"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 14, 2018

Três pontinhos, três golinhos de Dost!



Na noite em que Bas Dost - com um hat trick - e Rúben Ribeiro - grande reforço! - brilharam, fica mais uma vez a garantia de que estamos na luta e que com exibições q.b. mas seguras, vamos derrotando adversários e cimentando o caminho rumo ao título.

Depois da vergonha de ontem em Braga, e sabendo que amanhã haverá Porto a jogar no reduto do último, era importante ganhar hoje e cumprir a nossa obrigação.

Em jeito de palpite, vale o que vale, hoje foi um ensaio daquilo que para mim será a final de Maio, no Jamor.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 15/1/18 07:51, Anonymous Anónimo said…

    O mais importante foi conseguido: 3 pontos!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home