"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 28, 2019

Basta!!!!

Acabou a temporada 2018/19, terminou com um saldo bastante positivo, não me cansando também de recordar a tenebrosa pré-temporada para justificar essa satisfação, pelo que creio ter chegado o momento de dizer basta!

E dizer basta sobretudo a desuniões, a clivagens ou a climas de guerrilha.

Frederico Varandas é o presidente do Sporting, tem um mandato para cumprir, e, goste-se ou não, Bruno Carvalho é passado!

Portanto, deixo aqui a recomendação: quem ainda não superou o desgosto do fim da era brunista em Alvalade que faça o favor de o superar e que tome Kompensan - ou aquilo que muito bem entender - para atenuar as mágoas e os saudosismos.

A todos aqueles que não conseguirem superar o desgosto e que fizerem questão de continuar afogados no passado, peço encarecidamente o favor de, pelo menos, pararem com os ataques, as atoardas ou as tentativas de desestabilização.

Se mesmo assim não o conseguirem é porque claramente não sabem aceitar a realidade ou porque não gostam verdadeiramente do Sporting. Terão sempre a opção de irem pregar para outra freguesia e de apoiarem outros emblemas!

Só com união, coesão e com todos a remarmos para o mesmo lado chegaremos ao sucesso!


Nota: nunca apoiei e nunca votei em Bruno Carvalho, mas também sempre disse não a almocinhos ou jantarinhos conspirativos para o derrubar.
Nas últimas eleições apoiei João Benedito, perdeu, ganhou Varandas, mas uma vez mais me recuso a participar em ‘tertúlias’ conspirativas contra a actual direção. 
Façam o mesmo, caramba! Ponham o Sporting em primeiro lugar!





    Sangue LEONINO


47 comentários:

  • At 28/5/19 13:27, Anonymous Anónimo said…

    Concordo com o texto
    É isso mesmo!
    Quem está está
    Quem não está desande

     
  • At 28/5/19 14:34, Anonymous Anónimo said…

    Nuno M Almeida

    O Estilo Brunista é o que pode combater a Mafia vermelha ou Azul e fazer algo pelo SPORTING.
    Os tempos mudaram e o analfabetismo igualmente foi eliminado. E ainda bem..
    Nãpo acredito que BdC posso voltar mas existe uma coisa que NUNCA perdou a TRAIDORES e Mafiosos assim como aos Ladrões que se tem servido do SPORTING para roubar e proveitos de dividendos..Isso NUNCA perdou
    Precisamos de um Presidente estilo BdC SIM!!!

    Os adeptos estão e estarão divididos como sempre tiveram mas agora mais do que NUNCA

    Este Varandas foi um traidor ..existem factos tal como pedido dmissão sem justa causa apresentando-se logo como candidato (antes da destituição) e tinha ordenados em dia !!!
    Tudo que ele prometeu ..nada cumpriu

    Os casos do dia-a-dia o provam.

    O SPORTING tem de se impor e tem ter alguém com força .

     
  • At 28/5/19 14:45, Anonymous Anónimo said…

    Claudia Lopes Grande Contratação do Sporting! Para mim é das melhores Contratações dos últimos tempos no Sporting! Já há muitos anos que eu andava desconfiado que a Claudia Lopes era Simpatizante do Sporting Clube de Portugal! Cheguei a ouvir rumores inclusive que ela quando era garota tinha sido atleta da ginástica do Sporting agora se esses rumores eram verdadeiros ou não isso é que eu já não sei! Fiquei muito contente com a notícia da Claudia Lopes vir trabalhar para o Sporting Clube de Portugal!

     
  • At 28/5/19 15:19, Blogger HULK VERDE said…

    O actual Presidente tem ainda a provar muita coisa, não é com seguidismo cego em alguém que para além de não ter o dom da palavra, é pródigo em fazer o contrário do que diz, ou a não cumprir com o prometido, que se estará a defender o melhor para o Sporting.

    Falta muita transparência e o associativismo anda toldado e diminuído pela clique actual, que vê os sócios como meros financiadores e não como interlocutores privilegiados e donos e senhores dos destinos do Clube.

