"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Tranquilamente seguimos em frente



Com várias mexidas na equipa - opção perfeitamente lógica de Jesus - com momentos de jogo em ritmo de treino, com alguma displicência à mistura fruto da vantagem precoce, uma eliminatória ganha com tranquilidade. 

Nota de destaque para o nosso segundo golo, uma obra prima de Bruno Fernandes. Mais um.

Venha agora o próximo adversário nos oitavos!

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 22/2/18 20:19, Anonymous Anónimo said…

    Eu ainda gostava de perceber é porque raio é que em todos os jogos a equipa tem alturas em que se ausenta do jogo, é que só falta saírem do campo.

     
  • At 22/2/18 21:02, Anonymous Anónimo said…

    Caro anónimo, talvez porque para alguns jogadores já pesam os muitos jogos nas pernas. Não devia acontecer, mas não são máquinas.
    Como diz JJ, amanhã em Nyon para saber quem nos "toca" no sorteio.SL
    JHC

     
  • At 22/2/18 21:33, Anonymous Anónimo said…

    A nossa sorte nesta ronda foi terem-nos "tocado" estes coitados que não jogam merda nenhuma, caso contrário contra uma equipa um bocadito melhor e o mais certo era não estar-mos no sorteio de amanhã.

    E pelos vistos, só os jogadores do Sporting é que se cansam, aliás deve ser por isso que do meio campo para a frente tenham tanta dificuldade em passarem a bola uns aos outros em vez de se fartarem de fazer disparates.

     
  • At 22/2/18 21:56, Anonymous Anónimo said…

    Foi um mau treino.

     
  • At 22/2/18 22:20, Anonymous Anónimo said…

    Estes coitados passaram a esta fase, os treta-campeões portugueses nem um ponto somaram.
    O Arsenal perdeu hoje em casa com o Ostersunds.
    Mas alguns sportinguistas não têm culpa de não perceber de futebol...SL
    JHC

     
  • At 22/2/18 23:15, Anonymous Anónimo said…

    Não é preciso perceber muito de futebol para ver logo de caras que o Astana não vale grande coisa.

    Não é preciso perceber muito de futebol para concluir que o jogo que o Sporting faz é uma merda. E mais por estupidez do que outra coisa tal é a quantidade de potenciais ocasiões de golo que não o chegam a ser porque a jogada se perdeu com um passe que estupidamente não foi feito por causa de mais uma fintinha ou algo parecido.

    Não se percebe é lá muito bem qual a correlação entre o Arsenal ter perdido hoje ou o treta campeão de cá não ter feito ponto nenhum, com as duas evidências anteriores, nem com o facto da equipa do Sporting colectivamente em todos os jogos e especialmente contra equipas fracas, a dada altura marimbar-se para o jogo. Compreender esta correlação só pode estar mesmo ao alcance dos superiormente entendidos de futebol.

    E na fase seguinte a lenga-lenga do cansaço não vai pegar. É que as equipas que ali estão são de campeonatos onde a competitividade lhes dá uma sobrecarga que tem pouco ou nada a ver com o que acontece às equipas portuguesas.

     
  • At 22/2/18 23:57, Anonymous Anónimo said…

    Caros anónimos, todo o respeito pela vossa opinião.
    A qualidade, a forma e a velocidade com que os caríssimos avaliam superficialmente o jogo, é próprio de quem se limita a analisar apenas os 90 minutos de um jogo, que é preparado e trabalhado muito antes dos jogadores entrarem no relvado.
    Dizer que não jogamos, que o Astana não vale nada, que tínhamos obrigação de ganhar, sem olhar para os factores e razões que condicionam a performance da equipa, qualquer um faz. Ser capaz de perceber que o 1ºgolo do Astana é irregular, o 2º resulta de uma falta não assinalada sobre Mathieu em que um ressalto vai parar ao adversário e o terceiro é efectuado no último segundo de jogo onde o nosso melhor jogador, Bruno Fernandes, já demasiado esgotado para ser agressivo e impedir o remate, é que é olhar para o todo. Dizer que foi mau é fácil, olhar para o que esta equipa tem feito entre jogos, viagens e lesões, e para o desgaste a que tem sido submetido é para poucos.
    Já agora fica um agradecimento ao Dr.Frederico Varandas, também um dos responsáveis por estarmos em todas as frentes neste momento. Seremos o único clube português nas provas europeias, o resto é conversa da carochinha.
    E sabe o que falta a alguns sportinguistas? Uma saudação no final de cada comentário e que fica sempre bem. Porque sou do Sporting, Saudações Leoninas.
    JHC

     
  • At 23/2/18 07:34, Blogger Sporting até morrer said…

    Foi um bom treino no qual o Sporting geriu bem e vantagem trazida do primeiro jogo.

    Seria (des)interessante se todas as eliminatórias fossem tão fáceis como esta acabou por ser.

    O que nao gostei mesmo nada foi de ver Bruno Fernandes e Dost serem utilizados 90 minutos.
    Esta imbecilidade de Jesus (mais uma) teve já consequências, com Dost a sair lesionado (vamos ver quanto tempo vai voltar a ficar de fora) e B. Fernandes e sair de rastos, surgindo o golo do empate da sua incapacidade física de pressionar o jogador que remata.
    JJ continua fiel à sua estupidez na gestão deste plantel...

     
  • At 23/2/18 08:19, Anonymous Anónimo said…

    7500000 euros já cá cantam, para quem estava à espera, não havia premio de jogo. Ontem foi um trino. Mau? Treinos são treinos.

     
  • At 23/2/18 08:38, Blogger Jasil said…

    Digníssimos sócios:
    Sejamos objetivos. Não jogámos nada, aliás não jogamos nada, exceto a espaços nalguns jogos. O cérebro com a exigência da sua tática espartilha os jogadores o que limita a criatividade dos jogadores. Depois há decisões que valha-nos Deus. O Palhinha não tem espaço nesta equipa, ao contrário do Yuri e do Matheus Pereira e do Geraldes. Depois foram buscar o R Ribeiro que prematuramente o meteu na equipa, um pretenso flop. O Weldon nem aprece, o Misic , iden..., Como tal a aposta nos mesmos jogadores cansados dá estes resultados. Então para que foram buscar reforços ? Estas exibições intermitentes não auguram nada de bom. O Porto vai ser campeão porque denotam garra, querer e vontade vencem nos momentos fulcrais, e não têm um treinador que tem a mania e que inventa, portanto...Só se ganharmos ao porto e carnide, mas pegando nos jogos anteriores o medricas do n/ treinador vai dar-nos mais umas míseras exibições. Conclusão ontem mais um dia de azia para além do dinheiro que não entrou.
    estou de acordo com o anónimo das 23.15.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home