"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 30, 2019

Futsal: a Supertaça é nossa!

O Sporting entrou com o pé direito na temporada oficial 2019/20 de futsal.

Conquista da Supertaça e goleada ao velho rival e campeão nacional, o Benfica: 6-2!

Que seja assim o prelúdio de uma grande época, recheada de grandes êxitos nacionais e internacionais, ao nível a que os nossos futsalistas já nos habituaram.




    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 31/8/19 03:02, Blogger Unknown said…

    Uma vitória que não deixou dúvidas. Parabéns a todos. Vitória à leão. Sporting sempre.

     
  • At 31/8/19 10:04, Anonymous Anónimo said…

    Que baile! Era bom que os putos mimados do futebol olhassem para estes profissionais e tivessem a mesma vontade, ambição e lutassem em cada lance como estes jogadores o fazem.
    Grande Nuno! Que mentalidade! Carrega Sporting!

     
  • At 31/8/19 10:06, Anonymous Anónimo said…

    É a vingança por termos perdido injustamente o campeonato.
    E já lá vão 3 seguidas!

     
  • At 31/8/19 10:16, Anonymous Anónimo said…

    PONTO DE SITUAÇÃO E ESCLARECIMENTO
    Alguns pontos de esclarecimento sobre o que penso da vida do SCP:
    1. Bruno Fernandes faz falta ao SCP para ganhar títulos, por isso, por valor individual e colectivo, só deveria sair do Clube pela cláusula de rescisão: €100M.
    2. Vender BF para ir buscar um ponta de lança só me ocorre dizer a velha história do lençol... tapa-se a cabeça e destapa-se os pés. Venda para salvar a parte financeira é uma fuga para a frente: o abismo.
    3. Não estou de acordo com a entrega dos negócios de jogadores aos empresários, nem tão pouco ao super-agente, porque o que importa é o valor líquido que entra no Clube e não os números elevados que diluídos vão ter pouco impacto nas contas efectivas. Além da dependência de terceiros, interesseiros e externos ao Clube.
    4. Acho que o futebol não está a ser gerido da melhor forma. Um grande Clube com uma estrutura profissional tem que ser capaz de fazer muito melhor. Temos assistido a negócios ruinosos para o SCP.
    5. Evoco muitas vezes o que é dito na CS e em programas televisivos porque é preciso trazer algumas pessoas à realidade. Infelizmente, como vimos num passado recente, há muita gente que acredita em tudo. Há tanto malabarismo, jogos de palavras e inverdades que não se pode ignorar.
    6. Estou preocupado com a questão financeira e com um possível incumprimento (não desmentido) à Banca, com consequências e influência para a negociação das VMocs.
    7. A SAD também é uma preocupação. Exemplos britânicos demonstram o perigo que os Clubes correm caso estas caiam em mãos erradas. Além de gestão desportiva é preciso mais, muito mais, é preciso paixão pelo fenómeno e amor intrínseco ao Sporting CP.
    8. Continuo preocupado com o deserto de ideias, discussão das mesmas e pela falta de liberdade de se dizer o que se pensa. Parece que agora é lesivo ter opinião negativa sobre esta Direção como se isso afectasse a vida do SCP. Creio que são conceitos formados por falta de argumentação e factos que provem o contrario.
    9. Preocupa-me que a Comissão de Gestão tenha cometido os maiores erros e que Sousa Cintra, Torres Pereira e todos os outros não sejam responsabilizados.
    10. Desafio qualquer um a fazer o balanço positivo do 1.º ano da Direção de Frederico Varandas. Gostava de ver esse argumentário. É que quero mesmo ver o SCP favorecido, fortalecido e tão grande como os maiores do mundo.
    11. Não fui votar. Isso dá-me distanciamento para uma análise independente. Até porque para quem queira associar-me a alguma pessoa há dois factos indestrutíveis: a) essa pessoa já não existe no mundo Sporting - b) o que sempre quis, e sempre assim será, é o melhor para o SCP. Concorde-se ou não com as minhas ideias e opiniões.
    12. Dito isto tudo, para ser ainda mais claro, não defendo a queda da Direção nem nunca defendi qualquer desistência de Sócio e o não pagamento das quotas. O SCP precisa de todos os Sócios e de muitos mais que possam vir!
    Espero ter deixado um breve mas cabal esclarecimento sobre o que penso do momento actual do SCP e estou sempre disponível para aprofundar, desenvolver e encontrar soluções para o nosso Clube com quem queira servir o Sporting CP e não servir-se dele.
    Fiquem bem!
    Saudações Leoninas

    João Paulo Ramos

     
  • At 31/8/19 10:22, Anonymous Anónimo said…

    Que jogador queriam eles agredir?

    https://twitter.com/BarraBrava_BRA/status/1167205492868943875

     
  • At 31/8/19 10:29, Blogger Gabriel said…

    Limpinho, limpinho

     
  • At 31/8/19 10:49, Anonymous Anónimo said…

    Olééééééé
    https://twitter.com/jp1906/status/1167557810521030656

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home