"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, janeiro 05, 2018

Até quando esta bandidagem?



Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 6/1/18 00:46, Anonymous Anónimo said…

    No Benfica não existem "casuals" Isso é uma invenção dos adeptos leoninos, da extrema-direita lagarta. Passam-se por benfiquistas mas são do Sporting. Chegam a ir ao Porto e ao norte passarem-se por benfiquistas. Estão feitos com os SD.
    A polícia sabe quem são e o que fazem. Idiotas!

     
  • At 6/1/18 02:02, Blogger makebafonica said…

    No Benfica não existe cartilha, não existem claques, não existem assassinos de rivais, não existe mala para ganhar jogos, não existe porta 18, não existem títulos empolados, não existe data de fundação martelada, não existe controlo e chantagem a árbitros, jornalistas e dirigentes desportivos, não existe contabilidade criativa, não existe dinheiro por baixo da mesa, não existem subsídios estatais, não existem mentiras à CMVM.
    E dentro em pouco, não vai existir clube, pois o cadastrado Vieira e o seu comparsa Mendes estão a sugar o clube até não haver um níquel.

     
  • At 6/1/18 04:05, Blogger Jasil said…

    Grave o que se passou. Isto é o prenuncio do que pode vir a acontecer no futuro. O das 00.46 h, um cartilheiro mafioso está toldado. Vejam ao ponto como deturpa a verdade dos acontecimentos. Uma das carrinhas , foi, pelos vistos identificada, mas a exemplo dos mails , vouchers estes carnidenses primários deturpam a realidade por conveniência dos seus interesses. Continuam a perfilhar a mentira, não olhando a meios para atingir os seus fins, ganhar a qq custo. A deturpação acima referida é o exemplo do pensamento primário a que nos temos habituado pelos nefastos cartilheiros.
    Qualquer dia via haver uma desgraça se a justiça não atuar. Estou a aguardar, o desenvolvimento destes acontecimentos, a intervenção da justiça, que a serem verdade, configura crime muito grave.

     
  • At 6/1/18 11:42, Anonymous Veríssimo said…

    Até quando a bandidagem de se ter como árbitros um Bruno Paixão que á a paixão de Jesus, um representante da Macros, e agora, como ficamos a saber ontem, um "sportinguista doente"? E o mais triste é que nem assim conseguem ir em primeiro...

     
  • At 6/1/18 13:20, Anonymous Anónimo said…

    Ganha mas é vergonha na cara, o teu clubeco nojento corrompe tudo e todos à cara podre e vens fazer um comentário idiota desses. Tinha que ser um rabolho burro. Gelados na testa que o mafioso khadafi orelhas vieira te espeta todos os dias.

     
  • At 6/1/18 13:33, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O Benfica caiu nas mãos de um grupelho de bandidos.
    Tenho pena pela grande instituição que é, pelo peso social e desportivo que tem no país e pelos seus adeptos benfiquistas (não confundir com lampiões)!

     
  • At 6/1/18 13:34, Anonymous Anónimo said…

    Esse verissimo das 11:42, tinha que ser um rabolho burro a fazer um comentário idiota assim. Ganha mas é vergonha na cara, seu rabolho, depois de todas as trafulhices que o teu clubeco anda a fazer, corrupção escandalosa e toda a gente vê o carnide ser beneficiado jornada após jornada, com penaltis não marcados, "jogadores" que mais parecem animais (eliseu, fejsa, lisandro, jardel, etc) a darem porrada sem nunca levarem nem amarelos, golos em fora de jogo, roubarem sempre em tudo, o que confirma todas as coisas que aparecem nos emails, mais os vouchers, malas. e vem um palhação rabolho a fazer uma idiotice de comentário. Não abram os olhos, não, quando forem parar aos distritais e o orelhas khadafi tiver fugido pro brasil, aí é que choram!

     
  • At 6/1/18 14:27, Blogger Jasil said…

    Como é possível que pessoas que à priori deveria ser sãs mentalmente sejam toldadas pela campanha de propaganda pura que o carnide tem adoptado. Os verdadeiros cidadãos não podem deixar que não haja e se faça justiça. ao longo dos anos criaram condições para ganharem a todo o custo. O Makbafonica retrata fielmente o estado em que o país lampiânico está. O controlo tem sido absoluto. ISTO TEM QUE ACABAR. Os janelas, guerras, marinhos, farinhas, R. Brás e quejandos têm que sofrer as consequências do mal que andaram a fazer à sociedade, inclusive os verdadeiros benfiquistas, com quem tenho privado, e não se revêm neste lamaçal conspurcado por meia dúzia de mafiosos. e ainda assistimos à desfaçatez e ao descaramento de alguns cartilheiros manterem a sua postura como se nada tivesse acontecido. Acabei de ouvir na CS que a PJ considera que o último mail do Janela é de facto verdadeiro e de sua autoria o que configura CRIME. Voltando ao post do NM Almeida devemos exigir que esta situação não caia no esquecimento, pela gravidade das ocorrências, sob pena de haver mais vitimas sportinguistas perpetrados pelos assassinos vândalos das claques vermelhas, a mando de quem? Estou expectante. Vou ficar atento
    SL sem ganharmos nada mas de cabeça erguida. Que orgulho

     
  • At 6/1/18 22:48, Blogger Sporting até morrer said…

    Deve ter sido uma carrinha alugada pela Direcção lampiã para as tais claques que não existem.

    Provavelmente o Orelhas não "suberá" nada sobre isto...

     
  • At 7/1/18 11:26, Blogger Jasil said…

    INTERESSANTE

    http://antibenfica.com/as-transferencias-bancarias-inexplicaveis-benfica-os-belenenses/

     
  • At 9/1/18 09:43, Blogger João said…

    Vai estrear a 7 de setembro, dia da Independência, nas salas do Brasil a longa -metragem, "Polícia Federal :A Lei é PARA TODOS".

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home