"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, julho 05, 2018

Até podias trazer Guardiola ou Mourinho...


Caro Pedro Madeira Rodrigues, como qualquer sócio com a sua filiação regularizada, tens todo o direito de te candidatar.

Mas o que também te digo é que essa conversa da promessa de treinador foi chão que já deu uvas. Isso era antigamente, quando se anunciavam cabeças-de-cartaz para aliciar os sócios.

Meu caro, na minha modesta opinião até podias anunciar Guardiola ou Mourinho, que serias igualmente cilindrado nas urnas!

Os sócios mostraram claramente no Altice Arena que não querem Bruno Carvalho, da mesma forma que nas últimas eleições deixaram cabalmente demonstrado que não querem regressos ao passado. 

E tu, caro Madeira Rodrigues, tu representas tudo aquilo que é o (c)roquettismo no Sporting. Não só pelas ideias que tens para o clube, como pela equipa que na altura constituiste para te acompanhar e que seguramente não será muito diferente da que aí vem. Um exército de (c)roquettes? Não, obrigado!

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


20 comentários:

  • At 5/7/18 09:23, Anonymous Anónimo said…

    Já andava o Madeira Rodrigues a combater e a denunciar as tretas do aldrabão e ainda andava o Nuno Almeida a tecer loas ao Bruninho. Logo o preconceito vale o que vale.

     
  • At 5/7/18 09:28, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Não reconhecer o que Carvalho havia feito de bom - e fez muito - era ser ceguinho e intelectualmente desonesto.
    Só os acólitos do Madeira e aqueles que se penduram na sua lista não viam isso.

     
  • At 5/7/18 09:30, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Outra coisa bem diferente era ficar impávido e sereno a ver Carvalho destruir tudo aquilo que de bom o próprio e a sua equipa haviam feito.

    Mas se julgam que criticar Carvalho significa querer o regresso ao passado, estão os discípulos e os encostados a Madeira Rodrigues muito enganados!

     
  • At 5/7/18 09:30, Anonymous Anónimo said…

    Espera mais uns tempos e já vais ver o muito que o Bruno fez de bom. Para o bolso dele.

     
  • At 5/7/18 09:31, Anonymous Anónimo said…

    CMTV tem sido uma alegria

    Em breve o Pavilhão João Rocha vai de vela em nome do défice.

    Aguardem..Siga 7%

     
  • At 5/7/18 09:32, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Não sei, caro anónimo das 9:30.
    A auditoria forense que o diga.
    Mas se julga que alguns da lista do madeira estão lá apenas por amor à camisola está bem enganado...

     
  • At 5/7/18 09:34, Anonymous Anónimo said…

    Se os jogadores já não são do SPORTING, como é que os podem negociar?!
    Gostava de uma explicação..
    Como é que antes do ataque a Alcochete já a CMTV estava lá ?!
    Anda aqui mosca vareja

     
  • At 5/7/18 09:36, Blogger Nuno M. Almeida said…

    A CM TV estava lá da mesma forma que estavam outros canais de tv. Era dia de treino na academia em semana de final de Taça. Não gosto da CM TV mas também não façamos filmes conspirativos.

     
  • At 5/7/18 09:36, Anonymous Anónimo said…

    E só mais uma coisa para arrumar essa história do passado de uma vez por todas. O passado é o que um clube - que venceu dois campeonatos nos últimos 30 anos - tem de melhor. Tomara eu estar outra vez no principio do século XXI. Eu e qualquer sportinguista com dois neurónios.

     
  • At 5/7/18 09:40, Blogger Nuno M. Almeida said…

    E o que se passou entre 2002 e 2013? 11 anos, quantos campeonatos? E nas modalidades?

     
  • At 5/7/18 09:41, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Bolas, querem lá ver que estes croquetes qinda me vão obrigar a defender o trabalho de Carvalho? Lembram-se do estado calamitoso em que o clube estava? Ou isso agora é ficção?

     
  • At 5/7/18 09:44, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O que vale é que neste clube quem critica os croquetes é brunista.
    Quem critica o brunismo é croquete.
    Abençoado clube do 8 ou do 80...

     
  • At 5/7/18 09:49, Anonymous Anónimo said…

    Fdx com os croquetes fartámo-nos de ganhar!

