"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 14, 2017

Ainda restam dúvidas?



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


19 comentários:

  • At 14/6/17 14:52, Anonymous Anónimo said…

    Palhaços de Carnide apanhados em flagrante!

     
  • At 14/6/17 14:53, Anonymous Anónimo said…

    SÓ LAMENTO QUE ESTAS DENUNCIAS ACONTEÇAM NO CANAL DO PORTO ENQUANTO A SPORTING TV ENCHE CHOURIÇOS COM PROGRAMAS DA TRETA COM OS AMIGOS E AS AMIGAS DO BDC E DA NOIVINHA!

     
  • At 14/6/17 15:11, Anonymous Anónimo said…

    Porquê que o Benfica não se limita a ganhar os jogos de uma maneira honesta dentro das 4 linhas, sem ter que precisar das ajudas dos árbitros???
    A resposta é muito simples!!!
    Porque não é capaz

     
  • At 14/6/17 15:16, Anonymous Anónimo said…

    Rumo ao Penta!!!

    Penta!! Sabem o que isso é?

     
  • At 14/6/17 19:02, Blogger fanático said…

    Ho anónimo 14/6/17 15:16

    Não,é tu? Anormal.

    fanático

     
  • At 14/6/17 19:45, Anonymous Anónimo said…

    Há advogados do Sporting que não gostam de enfiar gelados testa:


    "Se os lampiões fossem corridos para a 2ª liga para onde acha que íamos nós? (Sim está a esquecer-se que um estúpido de um Vice presidente colocou dinheiro em uma conta de um arbitro). Os lampiões arranjariam maneira de lhes fazermos companhia e não seria muito difícil.
    Fiquei desiludido com a apresentação de ontem, em termos legais infelizmente não há ali nada de indícios de corrupção nem sequer de tráfico de influências.
    Pensei que fossem aparecer coisas a falar de dinheiro, viagens, casas, carros, transferências… Qualquer coisa assim.
    Algumas coisas até são estúpidas, por exemplo as listas dos árbitros tornam-se publicas 1 ou 2 dias depois dos próprios árbitros terem tomado conhecimento (se acontece aqui no Algarve suponho que no resto do pais seja igual, não faria qualquer sentido ser diferente), onde existe corrupção em enviar um documento com essa informação para alguém do benfica. No máximo poderemos considerar de mau agrado/duvidoso , mas em termos legais vale zero.
    Fiquei desiludido, agora é esperar que venham mais coisas a serio. Ainda espero ouvir falar em dinheiro isso sim, era de esfregar as mãos. Até não me importava de passar meses a ajudar o Sporting gratuitamente a preparar todo o processo para indiciar por corrupção o benfica."


     
  • At 14/6/17 21:59, Anonymous fernando coimbra said…

    "Fiquei desiludido com a apresentação de ontem, em termos legais infelizmente não há ali nada de indícios de corrupção nem sequer de tráfico de influências."

    Se ficaste desiludido é porque deves ter algum problema mental. Porque ficar desiludido por achares que não existem provas contra o teu clube é simplesmente estúpido. Em segundo ficaste desiludido porque és pouco inteligente. As provas e indícios estão lá. Está lá um pedido objectivo e claro, de alterar uma nota de um árbitro, com recurso a um funcionário do SLB. Tráfico de influências, que quando provado dá descida de divisão.

    Depois dizes "por exemplo as listas dos árbitros tornam-se publicas 1 ou 2 dias ". É falso. E existe uma obrigatoriedade de confidencialidade até ao fim dos respectivos estágios.

    E para finalizar, ou para te enfiar um gelado na testa, o que dizer de um delegado da liga, que diz que quer ser o menino bonito do chefe?

    não vale de nada a tua propaganda.

    TIC TAC meu cabrão. TIC TAC

     
  • At 15/6/17 00:15, Anonymous Leão atento said…

    este anonimo sid, que engraçado além de lampião corrupto, é estupido que não um calhau, fazer a comparação que ele fez é mesmo de atrazado mental. Esse tipo foi corrido clube ao passo que o gordo do guerra não é corrido porque pode por a boca no trombone e se calhar sabe muito das vigarices do orelhas.

