"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 20, 2018

Cuidado com os equívocos!



Caro Sr. David Dinis e demais opinadeiros,

Num Estado de Direito todos têm espaço legítimo à opinião e à formulação da crítica, mas faça o favor de não denegrir uma instituição centenária e um dos baluartes desportivos deste maravilhoso país.

Pode não gostar de Bruno Carvalho, pode até achar que há práticas dignas de Coreia do Norte pelas bandas de Alvalade, mas não insulte o Sporting.

É que sabe uma coisa? Os jogadores passam, os treinadores passam, os dirigentes passam, os presidentes vêm e vão, mas o Sporting Clube de Portugal é e sempre será eterno. E jamais deverá ser confundido com o seu líder. Seja ele qual for.

Por último, faça também o favor de não se esquecer do seguinte: não são os clubes que mandam nos sócios ou que decretam pensamentos únicos. Os sócios é que mandam nos clubes. Hoje e sempre!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 20/2/18 18:49, Anonymous Anónimo said…

    É isso mesmo. Não vejo esta verborreia contra porto ou benfica. É que aí levam na tromba.

     
  • At 20/2/18 19:08, Blogger Nuno M. Almeida said…

    DAVID PALHAÇO DINIS

     
  • At 20/2/18 20:43, Anonymous Anónimo said…

    Essa carinha de otário diz tudo!

     
  • At 20/2/18 21:25, Anonymous Aracaçu said…

    Já aqui o referi, não concordo com muitas das práticas de Bruno de Carvalho. Mas este David Dinis é daqueles que anda a saltar de rádio em rádio, de televisão em televisão de jornal, tanto é comentador como jornalêro, como aquela a Constança Cunha e Sá ou o Paulo Baldaia. Não vale nada estes tipos que mudam de opinião conforme o sabor do vento, tanto parasita que há nas notícias em Portugal e por isso temos dos piores jornalismos da Europa, onde os betinhos que acham que só eles tem razão e as menininhas bonitas (tanto na Tv como até nos jornais) é que agora são considerados jornalistas. Essa nobre profissão que tão maltratada tem sido por essa gentalha e depois ainda se queixam... Vergonha

     
  • At 21/2/18 00:35, Blogger RFM said…

    Sou contra...!!! mas penso que tal como fez Pinto da Costa e Pablo Escobar o SPORTING tem de arranjar uma brigada de exterior móvel para assapar forte e feio nestes cães.
    Por isso vejo programas desportivos de 2 horas e todo o seu conteudo é Malhar no SPORTING e em BC

     
  • At 21/2/18 01:59, Anonymous Anónimo said…

    Passam os jogadores, os treinadores, os dirigentes, os presidentes e passam também os directores de jornais. No caso do jornal dirigido pelo engraçadinho Diniz, nos últimos tempos até têm passado mesmo muitos directores, enquanto as vendas não param de cair. Ele que pense nisso...

     
  • At 21/2/18 15:50, Blogger LF said…

    Qual o problema? Já não há liberdade de expressão?
    O vosso presidente pode ofender tudo e todos, provocar tudo e todos, mas não aceitam que haja, sequer, uma observação crítica quanto a isso?
    Têm de se convencer que quem criou toda esta guerra, e este clima de crispação e hostilidade foi BdC e mais ninguém.
    Se calhar achou que era assim que ganhava títulos. Se calhar é mesmo dele. Mas não podem querer que fique tudo calado aceitando e engolindo o que o vosso presidente diz e faz.
    Que vocês o façam é convosco. Mas não exijam isso ao mundo.

     
  • At 27/2/18 10:42, Blogger É preciso é saúde! said…

    Caro LF, desculpe mas não percebeu o texto do Nuno Almeida. Um jornalista pode criticar e dizer mal das palavras e ações do Presidente do Sporting. Isso é liberdade de expressão. Não pode é colocar "Sporting Club de Pyongyang" como título de uma crónica num jornal dito independente. Em vez de criticar o presidente (imagino que fosse essa a sua ideia inicial), ofende milhões de sportinguistas que se revêm numa instituição centenária que contribuiu, a par de muitas outras, para o desenvolvimento do desporto em Portugal e que nada tem a ver com o regime político da Coreia do Norte. A reboque da crítica legítima a uma pessoa, ofendeu e caluniou milhões de pessoas. Já pediu desculpas? Claro que não, a deontologia jornalística já foi chão que deu uvas há muito tempo.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home