"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 04, 2018

Que dirão agora os arautos da desgraça?




O Sporting é o clube português melhor classificado na mais recente edição do estudo Football Finance, levado a cabo pela Soccerex, que revela quais os 100 clubes que mais saúde respiram do ponto de vista financeiro em todo o mundo, tendo em conta os valores da época 2015/16.

Os leões surgem no 49.º lugar, com uma pontuação de 0.469, num cálculo que tem em conta os “ativos”a nível de jogadores, os “ativos fixos”, o “dinheiro em caixa”, o “potencial investimento do proprietário” e a “dívida líquida” de cada emblema.

O FC Porto surge pouco depois, no 52.º lugar, com uma pontuação de 0.446, ao passo que o Benfica se fica pelo 63.º lugar, com 0.333. Sem grande surpresa, esta lista é dominada pelo Manchester City, que soma uma pontuação de 4.883, seguido do Arsenal, com 4.559. O Paris Saint-Germain, com 4.128, fecha o pódio.

in Notícias ao Minuto
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 5/1/18 23:13, Anonymous Anónimo said…

    Mas para a lampionagem não estávamos falidos???

    Irredutível

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home