"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 02, 2018

Wishful thinking da Cofina ou triste realidade?


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 2/6/18 11:03, Anonymous Anónimo said…

    Por causa de um louco estamos bem f@@@@@@

     
  • At 2/6/18 11:22, Anonymous Anónimo said…

    135 M??!!!

     
  • At 2/6/18 12:56, Blogger Unknown said…

    Vão ver que as contas que a CS vai fazer é tudo pela cláusula de rescisão: RP vale 45 milhões, melhor proposta que apareceu foi de 18M mas isso não interessa, agora vão contar é 45M, Podence 60M, não sei se houve alguma proposta que chegasse aos 5M mas o que isso interessa para a CS, interessa é queimar

     
  • At 2/6/18 13:45, Anonymous Anónimo said…

    acéfalo de 2/6/18 12:56,

    Portanto, as rescisões não são problema porque é a CS que está a empolar o valor dos jogadores. Brilhante, rapaz, continua que vais longe.

     
  • At 2/6/18 14:22, Anonymous Anónimo said…

    170.000 sócios, serenos e impávidos, a ver como é que um «caso de estudo psiquiátrico» está a transformar o secular Sporting Clube de Portugal no arrivista e deslumbrado Sporting Clube do Bruno...

    Hoje já não tenho dúvidas que o que se está a passar no SCP vai ser doravante motivo de estudo aturado nas cadeiras de Psicologia Social e Psicologia das Organizações. Mais um caso para a Psicologia, um triste caso para o SCP e para o desporto português.

     
  • At 3/6/18 13:54, Anonymous Anónimo said…

    Aqui deixo os meus parabéns a todos os elementos da equipa e staff do hóquei em patins do SCP.
    Mas isso não pode esconder o que se passa no nosso clube..
    Sou sócio do SCP há quase 27 anos estive presente na última semana na sessão de esclarecimentos que se realizou no sul do país e pedi a palavra que me foi negada apenas por estar contra a actual direção e foi "convidado" a sair e ainda coagido e ameaçado à saida por elementos não identificados..
    Uma vergonha não vivi na ditadura portanto não sei como era, mas se os sócios não podem dar opinião não vale a pena continuar a acreditar..
    Triste ver uma pessoa agarrado ao ordenado e aos luxos que o SCP lhe proporciona, mas + triste ainda é ver pessoas a apoiá-lo sem se perceberem que o buraco não tem fundo..
    Aos senhores da administração que ainda o acompanham se são realmente so SCP despeçam-se e saiam de cabeça levantada ..
    Ponham a mão na consciência ...
    E 2ª feira lá estarei em Alvalade às 20H00 a lutar pelo SCP

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home