    Em contrapartida, os arranjos de bastidores com super-agentes (Jorge Mendes/Gestifute), a aquisição de passes de futebolistas em parcelas, fundos de financiamento semi-obscuros como a Apollo, uma reestruturação financeira que foi metida na gaveta e nunca mais vê a luz do dia, os tachos para os apaniguados e a censura às vozes discordantes (Samuel e Calafate, que por acaso até não são propriamente "Brunistas"), a propaganda gobbeliana e o reescrever da história constante (imagens apagadas do anterior Presidente a festejar os sucessos que obteve com as modalidades no Pavilhão que construiu, no canal de televisão que criou), os insultos constantes aos associados em mensagens de comunicação interna onde se realça o acidente de Cherbakov, por exemplo, como uma efeméride a recordar em dia de aniversário), tudo isso, repito, me faz estar de pé atrás e desconfiar.

    Também não me verão envolvido em confraternizações de golpistas e lambe-botas, tachistas e alpinistas ou arrivistas de quotas, o que não me podem impedir - nem a ninguém, é de dar a sua opinião e visão do que entende serem os problemas e as possíveis soluções, ou melhores opções, para a direcção do Sporting Clube de Portugal (o que não tem donos, ao contrário dos que lá estão agora, que mesmo minoritários - as eleições o dizem - pensam que têm poder absoluto e põem e dispõem de tudo, até da credulidade - e crendice - dos associados).

     
  • At 28/5/19 15:38, Anonymous Anónimo said…

    Caro Hulk, completamente de acordo no seguinte:

    Remar para o mesmo lado não significa embarcarmos numa lógica acrítica e comermos tudo aquilo que nos põem à frente. Vigilantes, sempre!

    Varandas tem muito a provar? Tem, sim senhor! Não podemos deixar-nos embriagar por estas conquistas e achar que está tudo bem. Não está. Mas também temos que dar o benefício da dúvida à equipa directiva e dar-lhes espaço físico e temporal para provarem aquilo que valem!

    Nuno M Almeida

     
  • At 28/5/19 16:13, Blogger HULK VERDE said…

    Obrigado pela resposta.

    A minha tolerância com esta direcção é menor que a que tive com a de Godinho Lopes, a que ainda dei o benefício da dúvida, mesmo tendo votado em BdC, e sabendo o que se passou nessa eleição, para depressa me aperceber que o projecto era débil e ruinoso.

    Espero que o filme não venha a ser o mesmo, mas o "arranque", ao nível de desempenho do Conselho Directivo e da sua linha estratégica e política de alianças, não tem sido na minha opinião auspicioso, no bom sentido. Nem trago para aqui questões desportivas, refiro-me unicamente à performance da equipa directiva.

    O que não quer dizer que não possam conseguir sacar um coelho ou outro da cartola, ou tomar medidas e opções positivas e com as quais concorde (ninguém tem bolas de cristal, e nem sempre estamos certos, mas há coisas mais consensuais que outras, por exemplo, a renovação com Mathieu é uma boa notícia, 100% aprovada pela parte que me toca, mas quem diz que na próxima época pode acontecer que tenha de encostar boa parte da mesma, por problemas físicos? Ninguém pode saber.)

    No fundo, a minha concordância vem do princípio que deve haver estabilidade e os sócios têm de respeitar as decisões tomadas em AG's eleitorais (e nas outras, mas falo das que decidem a composição dos orgãos sociais), tem de haver respeito mas também responsabilidade, isto com todos os defeitos que tem o sistema eleitoral do Sporting (que tem de ser aprimorado), e com a falta de transparência de muitos dos seus actos eleitorais, para não dizer pior (eleições 2011, AG's destituivas e deliberativas de castigos disciplinares 2018, eleições 2018, com impedimentos e boicotes a listas de candidatos - alguns dos exemplos do que o Sporting não devia ser).

    Deve-se dar espaço e tempo, sim, mas não permitir que actuem sem qualquer responsabilidade, pelo contrário, esse espaço e esse tempo devem ter como complemento a responsabilização total pelo que façam entretanto. E isto deixando o passado e as faltas/falhas/erros para trás (sem o esquecer).

    E claro, enquanto a desculpa para o negativo for o antecessor, e eles andarem a usufruir de tudo o que de positivo ele conseguiu para o Sporting, vão conseguir agradar a alguns, mas vão continuar a perder e a afastar os restantes - o contrário do que diziam no slogan de campanha "Unir o Sporting".

