"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, agosto 26, 2019

Saída de Dost confirmada!

















A mensagem de despedida do avançado holandês:

Chegou o momento de dizer adeus após três anos apaixonantes ao serviço do Sporting. Sempre joguei com o coração por este clube, sempre dei tudo o que tinha por ele, e vivemos momentos maravilhosos juntos. 

Mas também passamos por outros muito maus, em especial após o ataque a Alcochete. Mas eu sempre senti o apoio dos sócios e adeptos no estádio e na rua. Esta foi a razão pela qual renovei o meu contrato no ano passado. 

Queria agradecer e retribuir a todas as pessoas que sempre me deram confiança e carinho duram esses tempos difíceis. Para ser honesto, este adeus custa muito. 

Mas a vida continua, e espero vir a ser igualmente muito feliz ao serviço do Eintracht Frankfurt.
    Sangue LEONINO


26 comentários:

  • At 26/8/19 14:17, Anonymous Anónimo said…

    varandas não tem jeito para o negócio
    está visto

     
  • At 26/8/19 14:26, Anonymous Anónimo said…

    Mais um grande negócio feito pelo GOLPISTA da Golpada
    VARANDAS.!!!!
    Continua limpeza à Varandas

     
  • At 26/8/19 14:48, Anonymous Anónimo said…

    Oh BOBI lê istosff..Deixa de ser XULO e pago com $$ dos Sportinguitsa ao serviço dos Golpistas

    https://www.rugidoverde.com/2019/08/26/o-ingenuo-leao-e-as-batucadas-na-televisao/?fbclid=IwAR3UwRMV-EInF-w8xvjMs7gPG-4LyEbxMbt9EYD1rBZZ1G7RLN1lrmEwiac

     
  • At 26/8/19 16:01, Anonymous JRibeiro said…

    Negócio à varandas, ou é dado ou oferecido por uma pechincha. Agora é pegar nesse dinheiro e comprar outro de valor idêntico.
    Ah, e porque é que a informação que está no comunicado de hoje estava estampada na capa de um jornal desportivo de ontem?

     
  • At 26/8/19 16:27, Anonymous Anónimo said…

    José Eduardo: "Liderança não quer dizer nada. Está a esconder-se a verdade aos sportinguistas".
    Antigo atleta do Sporting considera a venda de Bas Dost uma má decisão, a nível desportivo.
    O universo leonino que não se iluda: o primeiro lugar no campeonato é prematuro e contrasta com um momento muito difícil do Sporting, adverte José Eduardo, numa entrevista a Bola Branca.
    Há um ano que o Sporting não era primeiro. Em agosto do ano passado, a equipa então treinada por José Peseiro, era líder à 4.ª jornada, antes de entrar em queda e terminar o campeonato às ordens de Marcel Keizer, no 3.º lugar, a 13 pontos do Benfica.
    Depois do triunfo deste domingo em Portimão, o leão volta a saborear a liderança, mas José Eduardo, antigo jogador do clube e ex-candidato às eleições no Sporting, não se deixa inebriar pelo primeiro posto.


    "A liderança na classificação não quer dizer nada. Não vamos pensar em lideranças quando o Sporting atravessa um momento extraordinariamente difícil. Falo do clube e da equipa. O momento é muito difícil em todos os aspetos, financeiro, de organização, de união/desunião que existe. As pessoas responsáveis têm obrigação de dizer a verdade aos sócios e adeptos do Sporting. Não se pode, constantemente, acenar com quimeras e ilusões. Isso dá mau resultado e depois os níveis de frustração são muitos maiores. Não é de agora, é de sempre, está a esconder-se a verdade aos sportinguistas", referiu nesta entrevista.

     
  • At 26/8/19 16:31, Anonymous VarandasOUT said…

    UNIR/DESTRUIR O SPORTING


    https://twitter.com/europintas/status/1165330826831245312

     
  • At 26/8/19 16:50, Anonymous Anónimo said…

    Comunicação (mesquinha) do Sporting:
    "O Sporting CP sabe distinguir o jogador Bas Dost do que o rodeia.
    Obrigado por tudo Bas."

    Depois da lavagem de roupa suja claramente teria bastado "Obrigado por tudo Bas."
    A vossa sorte é que a malta também sabe distinguir o Sporting de quem o rodeia senão vocês jogavam para um conjunto de cadeiras vazias.

