitro, relatórios dos árbitros divulgados, etc...) mas esquece-se que é o presidente de um gd clube. A imagem que ele transmite pode afetar a imagem do clube e os sócios não pactuam com linguagens vernáculas, más educações e formações. Mais não se pode sobrepor aos interesses do clube (isto da gala e do seu casamento!!!) Claro a CS não lhe perdoa porque ele põe-se a jeito. Espero que arrepie caminho, que peça desculpa aos sócios, que se retrate, sob pena de brevemente não ter crédito nenhum perante os sócios e a população em geral.

    SL

     
  • At 10/6/17 16:49, Anonymous Anónimo said…

    A PGR parece que não vai investigar nada, mas os benfas andam à pancada, por pouco o Guerra era sovado; estão furiosos com a hipótese(neste país remota) de perderem os campeonatos ganhos com : "limpinho-limpinho", vouchers e "padres" com "missas cantadas". Se fosse em Itália....de qualquer modo foram desmascarados pelos rivais da marosca, e o Sporting? o presidente está preocupado com a puta da gala. Os Sportinguistas estão preocupados, e com razão.

     
  • At 11/6/17 16:43, Anonymous Anónimo said…

    Vocês sabem de quem é que o Octávio está a falar?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home