     
  • At 28/5/19 16:13, Blogger João said…

    Varandas não pode continuar a ser vassalo.
    Deve expulsar os benfiquistas da sua lista de apoios.

     
  • At 28/5/19 16:23, Anonymous Anónimo said…


    "
    Fiquei muito contente com a notícia da Claudia Lopes vir trabalhar para o Sporting Clube de Portugal!


    "At 28/5/19 15:19, Blogger HULK VERDE said…


    O actual Presidente tem ainda a provar muita coisa,"

    Só gajos como tu, é que para apoiarem o trafulha destituído não foi preciso que ele provasse alguma coisa e no entanto já se sabia que era um caloteiro falido.

    A mama acabou.

    Prepara-te para o ires visitar à Carregueira.

     
  • At 28/5/19 16:26, Anonymous Anónimo said…

    Corroboro do mesma opinião do HULK!!!

    No entanto, tenho para mim, que a planificação da próxima época desportiva, no que diz respeito a ENTRADAS E SAÍDAS de jogadores, ditará POR CERTO o FUTURO desta direcção minoritária.

    E há ainda os casos das rescisões por acertar, QUE PODERÁ trazer um presente envenenado a esta direcção (RAFAEL LEÃO)!!

    Acreditem se quiserem, mas a "DITA" invasão de Alcochete, irá chamuscar muita "BOA GENTE"...é aguardar, porque o que aí vem não augura nada de bom.

    sl



     
  • At 28/5/19 16:27, Anonymous Anónimo said…


    "At 28/5/19 16:13, Blogger João said…


    Varandas não pode continuar a ser vassalo.
    Deve expulsar os benfiquistas da sua lista de apoios."

    Para ti todos os que apoiam o Varandas são todos lampiões. A essas acusações já se está habituado. Como tens memória curta, lembro-te que quem foi buscar um lampião para assessor de imprensa foi o teu querido destituído e que utilizava o pseudónimo de RONALDO nos blogues: Luiz Bernardo, que agora está no galinheiro! kkkkkkkkk


    Tu calado serias um poeta!...


     
  • At 28/5/19 16:39, Anonymous Anónimo said…

    AS MINHAS CONCLUSÕES DA AFIRMAÇÃO

    Foi Rui Gomes da Silva quem o afirmou e todos sabemos as funções que desempenhou no Benfica.

    “O ‘futebol português’ anda mortinho por oferecer um campeonato ao Sporting”

    1. A premonição de que o Sporting é o próximo campeão. [Eu apostei nesta época 18/19 e falhei].

    2. A confirmação que os campeonatos são oferecidos.

    3. Quem afinal oferece os campeonatos?

    4. Estará a tirar o mérito ao seu clube?

    5. E a frase: “não há almoços grátis” terá algum enquadramento aqui?

    Fica o registo para a próxima época e veremos com atenção o que acontece.
    Para já ficamos assim...

     
  • At 28/5/19 16:48, Anonymous Anónimo said…


    "At 28/5/19 14:34, Anonymous Anónimo said…


    Nuno M Almeida

    O Estilo Brunista é o que pode combater a Mafia vermelha ou Azul e fazer algo pelo SPORTING"


    Com o estilo brunista?

    Ganhámos muitos campeonatos de futebol!

    Foram títulos uns atrás dos outros!

    O que tu gostavas era de ver o parvalhão destituido à frente do Sporting a fazer figuras tristes no Facebock e na TV,com as suas grandes goelas a vomitar asneiras e a afirmar agora uma coisa, para logo de seguida dizer o seu contrário como aconteceu muitas vezes, como se o Sporting fosse um partido politico.

    De TRAIDORES, MAFIOSOS E LADRÕES estavam bem servidos. Os traidores Sampaio e Barroso; os mafiosos tinham o Mosquito do Caala; e como ladrão principal, o vosso 3º. olho que roubou ao Sporting muitos milhões de euros em desfalque nas contas com perdas de jogadores e dinheiro distribuído pelos seus seus familiares e a sua guarda pretoriana da Juvre Leo.

    E ainda não se sabe onde foram parar os 300 mil euros que foram transferidos para o batuque, supondo-se que este tenha servido de mula.

