"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, agosto 14, 2018

O melhor candidato



Tive hoje oportunidade de conversar e trocar impressões com o candidato que apoio - João Benedito - bem pertinho do estádio de Alvalade, e ainda mais reforcei a minha convicção de que é um excelente candidato à liderança do Sporting.

Um indivíduo ponderado, sereno, equilibrado, com ideias claras para o clube, dotado de uma boa equipa, com um projecto bem alicerçado e perfeitamente adequado às necessidades do actual Sporting.

Ao contrário da mensagem que Ricciardi quer fazer passar - semeando uma estratégia de medo - esta nova geração de sportinguistas está perfeitamente preparada para assumir as rédeas e trazer novas propostas para o Sporting. 

Acrescente-se, pelo que tenho lido e que ouvido, que há apenas um defeito que conseguem apontar a Benedito: parece demasiado novinho. Sorte a dele. Tem boa genética. É que por acaso até tem mais um ano que Frederico Varandas e menos um ano que Bruno Miguel, quando pela primeira vez foi eleito presidente.

À falta de melhor, a crítica que conseguem apontar a este candidato é apenas essa. Talvez fosse bom sermos todos mais objectivos e assertivos na análise e avaliação das diferentes candidaturas. Digo eu...

Nuno M Almeida