     
  • At 26/8/19 17:07, Anonymous Gente de bem said…

    CMTV a fazer o trabalhinho porco para os acéfalos dos 71% apresentando uma visão alternativa e fictícia
    https://twitter.com/saomiguel78/status/1165784953864556544

    mas que contrasta com a nua e crua realidade. Impressionante este negócio de merda que doi a qualquer verdadeiro sportinguista
    https://twitter.com/bancadadeleao/status/1163014638876995584

     
  • At 26/8/19 17:18, Anonymous J.Teives said…

    Vamos pessoal, está aqui a receita dada pelo presidente para esta época desportiva. Vamos responder ao apelo do pastor varandas de modo a estarmos em maio no marquês. Fé, muita fé. A nível financeiro e de negócios não adianta que nem assim lá vamos.

    https://twitter.com/BetclicPortugal/status/1165951254952067072

     
  • At 26/8/19 17:29, Anonymous Anónimo said…



    E a carneirada preocupada com a saída do Dost, quando há 15 meses atrás ajudaram o seu badocha a pô-lo na rua!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Venham agora dizer que é mentira, para eu me rir às gargalhadas!

    Qualquer dia ainda vão dizer que o ataque à Academia nunca existiu!

    Pobres badochas! No estado em que se encontram, que nem noção têm do ridículo em que caíram!

    Os badochas a defenderem a continuação do Dost, quando há dias diziam que era um traidor!...

     
  • At 26/8/19 17:42, Anonymous António Simões said…

    Tenho a
    impressão que a limpeza que dizem estar a fazer o Dr Varandas, peca por pouco, todos estes loucos que aqui vêm denegrir todos aqueles que não apoiem o presidiário também
    deviam ser identificados e expulsos do clube creio que só assim o clube estará em paz.Nós os socios quando terminar o mandato deste presidente cá estaremos para o julgar, e eleger outro se fô rpreciso, mas não outro louco ou oportunista como este que hoje deu uma entrevista no jornal que deve estar resabiado por ter deixado de mamar no clube/(José Eduardo)

     
  • At 26/8/19 17:50, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    Se não estivermos atentos, se formos passivos como o fomos durante muitos anos, é para este o futuro que a seita/elite tachista pela mão da subornidada marioneta nos leva. Pelo Sporting, pelo amor ao Sporing, não voltemos a deixar-nos enganar e iludir por esta corja adversa ao clube e favorável apenas aos seus interesses.

    https://www.facebook.com/JoaoCarlosAlmeidaTotta/videos/1811313928948105/UzpfSTEwMDAwMjgyMTEyNjk1MTpWSzo0MzkxMjA4OTAxNDc2ODg/

     
  • At 26/8/19 17:51, Anonymous Anónimo said…

    vende-se o Dost por 7M
    e agora para o substituir?
    espero que não vão buscar um jogador pior por mais de 7M...
    aí já algo não bate certo

    espero que o Eintracht não calhe no grupo do SCP ...

     
  • At 26/8/19 17:58, Anonymous Anónimo said…

    Pode não ter jeito para o negócio isso não discuto. mas uma coisa eu sei, é um presidente que não envergonha o clube, nem alimenta as televisões como o outro senhor fazia e tudo no mau sentido, só me admiro como ainda há gente que apoia essa personagem de má memória, talvez porque sejam da mesma laia.

     
  • At 26/8/19 17:58, Anonymous Anónimo said…

    Pode não ter jeito para o negócio isso não discuto. mas uma coisa eu sei, é um presidente que não envergonha o clube, nem alimenta as televisões como o outro senhor fazia e tudo no mau sentido, só me admiro como ainda há gente que apoia essa personagem de má memória, talvez porque sejam da mesma laia.

     
  • At 26/8/19 18:02, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado,e olha ,fazes bem,se fosse eu também na estava para aturar a carneirada acéfala,seguidora(tipo os crentes que votaram no bolsonaro),do BdC QUE INCENDIOU O SPORTING(tal como o brasileiro nada faz para parar as queimadas da floresta VERDE,ouviram,VERDE)

     
  • At 26/8/19 18:02, Anonymous Anónimo said…

    Só para calar os críticos do bom varandas. Se fizeram bem as contas, afinal sempre se vendeu o Dost por mais de 20M: 7M + 0,5M por objetivos + 12M que se poupam em salários =19,5M + 15% de uma futura venda, já ultrapassa o que pediam. Aprendam a salvaguardar os interesses do Sporting! Mas caganda negócio fez o bom varandas!! Falem agora defensores do traidor!! Com o BF ou com o Raphinha, em nome da união, vai fazer um negócio parecido!

