"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 15, 2018

Habemus reforço!



Rúben Ribeiro deixou ontem belas indicações de que rapidamente se integrará na equipa e que será muito útil a Jorge Jesus até final da temporada.

Há muito defendo que não há limite etário para que bons jogadores cheguem a grandes clubes e a patamares competitivos mais elevados. Desde que a qualidade esteja lá, a experiência até poderá ser um complemento extra na afirmação desses atletas em emblemas mais ambiciosos.

Recordo sempre o Porto super vitorioso de Mourinho: foi buscar futebolistas a emblemas de média dimensão (Helton, Paulo Ferreira, Derlei, Marco Ferreira, Nuno Valente...) para complementar um plantel de estrelas, e o resultado foi tão só e apenas o FCP mais vitorioso da sua história.

Portanto, entre contratar jogadores estrangeiros de quem pouco se sabe (havendo honrosas excepções, como por exemplo Slimani) e futebolistas experientes que conhecem perfeitamente os cantos ao campeonato português, jamais hesitarei: preferirei sempre os segundos!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 15/1/18 16:54, Blogger fanático said…

    Leonino não é até final da época, são mais anos de contrato, não é?

    fanático

     
  • At 15/1/18 16:58, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Correcto. Quando falo até final da época é na lógica de ainda vir a tempo de ajudar nos embates que teremos até Maio.

     
  • At 15/1/18 23:29, Anonymous Anónimo said…

    Bom jogador!

    Irredutível

     
  • At 16/1/18 13:52, Blogger fanático said…

    Parece que é possível o estoril perder o jogo com o porto porque o campo não tem condições... Isto é um país de anormais. Então não há fiscalização de vez em quando?
    Num jogo no campo dos lampiões entre eles e o Sporting as palas do campo começaram a desfazer-se e a cair sobre as bancadas. FALOU-SE QUE O SPORTING PODIA GANHAR O JOGO?????!!!!!.

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home