"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 11, 2017

De sofrimento se fazem campeões




Sporting, 1 -  Vitória Setúbal, 0

Sem William, Coentrão e Bruno Fernandes de início, primeira parte de total domínio leonino, a qual no entanto se resumiu a grande velocidade de Gelson, habilidade de Podence, pormenores interessantes de Acuña e muito labor de Adrien. Mas também eficácia zero.

No segundo tempo a mesma toada, pouca eficácia, já em campo um Doumbia demasiado perdulário, mas com Bruno Fernandes a dar outra dinâmica apareceu o penalti e o justo golo da vitória que derrotou o autocarro setubalense.

Boa exibição em geral, jogo imperial de Mathieu na defesa, boas indicações de Acuña, mas há que melhorar a eficácia contra equipas que jogam assim fechado porque muito disto veremos ainda no campeonato.

Palavra final para os adeptos presentes no estádio: merecem tudo! São inexcedíveis no apoio!

Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 11/8/17 23:24, Anonymous Anónimo said…

    Ufffffff

     
  • At 11/8/17 23:40, Anonymous Anónimo said…

    Também gostei muito de Mathieu. Mantenho as dúvidas sobre Doumbia. Agora temos que ganhar na terça.

    JL76

     
  • At 12/8/17 00:26, Anonymous Anónimo said…

    Valeu pelos 3 pontos. Com equipas mais fortes temos que fazer muito mais. Não se pode falhar tanto na zona de golo.

     
  • At 12/8/17 00:33, Blogger Helder V. said…

    Mais do mesmo muita chuva pouca agua,,, muita posse poucas opurtunidades, muitos erros a mistura demasiado centros para a aerea coisa que as equipes grandes ja nao usuam,,,,,e por ultimo porque nao dizerlo ganhar com um penalty muito mas mesmo muito forcado,,valeu pelos 3 pontos,,espero mais futebol e menos sofrimento.

    Helder

     
  • At 12/8/17 09:16, Anonymous Anónimo said…

    Ganhar com um penalti muito forcado.Esta frase tem uma graca tremenda.E porque nao falar do penalti muito descarado sobre o Coates ainda na primeira parte?Nao convem?

     
  • At 12/8/17 10:24, Anonymous Anónimo said…

    Gostei da vitória não gostei do desperdício. Para sermos campeões temos que fazer mais e melhor na frente.

    Irredutível

     
  • At 12/8/17 10:32, Anonymous Anónimo said…

    A equipa só tem que circular a bola com mais rapidez e fluidez, em certas alturas do jogo, à excepção do Gelson, parecia que cada jogador tinha que pedir licença para passar a bola. Tudo bem estávamos a jogar contra um autocarro, mas pede-se mais espontaneidade, mais passes a rasgar, tabelas, combinações, trocar os olhos à equipa adversária e não dar tempo para pensar. De resto bom jogo da equipa, que merecia mais golos.

     
  • At 12/8/17 11:38, Blogger Sporting até morrer said…

    Helder,
    O problema foi precisamente a falta de cruzamentos para a área onde os nossos jogadores ganhavam quase sempre a bola aos defesas.
    Rodar a bola vezes sem conta à frente da área como Jesus tanto gosta quase sempre resulta em perda de bola contra autocarros.

     
  • At 12/8/17 12:11, Anonymous Anónimo said…

    penalty claro, mas do género habitualmente escamoteado quando a nosso favor, pelos árbitros, a dar os 3 pontos a 5' do fim, assinalado pelo paixão, é coisa "nunca vista" !!!
    Assim, desta vez a coisa correu bem, embora eu ainda não esteja recuperado do espanto... mas tem tudo para vir a correr mal no futuro, se não se melhorar a finalização (só "sufocar" não chega, é preciso rematar e metê-las lá dentro, perdoe-se a palissada) pq autocarros destes vai haver em praticamente todos os jogos em Alvalade ( e até os lamps já lá ganharam campeonatos assim...).
    será bom que JJ tire a carta de pesados e se deixe do kiki kaga (e que o 1º golo nas aves não tenha sido por "engano" ou á revelia da táctica do mestre)
    e que a cláusula de rescisão do Gelson seja alta...
    surpresa positiva mathieu e jonathan, menos bem face ao prometido acuna e dost; dumbia uma interrogação, gelson precisa de uma muleta para partir tudo que picini não é ou não foi.
    leão irredutível

     
  • At 12/8/17 13:56, Anonymous Anónimo said…

    3 pontos. É o que interessa

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home