"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 13, 2018

Eu votarei SIM

Ordem de Trabalhos da Assembleia Geral do próximo dia 17

Ponto um – Deliberar, nos termos do artigo 43.º, número 1, alínea a), dos Estatutos, sobre a aprovação da alteração aos Estatutos do Clube, nos termos da proposta em anexo, que faz parte integrante da presente convocatória.

Ponto dois – Deliberar sobre a aprovação de Regulamento Disciplinar do Clube, nos termos da proposta em anexo, que faz parte integrante da presente convocatória.

Ponto três – Deliberar sobre a continuidade do mandato dos actuais Órgãos Sociais.



Pontos 1, 2 e 3: votarei SIM! E votarei SIM porque quem não deve não teme. E também porque quem pretender estar legitimamente na oposição aos actuais corpos sociais poderá obviamente fazê-lo, desde que exerça essa oposição com ética, respeito e urbanidade, sem caluniar ou difamar. A ninguém será cerceado o seu direito de opinião.

Quanto ao Conselho Leonino, basta de fogueiras de vaidades no nosso clube. Um dos problemas do Sporting tem sido a avidez de estatuto por parte da fidalguia e dos viscondes. Começar pelo Conselho Leonino é um bom primeiro passo, até porque se tem revelado um orgão de uma inutilidade atroz. Não me recordo que o mesmo tenha alguma vez sido positivamente decisivo em qualquer dos momentos mais críticos da nossa instituição.

Por último: não considero nada disto um exercício de chantagem aos sócios até porque, tal como eu, todos teremos a opção de votar a favor ou contra as propostas a votação. Aliás, se os pontos 1 e 2 não chegarem à fasquia definida por Bruno Carvalho nem sequer haverá equação do ponto 3. Portanto...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 13/2/18 12:34, Anonymous Anónimo said…

    Eu também votarei sim. Sem hesitação.

    Irredutível

     
  • At 13/2/18 13:32, Blogger Sporting até morrer said…

    Vou votar Sim.

    Espero apenas que novo voto maciço de confiança nesta Direcção e, sobretudo, em Bdc, sirvam de uma vez por todas para que se concentrem naquilo que é importante, lutar pelas conquistas e dar menos importância a quem não a merece.

     
  • At 13/2/18 13:48, Anonymous Anónimo said…

    Terão certamente o meu voto em todos os pontos. Estou de acordo com as alterações dos estatutos e estou de acordo com a continuidade do projecto de Bruno de Carvalho. O Sporting é e será sempre a razão das minhas escolhas! SL
    JHC

     
  • At 13/2/18 14:29, Blogger Unknown said…

    Claramente SIM,pois não tenho memoria curta,mas infelismente á gente que quanto pior melhor,serão verdadeiros SPORTINGUISTAS??????

     
  • At 13/2/18 15:43, Anonymous Fernando Coimbra said…

    Ponto 1- Sim
    Ponto 2- Não
    Ponto 3- Sim

    Ainda não sei se conseguirei votar. Em caso afirmativo, será este o cenário.
    E porque voto não no ponto 2? Não é porque não ache que o regulamento disciplinar não deva ser aplicado (sim porque ele existe!!), é porque não acredito na treta do apenas para quem calunia e difama. Basta ir ler o facebook de BdC e ver como ele tratou sócios (sócios reais) que apenas lhe pediam para ser mais comedido nos posts. Foi de atrasado mental para baixo.

    Será a lei da rolha, controlada por alguém ser perfil democrático.

     
  • At 13/2/18 17:36, Blogger ana said…

    Acreditar que o presidente (nem é ele quem decidirá se se deve ou não punir sócios, será o conselho fiscal) vai desatar a castigar os sócios por dizerem o que pensam , desde que de maneira civilizada, é acreditar em papões, agitar fantasmas. O regulamento disciplinar destina-se a quem calunia, difama ou envia e-mails com informação do clube para adversários (espiões, vá), por exemplo.
    Estou com sentimentos mistos: muita vontade de ir, e se for, voto sim nos três pontos; nenhuma vontade de ir, porque não tenho paciência nem estômago para ver desavenças, questões/odiozinhos pessoais a sobreporem-se ao que realmente interessa, o Sporting.
    Tenho até sábado para decidir se vou. E já decidi: se for, levo uns kompensam, uns ansiolíticos e umas aspirinas. Deve dar para sobreviver. Vá lá que a assembleia é a um sábado. Fica-se com o domingo para recuperar de eventuais indisposições.

     
  • At 13/2/18 17:47, Blogger Jasil said…

    Vou votar SIM em todas as propostas. Temo que haja muito sportinguistas que se acomodem e fiquem no sofá. Todavia, o meu sim é pela continuidade das boas políticas e boas práticas, independentemente de ser um acérrimo crítico construtivo do BdC e não me rever nalgumas posturas do meu presidente. Por ex: esta AG com esta OT era escusada, a sua exposição perante associados desavindos foi um erro, a denominação de sportingados é desapropriada, pois somos todos sportinguistas, mas enfim... mais uma vez vou votar BdC.

     
  • At 14/2/18 13:40, Blogger Leonino said…

    É altura de escolher entre o SCP atual - pavilhão, vendas milionárias , modalidades a lutar por títulos e obte - los , clube respeitado , e o SCP a.BC , clube simpático , que não contava para nada , não ganhava nada e sem perspectivas de futuro

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home