"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 08, 2018

O Fisco é amiguinho...



















Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 8/1/18 19:10, Anonymous Anónimo said…

    Grande mafia!!!!!

     
  • At 8/1/18 19:15, Blogger João said…

    Isto esta uma trapalhada(onde ouvi isto?),ate tenho pejo em comentar. Há uma conclusão a tirar: os e-mails são lixados e os portugueses sempre foram iguais desde D. Afonso Henriques.

     
  • At 8/1/18 19:24, Anonymous Anónimo said…

    Vai estrear no dia 7 de setembro no Brasil uma longa-metragem de Marcelo Antunez : "Policia Federal : A Lei é Para Todos"
    Um "olhar sobre o processo lava-jacto.

     
  • At 8/1/18 20:21, Anonymous Anónimo said…

    Deviam ir presos por afirmações falsas e caluniosas.

    O ministério das Finanças acaba de informar que não houve qualquer intervenção nas isenções de IMI previstas no artº 71 do Estatuto dos Beneficios Fiscais já que são atribuídas por deliberação dos municípios. Assegura também que não houve qualquer contato com o presidente do Benfica.

    O IMI é um imposto dos municípios, não tem nada a ver com governos.
    Quando se recuperam prédios e se gastam muitos milhões, substituindo-se aos municípios, quem investe tem direito à isenção de IMI. Nada mais justo.
    Mais uma mentira e uma tramóia que lhes saiu pela culatra!!
    Losers!!!

     
  • At 8/1/18 21:27, Anonymous Anónimo said…

    Ao cartilheiro das 20:21, 8/1/18:

    Essa cena de andar nas caixas de comentários dos blogs a papaguear a cartilha do Janela é emprego full-time?

    Ou tens uma cabeça tão redonda que te dá para pensares nessas merdas em que só idiotas como tu acreditam?

     
  • At 9/1/18 09:32, Blogger João said…

    21,27
    Explica :"Pai, já cá canta !!!!Sem o teu empurrão não íamos lá". Coincidências? o presidente da camara de lisboa também é do PS ( anda lixado porque perdeu 3 vereadores)Não queiras fazer os outros de burros, ISSO É VOSO PRIVILÉGIO; O que se pretendia já está nas redes sociais. Ninguém pode estar acima da LEI.

     
  • At 9/1/18 12:38, Anonymous Anónimo said…

    O gajo das 20,21 deve ter pertencido à antiga polícia, O que ele disse é uma afronta para o cidadão Centeno, democrata e excelente ministro.
    Não confundas as coisas ASNO.

     
  • At 9/1/18 15:32, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 20.21 h
    Digníssimo anónimo, informa-se, caso não saiba, que as verbas do IMI revertem efetivamente para as autarquias, mas os indultos, isenções e respetivas aplicações são da competência do Ministério das Finanças, via Autoridade Tributária. Para que conste....

     
  • At 9/1/18 21:00, Blogger João said…

    Finalmente alguém que sabe da poda, Jasil, obrigado; quando alguém quer reclamar do valor do IMI vai à repartição de Finanças não vai à Camara, eu já fiz e Ganhei. Uns por ignorância, outros por trafulhice, os do costume, baralharam isto. O pais parece querer voltar ao antigamente.

     
  • At 9/1/18 21:44, Anonymous Anónimo said…

    Em 2016 o prédio em que moro foi completamente recuperado, as varandas consolidadas, os anexos dos 5ºs andares desmontados ... ficámos isentos de IMI até 2021... Somos do boifica??? eu não! Somos amigos do gajo das finanças???? eu não... o gajo é do boifica e pediu bilhetes??? se fosse do Sporting pedia igualmente... deixem-se de mariquices
    josé(verdão)

     
  • At 10/1/18 07:50, Blogger Jasil said…

    José Verdão,
    Há duas questões que convém esclarecer:
    1º O Centeno é benfiquista e tem todo o direito de o ser conforme reafirma que o é há 45 anos e que continua a ir à luz. A questão prende-se com o facto de solicitar dois bilhetes (para si e seu filho) para o camarote, com lugares privilegiados, não ocupando os lugares que lhe estão determinados enquanto sócio, simpatizante, etc... O problema advém do privilégio indevido que teve.
    2) questão: o que está em causa não é a isenção de IMI a que os filhos do PM teve direito e que pelos vistos aguardavam há cinco meses.O problema prende-se com o nexo de causalidade entre os bilhetes concedidos e as pretensas benesses da dita isenção, e da celeridade da mesma e cujo teor do mail dos filhos do PM sugerem que, alegadamente, possa ter havido esse nexo. Pelo menos levanta suspeitas.
    Por mim seja assunto do Carnide , do SCP, do porto, o problema deveria sempre ser levantado e averiguado, pela promiscuidade e opinião pública que possa gerar e esclarecer assim, qualquer dúvida. Resultado, investigue para se apurarem os factos...
    SL

     
  • At 10/1/18 22:40, Anonymous Anónimo said…

    Hoje esteve um "padre" em Setúbal. Vai ser sempre assim até final, porque o orelhas sentenciou que o Sporting não vai ganhar nada.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home