"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 22, 2018

Sede de polémica

Uma coisa são estilos, mais ou menos folclóricos, mais ou menos espalhafatosos, outra é uma sede exagerada de polémica e de acrimónia. Seja a responder a sócios, seja a criticar comentadores na TV, seja a lançar farpas a clubes rivais.

Diria que Bruno Carvalho até está a fazer um bom trabalho no clube, bem acima das minhas expectativas, mas para quê tanto desperdício de tempo e energia com polémicas diárias? Presidir a um clube como o Sporting não é já tarefa exigente? É preciso desfocar-se frequentemente com discussões da treta? 

Não precisamos de estar a espernear constantemente para mostrar que estamos vivos. Enfim...

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 22/1/18 10:00, Anonymous Anónimo said…

    Como sportinguista acho inaceitável que o presidente do meu clube responda a paineleiros. Se não te queres sujar não sigas o caminho enlameado. Ou será que o presidente do Sporting acha que está ao mesmo nível de provocadores profissionais com agenda a cumprir? Se acha que sim é porque ainda não percebeu a elevação que é necessária para se presidir ao Sporting Clube de Portugal.

     
  • At 22/1/18 11:50, Anonymous Anónimo said…

    Ó Bruno, cala-te car@@@o!

     
  • At 22/1/18 15:43, Anonymous Anónimo said…

    Uma direcção a fazer um excelente trabalho, um presidente que ainda julga que está na claque.
    Carlos Gomes

     
  • At 22/1/18 21:49, Anonymous Anónimo said…

    Quando é que o BdC percebe que é presidente do Sporting Clube de Portugal e não da sociedade filarmónica do bairro?

    Irredutível

     
  • At 23/1/18 07:37, Blogger Jasil said…

    Nem mais anónimo das 10.00 horas. Subscrevo na íntegra a sua opinião. O BdC está a descer a um nível demasiado baixo. Está a enfrentar demasiadas polémicas. Tem que se resguardar. Tem que defender intransigentemente o clube. Não pode nem deve responder a sujeitos que tem por missão minar e desgastar o ambiente externo do SCP e o BdC põe-se a jeito. Por favor Sr. presidente modere-se, resguarde-se que está a fazer, indirectamente, o jogo dos nossos rivais. Espero ganhar amanhã para atenuar esta azia.

     
  • At 23/1/18 09:55, Anonymous Anónimo said…

    Tenho sido sempre um Defensor de todos os Presidentes do meu clube(Sporting)enquanto estiveram no exercicio das suas funcoes porque penso que assim estou a Defender os sagrados Interesses do meu clube.Dito isto direi que penso que o actual Presidente tem lutado como poucos pelos Interesses do S.C.P.O Sporting desde que ele e Presidente tem vida,tem garra tem e mostra vontade de ganhar contra tudo e contra todos em todas as provas que disputa.dito isto direi que admiro o homem por tudo o que tem estado a fazer para bem deste clube que eu adoro que quando ele entrou estava com a corda na garganta.Tudo isto nao invalida que tambem eu ache que muitas das vezes devia ser muito mais comedido,como por exemplo Agora no caso do paineleiro da sic que por acaso ate e um grande Labrego,so que nao devia ser o Presidente do meu clube a dize-lo e a pergunta que eu faco e a seguinte:Nao havera ninguem a altura dentro do Sporting que consiga fazer ver ao grande Presidente que nao deve para seu bem e para bem do grande clube que representa e por consegunte para bem de milhoes de Sportinguistas que nao deve alimentar Estas Guerras de caca?Aqi fica esta pergunta....

     
  • At 23/1/18 14:49, Anonymous Anónimo said…

    Há paineleiros e paineleiros...Há aqueles que toda a vida fizeram batota, e esses merecem resposta, e há aqueles que não veêm um boi á frente dos olhos,e esses merecem resposta,e há ainda aqueles que são capazes de dizer que deus é um carro de mão e também merecem resposta! Vivemos em Portugal meus senhores...e se não respondermos bem F####dos estamos!

     
  • At 23/1/18 15:59, Blogger Leão 17 said…

    O Presidente fala porque não há nenhum SPORTINGUISTA com peso ( pelo menos na opinião pública)que o faça.
    Quanto o modo, parafraseando um consócio, de que nos serviria um Gentleman no meio de uma vara de porcos?

     
  • At 23/1/18 20:11, Anonymous Anónimo said…

    Leão 17,

    O presidente falou porque o pobre do Manuel Fernandes (homem que muito admiro) não se soube defender e é cada vez mais vítima do bullying do labrego do Porto e das insinuações que o pequenito Alves é instruído a dizer. Tudo com a conivência dos apresentadores e do "neutro" caracolinhos que exploram e se regozijam com as dificuldades de expressão do grande Manuel Fernandes. Jornalismo encartilhado, é o que a secção de desporto da SIC é.

     
  • At 23/1/18 21:07, Blogger Jasil said…

    Temos que desmascarar. Leiam. Divulguem. Não podemos pactuar.

    "O Novo Banco vai reestruturar a dívida de Luís Filipe Vieira (cerca de 400 milhões de euros) e uma das formas de o fazer é entregar os melhores ativos de uma empresa de Vieira a um fundo para que os possa explorar e rentabilizar.

    No entanto, esse fundo chamado Capital Criativo é administrado por um vice-presidente do Benfica e em parte é detido por Tiago Vieira, filho de Luís Filipe Vieira!

    Enquanto isso os lesados do BES continuam a chorar por terem perdido as poupanças de uma vida inteira de trabalho, os que ficaram sem emprego e deixaram de poder pagar as prestações ficaram sem casa, carro, cão e gato... a verdadeira república das bananas... "

     
  • At 24/1/18 18:29, Blogger LF said…

    Jasil,
    Podes pactuar com o perdão bancário que o amigo Ricciardi deu ao vosso clube, quando não tinham dinheiro para papel higiénico, e pouco depois estavam a pagar salários de 6 milhões a um treinador?
    Podes pactuar com que o principal accionista do vosso clube, e vosso grande financiador, tenha deixado um buraco de 5 mil milhões no BES Angola para depois investir no Sporting?
    Não terão os lesados do BES de ir queixar-se a Alvalade também?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home