"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, agosto 15, 2017

Falta de ideias na frente


Sporting, 0 - Steaua, 0

Com a surpresa guardada por Jesus de apresentar Coentrão no onze inicial, dada a não presença na convocatória inicial, começámos o jogo com aquele que talvez seja o nosso melhor onze.

Primeiros 45 minutos muito parecidos com aqueles de sexta-feira passada. Muita toada ofensiva leonina, pressão alta, trabalho muito activo de Gelson na direita, Acuña na esquerda e um codicioso Podence a tentarem assistir Bas Dost, muito marcado pelos defesas romenos. Mas pouca eficácia na hora da finalização. 

Quanto aos visitantes, muitos  homens a defender, e sob a batuta de Filipe Teixeira, algumas tentativas infrutíferas de lançar o ataque.

Na segunda parte a mesma tónica. Mesmo com Doumbia e Fernandes em campo, outra dinâmica, incursões pela direita, pela esquerda, cruzamentos para Dost e pouco mais. Começa a ser assustador ver que há défice de ideias no que toca a atacar. Tanto com o Setúbal como hoje bastou 'secar' Dost para ter controlado o nosso ataque por parte do adversário. Quanto a jogo interior, fraco, muito fraco. A ausência de William não explica tudo.

Esperemos agora que na Roménia, perante um Steaua que vai ter que assumir a iniciativa de jogo, consigamos o apuramento para a fase de grupos. É que se não eliminarmos este adversário, de facto, não merecemos mais!

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 15/8/17 22:15, Blogger fanático said…

    Posso dar uma opinião?
    Não temos estofo de Liga dos Campeões. Nesta competição não se pod falhar golos como o Sporting falhou. Acho que não vamos passar. (Oxalá que me engane).

    fanático

     
  • At 15/8/17 22:37, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Para mim mais grave do que falhar golos é nem criar oportunidades claras para os marcar!

     
  • At 15/8/17 22:51, Anonymous Anónimo said…

    Exibição vergonhosa....2 laterais fraquissimos o tal Piccini é de gargalhada ,Adrien de rastos e o JJ 2 cerebros a inventar e sem ideias contra esta equipe da 2ª divisão europeia...aiaiaiai quem vê os jogadores que se compram????? mais estrangeiros sem categoria???Bruno de Carvalho dá mais dinheiro a este coveiro e renova-lhe o contrato.

     
  • At 15/8/17 22:52, Anonymous Anónimo said…

    O Cerebro vai nos enterrar à força toda

     
  • At 15/8/17 23:12, Anonymous fernando coimbra said…

    fanático, mas nós criamos situações de golo?
    Em todo o jogo não criamos uma única situação clara de golo. Apenas um lance do Dost anulado por fora de jogo.

    Um deja vu da época passada, onde se vê um treinador perdido no banco a gritar e gritar e gritar, e nada mais.

    Muito mau se William sair.

     
  • At 16/8/17 00:10, Blogger Helder v said…

    mau de mais para ser verdade!!!! como e' possivel haver alguem que ainda acredite nesta eliminatoria?? isto e' o SCP porra perder contra equipes do segundo e ate terceiro escalao da europa, alguem na sua memoria ve esta equipe empatar na luz ou no dragao???? que clube mais triste , eu como vivo longe perco o meu tempo e algum dinheiro em android box e seus upgrades subscricao ao FUBOTV de $29 dollars mensais tudo para ver esta merda de equipe mas tenho mais pena de quem vai ao estadio de quem faz o filhos socios de quem discute arduamente contra lamps e andrades e depois tem isto!!!!!! triste de mais para ser verdade.

    Helder

     
  • At 16/8/17 00:19, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Helder, é esta a sina leonina há muitos anos. Mantenhamos a esperança e acreditemos que tudo vai melhorar!

    Abraço

     
  • At 16/8/17 01:00, Anonymous Anónimo said…

    Jogo fraco. A jogar assim o Sporting não é equipa para a Liga dos Campeões. Por isso, ou faz um grande jogo na Roménia e passa a eliminatória, ou segue para a Liga Europa com naturalidade.

     
  • At 16/8/17 01:04, Blogger Sporting até morrer said…

    O nosso treinador estará bom da cabeça?

    Depois de ouvir as suas palavras a seguir ao jogo, cada vez me convenço mais que temos um lunático a treinar o Sporting...

    "Face àquilo que o Sporting jogou, podia ter saido daqui vencedor. É verdade que o Steaua teve uma ou outra situação de finalização perigosa, sem serem grandes situações de golo."

    "Voltámos a fazer um bom jogo".

    "As equipas têm o mesmo objetivo, têm um valor muito semelhante. Partimos para o segundo jogo sendo a equipa que tem a vantagem de poder fazer golos fora".

    "Foi o primeiro jogo, falta o segundo jogo, um resultado que é muito positivo por não termos sofrido golos."

    "Claro que era positivo marcar, como é óbvio, mas agora temos nós a vantagem do golo a dobrar."

    Mais palavras para quê?

     
  • At 16/8/17 08:36, Anonymous Anónimo said…

    tirando gelson, futebol sem chama, sem velocidade, burocrático, próximo do grau zero de oportunidades - o kiki-kaga jesuítico... (j.j. - ordenado claramente acima da sua competência).
    até agora, mais do mesmo da época passada; até me apareceu a dúvida se o problema dessa péssima época foi o castanhos e cª... (este na CH marcou mais golos que o esferovite, balada 2017: 14 golos)
    se calhar ficaram-lhe com o disco duro (colinho ?) e ainda não o encontrou...
    aguardemos guimarães e bucareste.
    leão irredutível

     
  • At 16/8/17 18:29, Anonymous Anónimo said…

    Se Deus quiser é mais um aninho que vão desta para melhor.

     
  • At 17/8/17 15:34, Anonymous Aracaçu said…

    "At 16/8/17 18:29, Anonymous Anónimo said…

    Se Deus quiser é mais um aninho que vão desta para melhor."

    Realmente o Sporting continua a incomodar muito, mesmo c/ as dificuldades que temos tido em termos de conquistas desportivas... veremos no fim quem ri.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home