"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 31, 2017

Bom ano novo!!! 🦁

Invictos nas competições nacionais - algo que não acontecia há 22 anos - 21 jogos disputados nas várias competições internas, Liga (15), Taça de Portugal (3) e Taça da Liga (3), 16 vitórias e cinco empates!

Que Maio de 2018 seja o mês do nosso contentamento e que 2018 seja um ano repleto de coisas boas para toda a nação leonina!


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 31/12/17 15:55, Anonymous Aracaçu said…

    Embora seja agradável vencer outras provas, eu somente, como sportinguista, peço a conquista do campeonato nacional. Não peço absolutamente + nada, nem futebol bonito, nem goleadas ou notas artísticas, só chegarmos à última jornada em primeiro nem que seja como diz o treinador rival, c/ + 1 ponto que o 2º. Foi p/ isso que Jorge Jesus foi especificamente contratado, devolver o título ao Sporting tantos anos depois, e ele próprio sabê-lo-à bem.

    Feliz Ano Novo a todos.

     
  • At 31/12/17 16:28, Anonymous Anónimo said…

    Bom ano para todos

    Irredutível

     
  • At 31/12/17 22:32, Anonymous Anónimo said…

    Que seja um ano de LEÃO!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home