"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Dois pesos, duas medidas!



Começa infelizmente a concretizar-se o receio que sinto cada vez que vejo o nosso clube estabelecer alianças estratégicas com outro rival.

É que raramente - ou mesmo nunca! -  saímos beneficiados por nos juntarmos a um deles na denúncia das malfeitorias levadas a cabo pelo outro.

Para ilustrar este meu receio basta aludir a estes dois exemplos da ‘incompetência’ do VAR:  termos um golo perfeitamente limpo anulado frente ao Feirense, com o resultado 0-0, enquanto ontem o golo que deu o 2-1 ao Porto resulta de um golo em escandaloso fora-de-jogo, seguramente até avistado da Torre dos Clérigos.

Portanto, está evidente aos olhos de todos para onde a coisa vai pender este ano. Resta-nos assim dar em campo o dobro daquilo que normalmente deveríamos dar para ganhar jogos. Não temos mesmo outra alternativa! 

Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 22/2/18 10:14, Anonymous Anónimo said…

    Está tudo feito!

     
  • At 22/2/18 14:44, Anonymous Anónimo said…

    LADROAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 22/2/18 15:15, Anonymous J. Lopes said…

    jamais fomos beneficiados com essas alianças, não sei pq insistimos nessa estratégia

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home