"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 24, 2018

Estamos na final!

Soubemos aguentar a pressão do Porto, soubemos ser uma equipa matreira e cínica, pelo que estamos com justiça na final. 

Dois nomes a sublinhar: Rui Patrício, um gigante na baliza, e Bryan Ruiz, marcador do penalti decisivo que assim se redime de um falhanço histórico frente ao Benfica!

Nada está no entanto ganho. Falta derrotar o Vitória de Setúbal para quebrarmos o enguiço de nunca termos ganho esta competição. Não é Lucilio Baptista?


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 25/1/18 03:49, Blogger RFM said…

    Finalmente..UFF...agora é encavar 4 ou 5 ao Setubal..
    NB: Ainda estou para perceber como é que empatamos com aqueles nabos

     
  • At 25/1/18 07:41, Anonymous Anónimo said…

    Grande Ruuuuuuuuui!

     
  • At 25/1/18 16:31, Anonymous Anónimo said…

    Azia na VCI

    Irredutível

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home