"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 03, 2018

Conselho leonino?

Se há ponto em relação ao qual concordo com Bruno Carvalho é aquele relativo ao Conselho Leonino. Mas eu até iria mais longe: extinguiria já o cujo dito!

Conselho Leonino para quê? Para que alguns pavões mantenham a cadeira, se apresentem com a designação Conselheiros e se ufanem de que têm um estatuto acima do sócio comum mortal no clube? Bahhh! Senadores no clube? Para quê? 

Deixem-se de tretas, de estatutos, de dinastias, de mordomias e de viscondices! Acabe-se com o Conselho Leonino, já! Adeque-se o clube à realidade e aos tempos que vivemos! 


Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 3/2/18 18:14, Anonymous Anónimo said…

    Concordo. Ontem já era tarde.

    Irredutível

     
  • At 3/2/18 18:35, Anonymous Anónimo said…

    Ainda não acabou?
    Parece que vai ser substituído por algo simbólico!

     
  • At 3/2/18 18:39, Anonymous Anónimo said…

    Concordo em absoluto! Cada vez que me lembro que o Conselho Leonino inventou luminárias como Rui Oliveira e Costa...

     
  • At 3/2/18 18:45, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Bem lembrado. Basta de facto aludir a um único argumento para defender a extinção do CL: Rui Oliveira e Costa!

     
  • At 3/2/18 23:32, Blogger RFM said…

    Ontem já era tarde...para quê CL ? quase que poderia dizer; A brigada do reumatico só serve para mamar e incomodar quem tem de dirigir os destinos.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home