    O Varandas tem que provar tudo, mas o teu brunalgas para vocês o elegerem, não precisou de provar nada. Até o seu passado de falido e caloteiro, vocês fizeram por esquecer! Tal era a ganância pelas mordomias que sabiam que daí podiam vir! kkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • At 28/5/19 17:32, Blogger Anónimo said…

    É errado confundir críticas a Varandas com saudosismo do antigo Presidente. O que muitos reclamam, não é o regresso de Bruno de Carvalho (é passado!) mas sim a cultura de ambição, grandeza, e combate contra o status quo do desporto em Portugal, dominado nas últimas décadas por dois clubes, para quem os fins justificam os meios. Frederico Varandas já demonstrou ser inapto para o cargo, fomenta desunião, e carrega atrás de si um conjunto de interesses para benefícios particulares.

     
  • At 28/5/19 17:55, Anonymous Anónimo said…

    A obsessão dos sportinguistas com o futebol quase nos levou a insolvência e agora está a permitir que se aceitem práticas e parcerias que antes eram impensáveis no Sporting.
    Falta pouco para aceitarmos ganhar a qualquer custo mesmo que isso nos aproxime dos lampiões com a desculpa de que "são todos iguais".
    Se tal acontecer, entrarmos em esquemas para vencer, este deixará de ser o Sporting de que me orgulho.

     
  • At 28/5/19 18:43, Anonymous Anónimo said…

    "Basta" ver quantos títulos ganharam os jogadores que rescindiram e os títulos dos jogadores que ficaram (2 Taças). Basta só isso e para bom entendedor meia palavra basta.

    Se a maldição correr bem os que saíram nunca mais voltam a ganhar títulos.

     
  • At 28/5/19 18:46, Anonymous Anónimo said…

    At 28/5/19 17:55, Anonymous Anónimo said…


    na cabeça dos espertinhos as claques "são todos iguais", mas afinal que claques é que têm no historial mortes de adeptos? são mesmo todos iguais?

     
  • At 28/5/19 19:58, Anonymous Anónimo said…

    At 28/5/19 16:23, Anonymous Anónimo said…

    Eh pah...

    Não sabes dizer outra coisa?

    Repete... Repete... Repete...

    Xiça que já enfastias..

     
  • At 28/5/19 21:15, Anonymous Anónimo said…


    "At 28/5/19 19:58, Anonymous Anónimo said…


    At 28/5/19 16:23, Anonymous Anónimo said…

    Eh pah...

    Não sabes dizer outra coisa?"


    Era isso que devias perguntar aos teus comparsas da seita, que estão sempre a repetir a cartilha bruneca.

    Quando vocês pararem com a cartilha, não me lêem mais.

    Tão simples como isso.

     
  • At 28/5/19 21:39, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    "Só com união, coesão e com todos a remarmos para o mesmo lado chegaremos ao sucesso!"
    Nuno, como se consegue essa união? Deixe-me pensar um pouco, penso que isso ainda é permitido aos sócios do Sporting, já que criticar logo mais é crime:

    É suspendendo e expulsando sócios?
    É saneando comentadores e acabando com programas do canal do clube?
    É bloqueando sócios nas redes sociais do clube?
    É convocando conferências de imprensa para lavar roupa suja?
    É lançando suspeitas de protocolos de 300k e em simultâneo fazer o mesmo por 6 vezes mais?
    É expondo a vida do clube para todos, todos mesmo sem exceção, espiarem sem serem incriminados?
    É andar-se a bajular-se à custa do trabalho de outros?
    É fazer um sem número de promessas, muitas escritas no programa eleitoral, e na prática fazer-se precisamente o inverso?

     
  • At 28/5/19 22:22, Anonymous Anónimo said…

    At 28/5/19 21:15, Anonymous Anónimo said…

    Se te sentes feliz assim então vai ladrando no deserto que alcanças a felicidade.

    Triste figura dasss...

     
  • At 28/5/19 22:26, Anonymous Anónimo said…



    "At 28/5/19 21:39, Anonymous Rui Avençado Gomes said…


    "Só com união, coesão e com todos a remarmos para o mesmo lado chegaremos ao sucesso!"
    Nuno, como se consegue essa união?"

    Na versão da seita, devia-se perdoar tudo ao destituído e reintegrá-lo como sócio!

    Até foi assim que ele fez aos que insultou e expulsou! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Diz o povo que COM FERROS MATAS...COM FERROS MORRES!

