"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 24, 2018

Vamos a eles!

Não é apenas a Taça Lucílio Baptista que hoje está em jogo, é também a necessidade de demonstração de superioridade perante um dos rivais que connosco disputa o título. 

Que melhor tónica ou balão de oxigénio para o que resta da época, do que hoje provar que somos melhores e mais competentes que o FC Porto?


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 24/1/18 11:54, Anonymous Anónimo said…

    É para ganhar!!!!

     
  • At 24/1/18 17:39, Anonymous Anónimo said…

    Jogo complicado, adversário difícil e durinho como vimos esta época em Alvalade. Mas estou confiante que faremos um bom jogo e que estaremos na final.

    Irredutível

     
  • At 24/1/18 23:49, Blogger Helder v said…

    Nao quero ver William marcar mais nenhum penalty com a camisola do Sporting..
    Nao ganhamos nada,,,luta e suor para sabado

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home