     
  • At 26/8/19 18:09, Anonymous Anónimo said…

    Bazófias eleitorais, vamos ver quem vem para o lugar do Dost.
    "No dia em que decidir mudar alguém, seja um treinador, um técnico de equipamentos ou um médico, tenho de salvaguardar uma hipótese que me garanta melhorar."

     
  • At 26/8/19 19:06, Blogger Revoltado said…

    Encontrar um paralelo entre a gestão destes golpistas e outros , é preciso recuar aos tempos áureos de godinho e bettencourt . Mas o outro é que deu cabo do clube . Pqp a vossa hipocrisia !!!!

    Ruben Semedo vendido por 14 Milhões por BdC
    Bas Dost vendido pelo Varandas por 7 Milhões

     
  • At 26/8/19 20:25, Anonymous Anónimo said…

    Depois de tudo o que se sassitiu no último ano, tenho que admitir que o Sporting é um clube diferente, não podem ser só 71% de estúpidos, tem que haver algo mais.

     
  • At 26/8/19 20:34, Anonymous Anónimo said…



    "Ruben Semedo vendido por 14 Milhões por BdC
    Bas Dost vendido pelo Varandas por 7 Milhões"


    Não se pode esquecer também os grandes negócios feitos pelo psicopata com o Carrillo e o Alan Ruiz:


    - A grande "venda" do Carrillo às toupeiras que deve ter rendido muitos milhões.Não se sabe é quanto! kkkkkkkkkkkkkk

    - A enorme compra do Alan Ruiz que foi declarada à Bolsa por 4 milhões e que depois a Auditoria descobriu que custou mais 4 milhões em comissões, ou seja, no total de 8 milhões e com o rendimento que se conhece. Ainda não se sabe para que conta off-shore foi e em nome de quem...mas vai-se saber. A PJ está a tratar deste assunto e doutros.

    Se o ridículo matasse, estarias há muito debaixo de terra a servir de estrume.

     
  • At 26/8/19 20:35, Anonymous Luis Rocha said…

    "Pode não ter jeito para o negócio isso não discuto. mas uma coisa eu sei, é um presidente que não envergonha o clube, nem alimenta as televisões como o outro senhor fazia e tudo no mau sentido, só me admiro como ainda há gente que apoia essa personagem de má memória, talvez porque sejam da mesma laia."

    Nem para o negócio, nem para o futebol nem para nada que tenha a ver com liderança. Ele tem jeito é para massajar as pernas dos jogadores e pouco mais, mas nem nisso é lá grande coisa, bom, mesmo barra é a mentir e a enganar pessoas, sobretudo os sócios. E sim alimenta televisões e jornais, preferencialmente os da cofina que sabem de tudo o que se passa no clube em 1ª mão ainda antes dos sócios, e isso pode não te envergonhar a ti e até podes gostar já que és mansinho mas para nós sportinguistas não há nenhum catavento como tu ou como quem te paga que nos venha atirar poeira para os olhos. Depois do Presidente Legítimo, nunca mais nos enganarão.

     
  • At 26/8/19 20:51, Anonymous Pedro de Lancastre said…

    É verdade que BdC deixou um grande legado e uma obra feita de indiscutível e reconhecido valor, quer a nível desportivo, financeiro, patrimonial, de mobilização da massa adepta, da projeção da marca Sporting, faltou aí pelo menos um campeonato de futebol que foi mais do que merecida mas por causa do desmascarado polvo e dos seus tentáculos mafiosos seria impossível vencer com meios legais pelos quais orgulhosamente nos orientamos.
    E é difícil aos leais sportinguistas ludibriados pelas várias direçóes croquettes lobistas tachistas, e depois do Grande Presidente nos mostrar e provar que é possível atingir a glória, desde que se ame o clube e se trabalhe por amor ao clube e não pelos interesses de alguns amegos, aceitarem que o clube caminhe novamente pelos trilhos da destruição traçados pela "elite" anterior que se acha dona do Sporting, mas que não passam de uns bardamerdas.

     
  • At 26/8/19 20:53, Anonymous Anónimo said…

    26/8/19 20:34, Anonymous Anónimo escreveu…

    Toma cuidado olha que os rapazes já estão soltos..A vingança-justiça da noite serve-se fria

     
  • At 26/8/19 22:17, Anonymous Anónimo said…

    O blog foi tomado pela seita de ex~sportinguistas da IURB. Estes fanáticos, hoje estão ainda mais aziados e ressabiados. Peço ao dr. Varandas que estenda a limpeza a estes lunáticos!Rua com a seita! Formem o Galinheiras BC! Fora do Sporting!

     
  • At 27/8/19 19:26, Blogger fanático said…

    Leonino, a saga continua...

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home