    Rua com a tralha bruneca, que tantos prejuízos em dinheiro e prestigio, trouxe para o Sporting.

    O Sporting clube de Portugal não precisa dessa gentalha para nada.


    Com a maneira como se tem comportado, só está a agravar a situação do seu protegido, na futura AG para o expulsar.


     
  • At 28/5/19 22:39, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    "que tantos prejuízos em dinheiro e prestigio, trouxe para o Sporting."

    Podes mentir as vezes que quiseres, só te enganas a ti próprio:
    A melhor gestão financeira do século XXI, a melhor época desportiva de sempre, 2017/18 em títulos conquistados.
    Isto são factos incontestáveis, mas podes continuar a postar besteiras, já que enquanto houver palhaços como tu, o circo não acaba

     
  • At 28/5/19 22:47, Anonymous Anónimo said…

    At 28/5/19 22:26, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting precisa é de ti para apanha bolas e ajudares o Paulinho a engraxar as botas eheheheh...

    Mais um otário..

     
  • At 29/5/19 03:31, Blogger Helder Valoroso said…

    o HULK VERDE votou no BDC !!!!!! epa' que surpresa.

     
  • At 29/5/19 08:04, Anonymous Anónimo said…

    https://www.bancodesuplentes.com/2019/05/28/os-verdadeiros-donos-do-scp/

     
  • At 29/5/19 08:15, Anonymous Anónimo said…

    Não é preciso ter 2 dedos de testa para entender que o vídeo do balneário, que um funcionário do @Sporting_CP gravou e passou intencionalmente à CS, teve consequências nefastas na imagem/património do clube.
    Merece processo e expulsão.
    O Varandas não quer saber?

     
  • At 29/5/19 08:35, Anonymous Anónimo said…

    https://twitter.com/Encava_fifica/status/1065940478628175873

     
  • At 29/5/19 09:58, Anonymous Anónimo said…


    "At 28/5/19 22:39, Anonymous Rui Avençado Gomes said…


    "que tantos prejuízos em dinheiro e prestigio, trouxe para o Sporting."

    Podes mentir as vezes que quiseres, só te enganas a ti próprio:
    A melhor gestão financeira do século XXI, a melhor época desportiva de sempre, 2017/18 em títulos conquistados."


    Este avençado devia estar ainda nos colhões do pai, quando o Sporting ganhou em 2002, o titulo de campeão nacional de futebol e mais 2 Taças, para além doutros títulos.

    Quanto à gestão financeira, somam-se os prejuízos reais e são cerca de 400 milhões de euros, considerando os jogadores que rescindiram e as dividas que deixou por pagar.

    Quanto à gestão dos brunecos, qualquer um que conheça um pouco de contabilidade, sabe muito bem como se podem apresentar os R&C virtuais, como por exemplo, metendo nas receitas importâncias que ainda não foram recebidas e que junto dum banco se hipotecam, como foi o caso com o contrato com a NOS. Sabe-se agora, que foram hipotecadas aos bancos cerca de 68 milhões que só venceriam nos 2 anos seguintes e tudo para enganar a carneirada e ao mesmo tempo, para justificar as comissões que o destituído e seu comparsas extorquiram de forma vergonhosa, como vigaristas que são.

    Tu carneirinho, podes continuar a chorar como uma viúva, que não te valerá nada.

    A mama acabou.

     
  • At 29/5/19 13:31, Anonymous Anónimo said…

    O título do post era "Basta"...

    José Gomes (JG)

     
  • At 29/5/19 14:20, Blogger Revoltado said…

    https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1261438/paulinho-vai-ser-homenageado-pelo-sporting-com-jogo-na-cova-da-piedade?utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral&fbclid=IwAR1LvunBIuUERHfG3MeaF_YNAdldm9xpF-gE-6Z51P5hHXTojrx1PWXtvgY

    O parte do elenco que vai participar é uma VERGONHA..NOJO

    Por outro lado porquê Cova da Piedade ?

    Não temos um Estádio digno?

    Paulinho merece tudo e mais ainda..NUNCA foi traidor nem Traiu.