     
  • At 15/6/17 00:40, Anonymous Anónimo said…

    Incrível (ou talvez não), o silêncio da Ministra da Justiça, do Secretário de Estado do Desporto, do Presidente da FPF e do Presidente da Liga, depois destas suspeitas de que os resultados de competições profissionais são fruto de corrupção.

     
  • At 15/6/17 01:18, Anonymous Anónimo said…

    Nuno Saraiva sugere que se retirem 4 títulos ao Benfica, se se provarem as suspeitas de corrupção. 2 desses títulos não foram ganhos por JJ? Aceita pacificamente o actual treinador do Sporting que lhe sejam retirados 2 títulos por corrupção?

     
  • At 15/6/17 11:42, Blogger Maria said…

    A partir de 2013: tudo abaixo! Campeonatos :OUT!
    Serão mais fortes do que Juventus e Fiorentinas etc...na lavandaria da Luz?
    É preciso estar muito DOENTE para misturar o PPC nesta SALADA! O homem terá feito porcaria?mas não lucrou: nem árbitro para nada ( a virgem ofendida apareceu logo...)e foi posto a andar!
    Os lampiões envolvendo para já , que se saiba, Adão , Paulinho, Pedrinho, Luisinho e Márinho na mailada, isto para além da cartilha, os medialixo, os vouchers, a porta não sei de quantas.. estão prontinhos para levarem com uma queixa a SÉRIO nas cúpulas do futebol e perderem os TÍTULOS que ganharam no Paraíso com Adão, mas sem Eva!
    Podem atacar todos os sites e insultar toda a gente, porque da VERGONHA já não saem!
    Dizia ontem alguém e muito bem: - não podemos fazer uma greve contra a APAF?
    É que eles fizeram greve contra nós, por alardeámos a ladroagem!
    E acabo como comecei: TUDO ABAIXO! CAMPEONATOS desde 2013-OUT!
    (cá para nós: o desespero dos lampiões vem de saberem que temos RAZÃO!).
    SPORTING; HOJE e SEMPRE!

     
  • At 16/6/17 12:26, Blogger LF said…

    Vai sonhando Maria, vai sonhando...
    Era lindo não era? O Benfica ficar sem 4 campeonatos, ir para a 2ª divisão... Era lindo, não era?
    Pois continua a sonhar, que isso jamais irá acontecer.
    A realidade é que somos Tetra-Campeões, coisa que nunca viste, nem verás o teu clube ser. E vamos lutar, ainda com mais força, pelo Penta.
    E espero que o Benfica lute também por denunciar o único crime que está comprovado nesta história: pirataria informática. E ponha na cadeia os responsáveis.
    Essa deveria ser também uma luta de todas as pessoas de bem. Um destes dias é um dos vossos mails, ou da vossa família, ou da vossa empresa.

     
  • At 16/6/17 12:28, Blogger LF said…

    Pensem só que, se todos os mails privados, de toda a gente, fossem publicados, mais de metade do país era despedido, mais de metade divorciava-se, mais de metade deixava de se falar.

    Os mails do Benfica provam influência, certo (o que seria de esperar de um clube grande), e evidenciam pedidos de cunhas, gente a insinuar-se importante, e nada mais.
    Qual o jogo que foi ganho por causa do que vem nos mails?

    Ora tenham juízo.
    A clubite é assim, mas há limites.

     
  • At 16/6/17 14:23, Blogger Jasil said…

    LF A continuar esta farsa da qual o Carnide está a beneficiar com um polvo montando que faz inveja a qq máfia acredito que que pensas e outros pensas se seguirão. Quero esclarecer que a corrupção é mais difícil de provar pois tem que haver corruptor ativo, passivo e meios envolvidos. Mas está profundamente indiciada a pratica de tráfico de influência e isto tem uma moldura penal grave. Portanto independentemente do que vier pelo menos do tráfico de influências não se livram, assim se comprove a veracidade do teor dos mails. Que estrebuchem que foram roubados !!! , configura Tb criem informatico, mas o teor dos mesmos é gravíssimo. Estou, estamos esperançados que a partir daqui ja nada vai ser como dantes. Já imaginaram td milhões causaram de prejuízo a terceiros ??? Valores incalculáveis , QStacks investimentos das outras equipas e jogadores, qt vezes poderíamos ir á champions e o que aconteceu?acredito que doravante vai haver verdade. Desportiva. Nos sportinguistas temos lutado, penso que já se vê a luz ao fundo do túnel . SL

