"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 28, 2019

Basta!!!!

Acabou a temporada 2018/19, terminou com um saldo bastante positivo, não me cansando também de recordar a tenebrosa pré-temporada para justificar essa satisfação, pelo que creio ter chegado o momento de dizer basta!

E dizer basta sobretudo a desuniões, a clivagens ou a climas de guerrilha.

Frederico Varandas é o presidente do Sporting, tem um mandato para cumprir, e, goste-se ou não, Bruno Carvalho é passado!

Portanto, deixo aqui a recomendação: quem ainda não superou o desgosto do fim da era brunista em Alvalade que faça o favor de o superar e que tome Kompensan - ou aquilo que muito bem entender - para atenuar as mágoas e os saudosismos.

A todos aqueles que não conseguirem superar o desgosto e que fizerem questão de continuar afogados no passado, peço encarecidamente o favor de, pelo menos, pararem com os ataques, as atoardas ou as tentativas de desestabilização.

Se mesmo assim não o conseguirem é porque claramente não sabem aceitar a realidade ou porque não gostam verdadeiramente do Sporting. Terão sempre a opção de irem pregar para outra freguesia e de apoiarem outros emblemas!

Só com união, coesão e com todos a remarmos para o mesmo lado chegaremos ao sucesso!


Nota: nunca apoiei e nunca votei em Bruno Carvalho, mas também sempre disse não a almocinhos ou jantarinhos conspirativos para o derrubar.
Nas últimas eleições apoiei João Benedito, perdeu, ganhou Varandas, mas uma vez mais me recuso a participar em ‘tertúlias’ conspirativas contra a actual direção. 
Façam o mesmo, caramba! Ponham o Sporting em primeiro lugar!