     
  • At 29/5/19 14:37, Blogger Revoltado said…

    Esta espécie de Homenagem ao Paulinho mete NOJO
    Uma vergonha

    Mas calculo que deve trazer agua no bico e metem o Paulinho como figurante

    Gente sem VERGONHA e sem respeito pelo o INOCENTE = Paulinho

     
  • At 29/5/19 16:36, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    Sem surpresas temos por cá o Bobi que gosta de ladrar mentiras com a intenção já por todos bem conhecida e assumida pelo próprio.
    Se alguma vez leu um R&C, o que pelas alarvidades ditas não parece, pode consultar a página 5 do relatório consolidado, que saiu em abril de 2019, e na opinião limitada deste obtuso, martelado pelo fantoche varandas:
    "Relativamente aos últimos 5 anos, entre 30 de Junho de 2013 e 30 de Junho de 2018, o Sporting Clube de Portugal registou no conjunto dos cinco exercícios um resultado líquido positivo de cerca de 1.108 milhares de euros e um resultado líquido positivo atribuído aos associados do Clube de cerca de 9.532 milhares de euros.".

    E em 2002, ao contrário de si senhor aldrabão, já pagava quotas há muitos anos.

     
  • At 29/5/19 17:04, Anonymous Anónimo said…

    "fantoche varandas" com essa conversa trauliteira,qualquer dia fica igual ao partido do táxi,os trauliteiros e betinhos brasonados do cds.

     
  • At 29/5/19 17:28, Anonymous Anónimo said…

    https://twitter.com/ViscondeP/status/1133705100541796353

     
  • At 29/5/19 18:29, Anonymous Anónimo said…

    At 29/5/19 16:36, Anonymous Rui Avençado Gomes said…


    O Bobi anda esfomeado coitado ele ladra tanto que daqui a pouco já lhe falta a voz.

    Mas para isso há remédio, da-se-lhe o osso para ele se calar.

    Vá Bobi vai roendo e afia os dentes para morderes mais tá?


    Anda Bobi, xito...xito...béu...béu..

     
  • At 29/5/19 19:59, Blogger HULK VERDE said…

    Percebe-se que o esforço e o desespero em denegrir e caluniar alguém atinge o cúmulo do ridículo quando, por exemplo, se detecta na retórica do "anónimo" que faz de cão raivoso neste blogue, uma contradição tão elucidativa quanto ridícula da parte do mesmo. Como é que ele diz que o BdC é um "caloteiro falido":

    "Só gajos como tu, é que para apoiarem o trafulha destituído não foi preciso que ele provasse alguma coisa e no entanto já se sabia que era um caloteiro falido.

    A mama acabou.

    Prepara-te para o ires visitar à Carregueira."

    Para mais tarde, vir o "anónimo" dizer que anda a desviar milhões em comissões:

    "Este avençado devia estar ainda nos colhões do pai, quando o Sporting ganhou em 2002, o titulo de campeão nacional de futebol e mais 2 Taças, para além doutros títulos.

    Quanto à gestão financeira, somam-se os prejuízos reais e são cerca de 400 milhões de euros, considerando os jogadores que rescindiram e as dividas que deixou por pagar.

    Quanto à gestão dos brunecos, qualquer um que conheça um pouco de contabilidade, sabe muito bem como se podem apresentar os R&C virtuais, como por exemplo, metendo nas receitas importâncias que ainda não foram recebidas e que junto dum banco se hipotecam, como foi o caso com o contrato com a NOS. Sabe-se agora, que foram hipotecadas aos bancos cerca de 68 milhões que só venceriam nos 2 anos seguintes e tudo para enganar a carneirada e ao mesmo tempo, para justificar as comissões que o destituído e seu comparsas extorquiram de forma vergonhosa, como vigaristas que são.

    Tu carneirinho, podes continuar a chorar como uma viúva, que não te valerá nada.

    A mama acabou."

    É como diz o outro, fala, fala, mas não diz nada... é só verborreia.

     
  • At 29/5/19 20:07, Blogger HULK VERDE said…

    "At 29/5/19 03:31, Blogger Helder Valoroso said…

    o HULK VERDE votou no BDC !!!!!! epa' que surpresa."

    Sim, desde o tempo em que havia afinações e jogadas com sacos com boletins de voto, algo que durante 5 anos o Clube não voltou a ver até à Golpada e às AG's subsequentes.

    É triste, mas é verdade...

