"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 29, 2018

Deixem os cães ladrar

Terrorismo comunicacional ou não...

... os cães ladram, a caravana passa!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 29/1/18 12:40, Blogger LF said…

    ...é para verem como dói.
    Ainda no sábado o Expresso publicava uma manchete que não trazia nenhuma novidade, e apenas servia para enlamear o Benfica.
    Também no caso do Benfica, haver investigação não implica culpa.
    Não pode é haver dois critérios: ou há presunção de inocência para todos, ou então têm também de se sujeitar aos excessos da comunicação social, e viver com isso.

     
  • At 29/1/18 14:26, Anonymous Anónimo said…

    Não deixem a porta do Júlio aberta, que eles vêm para aqui destilar alucinações e demências.

     
  • At 29/1/18 20:18, Anonymous Anónimo said…

    Guião:

    O presidente do Benfica está cada vez mais apertado por causa de um cambalacho com o Ministro das Finanças e de outras coisas mais (o homem vai a todas: corrupção, dívidas, falências fraudulentas, roubos, etc.) Um dos do gang da cartilha faz uma queixa no DIAP contra o presidente do Sporting. De seguida diz aos jornalistas encartilhados (neste momento quase todos) que o DIAP está a investigar Bruno de Carvalho. Os comentadeiros (avençados ou não) pegam no tópico e exploram-no à exaustão para desgastar o Sporting e seus dirigentes.

    Pedro Guerra está completamente à rasca, tantos são os casos de ilegalidades em que está envolvido. Para piorar as coisas os apoios internos são cada vez menos e neste momento já só o Presidente é que o segura. Manda-se um gajo qualquer das claques do Benfica pintar umas patetices a azul (podia ter sido verde mas estava esgotado no AKI) nas paredes do prédio do burgesso para que este possa andar duas semanas a falar no assunto, evitando assim falar do que não lhe interessa.

    Moral da história:

    Sinceramente ó Janela, nunca esperámos muito de ti porque sabemos que és apenas um parasita do futebol sem grande talento. Mas imaginávamos que eras capaz de melhor, até pela função de autor da cartilha que te foi atribuída. Tens que te esforçar mais, as tuas últimas inventonas nem numa telenovela mexicana cabiam.

     
  • At 29/1/18 22:58, Anonymous Anónimo said…

    Carnide = Ladrões!

     
  • At 29/1/18 23:00, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O Paixão foi amigo...

     
  • At 29/1/18 23:03, Anonymous Anónimo said…

    Bruno Paixão há 20 anos a roubar. Viva a bandalheira do futebol português.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home