     
  • At 16/6/17 14:35, Blogger Jasil said…

    Este LF (Vieira) é lampiao logo irracional. As suas intervenções assim o demonstram. SL

     
  • At 16/6/17 15:15, Blogger LF said…

    Quer dizer Jasil, que o Benfica foi campeão porque o Adão Mendes queria subir a nota do filho (sem sucesso, segundo se sabe), porque o Nuno Cabral enviou uma lista de árbitros a um funcionário do Benfica e meteu uma cunha para ser nomeado para um jogo (sem conseguir, pelo que se sabe), e porque o presidente da Liga era um incompetente que só queria manter o tacho, e procurava dar graxa ao único clube que o poderia apoiar.
    Ou seja, isto está na base dos títulos do Benfica. Não os golos do Jonas, nem as defesas do Ederson, nada disso.
    O Adão Mendes é que decidiu os campeonatos.

    Eu percebo a estratégia de comunicação. Acho-a até brilhante. Conseguiu pôr o país a falar deste assunto.
    Mas, caramba, sejamos razoáveis.
    Conversas como as publicadas são normais em todas as organizações, e o Benfica, como o Sporting ou o Porto, são grandes organizações, e centros de poder na sua área. A quem as pessoas pedem coisas. Metem cunhas. Só por ingenuidade ou má-fé se poderia pensar o contrário.
    Retirando a paixão clubista, e imaginando que isto sucedia numa empresa de iogurtes, não haveria qualquer caso. O caso deriva do aproveitamento clubista, por um lado, e jornalístico, por outro, sabendo-se que isto mexe com paixões.

    Vocês tê também motivos de orgulho. Foram campeões de Juvenis e de Juniores. De Andebol. Estão perto de inaugurar um pavilhão novo.
    Falem mais disso, pois isso sim os faz grandes.
    Não um caso destes, que retirado do contexto da paixão clubista não é absolutamente nada.

     
  • At 16/6/17 19:15, Blogger Jasil said…

    Sr LF: eu se fosse benfiquista estava preocupado pelo facto de haver situações que evidenciam ilicitude. Estes factos a serem provados demonstram que não havendo nexo de causalidade podem, todavia, ter contribuído para que uma ganhassem e outros ao não serem beneficiados foram explicitamente prejudicado. Isto nada tem abre com a grandiosodafe dos clubes mas com postura. Por outro lado como benfiquista estaria revoltado pois qd se tem princípios não podemos pactuar com ganhar a qq preço. Os meios não podem justificar este tipo de fins. Felizmente o meu clube tem pugnado pela luta pela verdade desportiva e não pugnado pela legalização da ilegalidade das claques. Vê a diferença? Cumprimentos de um sportinguista que se preza de estar de acordo com os princípios do clube, pela verdade desportiva....

     
  • At 17/6/17 11:07, Blogger Sporting até morrer said…

    Lampião LF,

    "Conversas como as publicadas são normais em todas as organizações".

    Verdade, São normais em organizações corruptas.
    Nisso, a famosa estrutura lampiã está 10 anos à frente de qualquer outra...

     
  • At 17/6/17 18:58, Anonymous Anónimo said…

    2006:
    Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)
    Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
    LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
    VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
    LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
    VL - E o Duarte?
    LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)
    VL - Talvez o Lucílio, pá!
    LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
    VL - E o Proença?
    LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
    VL - E o João Ferreira?
    LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.

    Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...
    VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?
    PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!". (...)
    VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!
    PS - É... Por acaso é verdade...
    VL - O Porto quer lá saber disso!
    PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...
    VL - Ao Porto qualquer um serve!

    2016:
    LFV "Paulo, devíamos participar deste artista, pois brincou com o Benfica. Temos de dar-lhe cabo da nota"

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home