     
  • At 29/5/19 21:16, Anonymous Anónimo said…

    mais um desleal destituído que veio do mister do café para aqui despejar a propaganda da seita desleal! Vão todos mamar para outra freguesia porque à pala do Sporting já não mamam mais!

     
  • At 29/5/19 23:05, Anonymous Anónimo said…

    Eu votei e apoiei BdC até ao limite do bom-senso, do razoável. Se não está no Sporting deve-se em grande parte ao próprio é aos seus acólitos. Só os alucinados é que ainda têm ilusões no regresso de BdC. A água não passa duas vez por debaixo da ponte. BdC é passado. Se fosse hoje a eleições não teria mais 3 ou 4%. Votei em Benedito, mas tenho que reconhecer o bom trabalho de Varandas e respectiva direcção. o clube precisa de união para progredir. Quem não consegue, ainda agora, aceitar os resultados eleitorais, por favor formem um clube e deixem o Sporting em paz.
    J.Rocha.

     
  • At 29/5/19 23:52, Anonymous Anónimo said…

    O Bobi afinal é o lampião Joel Rocha?
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1030972240625233&set=p.1030972240625233&type=3&theater

     
  • At 30/5/19 07:55, Blogger Jasil said…

    Anónimo das 23:05 J Rocha
    Muito bem. Revejo-me totalmente no seu comentário. Tal como o associado votei sempre BdC. Apoiei-o sempre até ao momento do seu desvario. A partir do momento da sua inversão comportamental e desde os erros crassos da sua política que redundou no assalto à academia e rescisões dos jogadores e a a partir do momento da tentativa de se perpetuar no poder, deixei, em consciência de o apoiar. Votei com muito gosto pela sua destituição e votei mais tarde no Benedito. Agora o meu presidente chama-se Varandas. Infelizmente ainda há alguns por aqui que defendem o indefensável, são tais que defendem o dito cujo nem que para tal vão contra os interesses do clube. Enfim.. SL

     
  • At 30/5/19 08:09, Anonymous Anónimo said…

    É impossível à CS desassociar a gravação do vídeo no balneário do @Sporting_CP da notícia.
    O autor que o ofereceu aos media tem de ser punido e processado.
    Foi gravado em propriedade privada. Foi uma traição.
    O Varandas deve agir e informar a CFeD de quem foi.

     
  • At 30/5/19 19:03, Anonymous Anónimo said…

    https://twitter.com/Sportinguistase/status/1133673671963365377

     
  • At 30/5/19 20:11, Anonymous Anónimo said…

    O Bulhão em força:

    Sim, não é caso para se pensar outra coisa senão isto.

    É o que aqui se lê em constante progresso post após post por estas peixeiras ressabiadas que enveredando pela linguagem desvairada comentam alarvidades que não lembra ao diabo.

    Isto aqui tornou-se numa autêntica peixeirada onde só falta puxar da pistola ou da naifa para as cenas serem mais reais a cores e ao vivo.

    Nem sei onde isto irá parar um dia com tanta bajulação aqui debitada neste espaço onde o tema é Sporting mas que já se está a tornar quase a norte no Bulhão com insulto para aqui, insulto para ali que depois leva a agressão física com graves incidências de porrada ao vivo e a cores.

    Um vergonha de grande porte onde as mentes deste teatro se mostram ser como as dos garotos de rua jogando ao peão e a malha para depois entrarem em agressões físicas com cabeças partidas e tudo o mais.

    Enfim, é isto que esta gente com massa cinzenta na mona mostra ser neste teatro de insultos e más crenças que levam estas pessoas ao delírio total com paranóias sem rumo.

    E pronto, siga a festa que a banda continua a tocar ao som de musica pimba porque afinal esta pimbalhada não tem tino nem cura.

    TAL COMO DIZ O ZÉ POETA:

    DÁ DEUS NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES.

     
  • At 30/5/19 21:59, Anonymous Anónimo said…

    Oh papalvo das 20:11,

    Tu calado, eras um poeta!!😂

     
  • At 30/5/19 23:00, Anonymous J. Rocha said…

    Esse papalvo das 20:11 o que é que disse?
    A massa dele deve ser encarnada ou pelo discurso oco talvez castanha.

     
  • At 31/5/19 00:39, Blogger JHC said…

    Pois era...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home