     
  • At 5/7/18 10:16, Anonymous Anónimo said…

    Eu se tivesse tempo ainda te explicava o que se passou no clube depois de Dias da Cunha. Mas por outro lado só não viu quem não quis. E quem nunca conseguiu ver um boi e ainda tem a distinta lata de lhe chamar dinastia Roquette. Enfim... Já o Bruno é de um campeonato completamente diferente. Do campeonato dos aldrabões que nunca tiveram onde cair mortos.

     
  • At 5/7/18 10:20, Anonymous Anónimo said…

    E só para terminar. O Nuno é que pelos vistos apelida os outros de croquetes. Eu ainda não chamei nada ao Nuno. Além de muito crente talvez.

     
  • At 5/7/18 10:45, Blogger JHC said…

    Era a candidatura que faltava!
    Está encontrado o destino de 0,1% dos votos dos sócios sportinguistas.
    Espero que seja o candidato da CMTV.
    E que mantenha os mesmos apoiantes da anterior candidatura. Assim não corremos o risco de vê-los nas sombras de outras candidaturas e não somos apanhados de surpresa.
    SL

     
  • At 5/7/18 15:21, Anonymous Anónimo said…

    O 71 está mesmo queimadinho dos cornos, só vê o Bruno Miguel à frente. Nem que duplique a posologia dos comprimidos, só vai lá com lobotomia.

     
  • At 5/7/18 18:21, Anonymous Anónimo said…

    Não sei se o Sporting tinha ou não condições para esperar, mas foi um erro tremendo não levar até ás ultimas consequências as rescisões.
    O prejuízo por não se ter seguido esse objectivo ultrapassará mais de 100 milhões de perdas e o bom nome do Sporting não saiu mais limpo por isso.
    Por mim era Dura lex, Sed Lex. Mas enfim...
    Cintra teve pressa de se autopromover como a pombinha da paz, quando para mim e para muitos que pensam como eu não passa de um Diabo à solta.
    Cintra já não é primário nestas coisas, já com Pacheco e Paulo Sousa nos enterrou em cerca de 600.000 contos na altura mas aí foi o Santana Lopes a pomba da paz de um caso que estava perdido por influencia de poderes ocultos suportados junta da UEFA pelo corrupto João Rodrigues.
    Para mim a história nunca se apaga. Agora vem com a cantilena de 40 milhões?

    Siga 71

     
  • At 5/7/18 18:29, Anonymous Anónimo said…

    Vem aí a Xaranga dos troca o passo e dá cá mama.
    Varandas - Madeira Rodrigues - Fernando Tavares - Miguel Albuquerque - Dias Ferreira - Dionísio Castro - Pedro Baltazar e o que mais virá ainda.
    Ora isto quer dizer que o assalto está a ganhar proporções de alto calibre onde não falta a velha sigla já bem conhecida.
    O Chulo - o Mau e o Ladrão.
    Vamos lá ver qual será destas vencerá, a que vencer vai lá assinar o ponto e depois mete o rabo entre as pernas e pimba, foge que se faz tarde porque (oh Abreu já cá tenho o meu).
    Uma panóplia do faz de conta que é obra visto que o Sporting passou a ser o Albergue da Brigada do Reumático mas com fogo nas pernas para fugirem ao descalabro quando a casa estiver a ruir.
    É crónico estas aventuras da Brigada Reumatismal que já fora da sociedade moderna quererem dar nas vistas parecendo os Rambos de pau na mão como sendo uma Kalashnikov ao serviço dos pés de chumbo e capacete de penico tal guerra dos anos 14 a 18 para tomar posse do comando verde que como palha seca passará a servir de pasto para cavalos e burros comer.
    O destino traçado está à vista onde só falta assinar o ponto para começar o trabalho.
    Bora lá cambada, todos à molhada, isto aqui é Sportingal.

    E tu Nuno, não te vais juntar a esta tropa para seres mais um da Brigada do Reumático?

    Cá fico à espera da tua candidatura para ir votar em ti.



     
  • At 5/7/18 18:41, Anonymous Anónimo said…

    Pessoal do National Geographic, ponham os olhos no 71. O cérebro da criatura merece ser estudado e guardado em formol para a posteridade; não é todos os dias que aparece uma coisa assim.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home