"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 23, 2017

Guerra suja

Bruno Carvalho que se prepare porque no actual estado de desespero do SL Benfica, com o cerco a apertar-se cada vez mais, estes vão começar a disparar em todas as direcções. 

Disseram-me inclusivamente que vão espalhar e propagandear em breve, por interpostos sabujos, vários rumores sobre consumo de substâncias ilícitas e prática de certas desonestidades na sua anterior actividade empresarial.

Estamos assim na fase do 'vale tudo' pelo que é bom estar alerta e neutralizar assassinatos de carácter, os quais visam apenas desviar atenções e descredibilizar e destruir a imagem do actual presidente do nosso clube!

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 23/6/17 15:31, Anonymous Anónimo said…

    Quem não deve não teme!

    SL
    Vitor

     
  • At 23/6/17 15:50, Blogger Maria said…

    De gente reles, só se pode esperar atitudes reles, na forma e no conteúdo!
    A CULPA é de quem deixou chegar os reles,impunes, até agora!
    É óbvio que as cobras cuspideiras não morrem sem encher, de cuspo venenoso, tudo o que bole em seu redor!
    Sporting, Hoje e Sempre!

     
  • At 23/6/17 16:09, Anonymous Anónimo said…

    Quando não podes fazer nada em relação à mensagem tenta atingir os mensageiros, FJMarques e, adivinhando q o SCP também se vai meter ao barulho, Bruno de Carvalho.

     
  • At 23/6/17 16:52, Blogger Sporting até morrer said…

    Neste momento eles já fazem tudo para desviar as atenções, pelo que será apenas uma questão de tempo para reunir as tropas, espalhar novas cartilhas e meter o pé a fundo.

    O que os trama mesmo é saberem que todas as terças-feiras sai uma bomba nova no Porto Canal que faz com que a comunicação social não avençada, fale deles por vários dias.

    E já só faltam 4 dias para mais revelações!

     
  • At 23/6/17 19:14, Anonymous fernando coimbra said…

    "O que os trama mesmo é saberem que todas as terças-feiras sai uma bomba nova no Porto Canal"

    Pois... o problema é que a PJ, não sei com que autoridade, intimou o Porto a não divulgar mais nada... O que é estranhissimo, porque apenas os tribunais o podem fazer. Cheira-me que a PJ que está na comissão de honra de LFV está a trabalhar bem.

     
  • At 23/6/17 19:35, Anonymous Anónimo said…

    Aconselho a quem tem Sporting Tv a verem e ouvirem Bruno Carvalho na AG!

     
  • At 23/6/17 20:54, Anonymous Anónimo said…

    Espécie de introdução que diz alguma coisa sobre a figura: tenho idade para ser neto de Dias da Cunha mas sou sócio do Sporting há mais tempo do que ele. Isto porque esse “amigo” do rei dos pneus entrou como sócio do nosso clube por alturas dessa coisa chamada “Projecto Roquette”. Tirem as ilações.

    Dias da Cunha foi um mau presidente, desconhecedor das noções básicas do que é gerir um clube grande como o Sporting, mas não foi o único. Igualmente mau, ou pior ainda, foi Santana Lopes, o presidente que deu possibilidade ao execrável Rui Gomes da Silva de durante uns tempos se vangloriar, e gozar o prato, dizendo e demonstrando que sabia melhor do que a maioria dos sportinguistas o que se passava dentro do Sporting. Santana Lopes continua, ainda assim, a gozar de uma complacência por parte dos sportinguistas que a mim me incomoda bastante. A haver alguém que deveria ser penalizado pela má gestão das últimas décadas, esse dirigente que teve que actualizar vários anos de quotas em atraso para poder ser presidente, teria que ser um dos primeiros.

