"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, outubro 20, 2019

O silêncio de Benedito


É cada vez mais inegável que o Sporting está a entrar em estado de sítio e a viver um clima de quase completa ruptura entre a actual direção e grande parte da sua massa adepta.

Posto isto pergunto se não está na altura do candidato com mais votantes nas últimas eleições vir a terreiro falar sobre este estado de coisas?

Apoiei João Benedito nas últimas eleições, estando assim perfeitamente à vontade para perguntar ao ex-candidato - que ficou em segundo lugar no último acto eleitoral - se não será sua obrigação neste momento tão difícil e tortuoso vir dar uma palavra aos adeptos e sócios.

Não a certos ‘meninos’ das claques que ficaram sem os seus privilégios, e que por isso agora esperneiam e gritam, mas sim aos adeptos e sócios que genuinamente estão preocupados com tudo isto. É que certos silêncios começam a ser ensurdecedores.

Já Winston Churchill dizia: A nação vai achar que é muito difícil olhar para os líderes que estão mantendo os ouvidos no chão”