"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 26, 2018

‘Estórias’ do nosso futebol

Entrevista de Augusto Inácio ao Expresso, em particular relembrando um episódio pós-conquista campeonato nacional de 1999/2000.
Já são demasiadas ‘estórias’ a envolverem Pedro Barbosa - um enorme talento que só jogava quando lhe apetecia - tal como uma que me contaram há uns anos, ocorrida ao intervalo da final da Taça UEFA de 2005...



Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 26/2/18 10:26, Anonymous leão irredutível said…

    toda a credibilidade ao Inácio!
    sacana do barbosa que eu tinha em alta conta - foi um dos jogadores do Sporting da sua altura que eu mais admirava e gostava apesar da sua inconstância

     
  • At 26/2/18 10:26, Anonymous Anónimo said…

    Ainda há quem diga que é um grande sportinguista.
    O surreal é vê-lo a "defender" o nosso clube na tv!

     
  • At 26/2/18 13:08, Anonymous Anónimo said…

    Esse sacana só jogava quando lhe apetecia

     
  • At 26/2/18 14:05, Blogger Sporting até morrer said…

    Cada vez mais ficamos a saber de que matéria é feita este pseudo-sportinguista Pedro Barbosa...feito de merda!

     
  • At 26/2/18 14:17, Anonymous Anónimo said…

    Pedro Barbosa era portista em miúdo, a partir daí não sei. Tinha um enorme talento mas a ambição de ser (ou vir a ser) mais do que futebolista afectou-o.

     
  • At 26/2/18 14:24, Anonymous Anónimo said…

    Todos, sócios e adeptos, sabíamos que Pedro Barbosa só dava o litro em vésperas de renovar contrato; onde foram descobrir o sportinguismo daquele escroque. Devem ser muito novos. Duque é outra história! Não se pode dizer aqui. Bruno de Carvalho inventou o termo sportingados, devia juntar FP.O Sporting foi sempre isto. Está na hora de expulsar os sportingados. Eles andam aí para voltar a lamber a gamela. Força Bruno.

     
  • At 26/2/18 22:07, Anonymous Anónimo said…

    Eu para já preocupo-me mais com estorias de jogadores que se deixam subornar pelos adversários e que transformaram o campeonato numa competição a dois a ver quem suborna mais. Isto é que devia preocupar, até porque acontece enquanto há dirigentes e clubes a serem investigados por corrupção. É fácil ver que o Sporting não vai ganhar campeonato coisa nenhuma, é que não tem mesmo como.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home