    No Sporting há uma profusão de grupos, sectores e conselhos que mais não servem do que dar voz e presença a figuras que usam o Sporting para se promoverem a si. Reconheço mérito e carácter nalgumas pessoas que trabalham nestes grupos, mas tenho para mim que, no geral, apesar da boa obra que esses grupos possam fazer, são sobretudo academias de formação de futuros dirigentes e paineleiros. Se um dia alguém me apresentar, vá lá, 3 boas razões para a existência do Conselho Leonino, por exemplo, reconhecerei que estou errado. Até lá vou continuar a achar que ele mais não serve do que dar possibilidade a palermas como Rui Oliveira e Costa, por exemplo, de falarem em nome do Sporting com aquele ar empinado dos tontinhos que acham que são mais do que os outros só porque aparecem.

    Já agora, porque tem algo a ver com o tema, acho o panorama de comentadores da Sporting TV muito fraco e no grupo dos piores coloco Hélder Amaral. Não percebe nada de futebol, é patético no seu lambe-botismo à actual direcção, opina sobre o Sporting a toda a hora e em todo o lado, assim lhe estendam um microfone... Vê-lo um dia destes a colocar “paninhos quentes” nas trafulhices do abjecto Pedro Guerra, largando até alguns elogios à execrável figura - só porque se tratava de alguém que foi assessor do CDS e com quem ele “trabalhou” – causou-me tal indignação que recusar-me-ei a ver/ouvir esse tonto mais do que o tempo necessário para alcançar o comando e mudar de canal.

     
  • At 23/6/17 22:48, Anonymous Anónimo said…

    Na AG de hoje, Bruno Carvalho antecipou aquilo que será um ataque massivo ao Sporting na figura do seu presidente.
    Uma cartilha foi preparada para ser difundida pela TVI, a conta gotas, com mentiras que serão alvo de resposta do presidente, em tribunal!
    Bruno de Carvalho apresentou um documento word em que estão preparadas os títulos e fotos da notícia a ser apresentada nos próximos dias por um órgão de comunicação social(terão a lata depois desta divulgação?).
    Este documento foi largamente difundido por e-mail por José Pedro Rodrigues, antigo candidato aos órgãos sociais do clube, o que é demonstrativo que temos dentro de casa sportinguistas a trabalhar contra o Sporting.
    É triste pois neste momento deveríamos estar concentrados no nosso Sporting e em tudo que temos feito de bom, enquanto o nosso rival está mergulhado em suspeitas de tráfico de influência e corrupção.
    Esta cartilha visa abafar o escândalo em que o Benfica está envolvido, e para isso pretendem utilizar híbridos, melâncias, sportinguenses e adeptos menos esclarecidos como "fogo amigo".

    Chegou a hora de nos unirmos, varrer com esta porcaria e mostrarmos os valores que defendemos.
    E em tempo de guerra não devemos dar a outra face e sim utilizar armas que não costumamos usar, como a censura nos blogs leoninos a quem quer difundir a mentira! As mesmas armas dos nossos inimigos! Sim, inimigos pois não são rivais os que querem a nossa destruição.
    Tudo o que não for opinião e sim carvão, especulação, lixo mediático como a TVI se prepara para amplificar, sugiro que seja deixado de fora da discussão dos blogues leoninos!
    Aquilo que pedimos nos últimos tempos à Bruno de Carvalho em relação a política de comunicação do clube, devemos também adoptá-lo em defesa do Sporting!
    Não é ditadura comunicacional não dar voz a discussão de mentiras, calúnias, difamações e permitir que tentem atirar o nosso clube para a lama em que estão atolados!
    Aquilo que blogs como o Camarote Leonino, a Norte de Alvalade e blogs benfiquistas como Nova Geração Benfica fazem é só publicarem os comentários que apoiam tudo aquilo que são os seus pensamentos, sejam ataques ao nosso clube ou opiniões que não possam facilmente rebater com insultos e mentiras. Sei por experiência própria!

    A guerra começou e chegou a hora de defendermos os valores do nosso clube com inteligência e deixá-los a falar sozinhos no meio da estrumeira em que estão mergulhados até o pescoço!
    Queremos ser Campeões? Chegou a hora de trabalharmos por isso! Nas redes sociais e blogs!
    JH

     
  • At 24/6/17 09:56, Blogger Sporting até morrer said…

    Nao há problema, o Expresso fará o trabalho do Porto Canal.
    Os tripeiros, nisto de corrupção, levam 10 anos de avanço aos lampiões.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home