"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 20, 2018

Sem estes predicados...



... jamais seremos campeões!

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 20/1/18 14:00, Anonymous Anónimo said…

    Até parece que os nossos jogadores não querem ser campeões. A jogar como ontem já éramos

     
  • At 20/1/18 15:55, Anonymous Aracaçu said…

    Esses predicados também podem ser aplicados ao técnico:

    Determinação: Passar uma mensagem que o futebol é um desporto de marcar golos, no campeonato a diferença de golos pode ser importante, procurar marcar vários golos e garantir vantagens + compatíveis c/ a diferença de equipes que existem.

    Coragem: Não mudar o que está bem. Não pegar numa dupla que no Mês de Dezembro deu bons frutos, afastando os tais fantasmas de Natal, e desfazê-la tirando mais uma vez uma oportunidade a um jovem jogador que na próxima semana vai a Braga ainda como detentor de uma Taça que ele conquistou no ano passado, no Algarve, com outra equipa.

    Trabalho: Situações de desposicionamento táctico e uma falta de tacto para as substituições, sendo as mesmas ridículas, como já o fazia na sua anterior equipa. Quase sempre que ele mexe dá asneira.

    Ambição: Não se contentar com um 2º lugar dizendo que "o contrato está pago" e dizer que as finais não são assim tão importantes, mais importante é lá estar e se perder paciência, chegou às decisões. Lembram-se de 2012/2013, na anterior equipa dele??

    Cumprimentos.

     
  • At 20/1/18 16:22, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Sem dúvida. Esses predicados devem ser transversais a toda a estrutura!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home