"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 21, 2018

Se...



Se alguns dos jogadores do nosso plantel profissional de futebol rescindirem por justa causa - espero sinceramente que não! - alegando terem sido agredidos no posto de trabalho por deficiência ou incompetência na segurança, isso não será gestão danosa?

Se o clube sofrer um rombo brutal, tanto financeiro quanto reputacional, porque a instituição não salvaguardou condições mínimas de trabalho, não será motivo mais do que suficiente para exigir responsabilidades ao líder do Sporting?

Não deverão os sócios e os accionistas da SAD exigir responsabilidades a quem as tem, perante a debandada dos activos do clube?

Numa organização, seja ela de que natureza for, independentemente do sector no qual desenvolva a sua actividade, não deverão o laxismo, a incúria e a inépcia ser exemplarmente punidos? E aqui a segurança falhou. Rotundamente!

Ficam assim as perguntas de um mero sócio e accionista muito minoritário da SAD...

Nuno M Almeida