"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, outubro 20, 2019

O silêncio de Benedito


É cada vez mais inegável que o Sporting está a entrar em estado de sítio e a viver um clima de quase completa ruptura entre a actual direção e grande parte da sua massa adepta.

Posto isto pergunto se não está na altura do candidato com mais votantes nas últimas eleições vir a terreiro falar sobre este estado de coisas?

Apoiei João Benedito nas últimas eleições, estando assim perfeitamente à vontade para perguntar ao ex-candidato - que ficou em segundo lugar no último acto eleitoral - se não será sua obrigação neste momento tão difícil e tortuoso vir dar uma palavra aos adeptos e sócios.

Não a certos ‘meninos’ das claques que ficaram sem os seus privilégios, e que por isso agora esperneiam e gritam, mas sim aos adeptos e sócios que genuinamente estão preocupados com tudo isto. É que certos silêncios começam a ser ensurdecedores.

Já Winston Churchill dizia: A nação vai achar que é muito difícil olhar para os líderes que estão mantendo os ouvidos no chão” 
    Sangue LEONINO


41 comentários:

  • At 20/10/19 22:33, Anonymous Anónimo said…

    Esta vai ser a MAIOR crise de sempre do SPORTING

    Isto não vai com Benedito.
    Não o conheço nem quais as suas capacidades para gerir o SPORTING nem nunca comi à mesa com ele.
    Mas o Problema É muito Grave

    Admitam que BdC mudou mentalidades

     
  • At 20/10/19 22:35, Anonymous Anónimo said…

    Eu também não estou a dizer que isto vai com o Benedito, digo é que ele já deveria ter falado. Não pode continuar remetido ao silêncio.

    Nuno M Almeida

     
  • At 20/10/19 22:36, Anonymous Anónimo said…

    Para além desta comandita que tomou de assalto através de uma GOLPADA o SPORTING não se esqueçam do Sobrinho e Mendes

    O Orelhas (Pablo Escobar ) comanda Tudo

     
  • At 20/10/19 22:38, Anonymous Anónimo said…

    Nuno M Almeida


    Já imaginaste se isto estivesse acontecer tudo que este directivo tem feito fosse com BdC ?

     
  • At 20/10/19 22:41, Anonymous Anónimo said…

    Nuno M Almeida

    Benedito deve estar caladinho e faz ele muito bem..Ele demonstra que sabe mais do que imaginava saber

    Não revogo BdC mas ele mudou mentalidades e com o estado da Nação Portuguesa de uma corrupção extrema em TUDO e no futebol nem falar

     
  • At 20/10/19 22:42, Anonymous Anónimo said…

    Outro estagiário?
    Um ano depois estarias ainda pior do que hoje.

     
  • At 20/10/19 22:54, Anonymous Anónimo said…

    Isto anda a tudo a reboque do cão de fila... R. Alves

    O gajo nem sequer respeita os estatutos seja no que for..Ele mesmo confessa e goza

     
  • At 20/10/19 23:09, Anonymous Anónimo said…

    É relembrar...

    A 21 de maio de 2018 BdC retirou o apoio à JL na sequência do ataque a Alcochete.

    A 25 de Julho de 2018 a Comissão de gestão reatou e ainda defendeu as claques publicamente.

    Vem o ex-medico e assina novo protocolo para ter apoio e agora rescinde unilateralmente..

     
  • At 21/10/19 07:29, Anonymous Anónimo said…

    Percebem agora porque arranjaram forma de prender o Mustafa?

     
  • At 21/10/19 07:30, Anonymous Anónimo said…

    Ainda vamos arriscar perder o apuramento na liga Europa sem correr com esse grupo de bandalhos?
    Estamos muito acomodados, sem duvida.

     
  • At 21/10/19 08:19, Anonymous Anónimo said…

    Com esta direção vamos arriscar a descida de divisão.

     
  • At 21/10/19 09:07, Anonymous Anónimo said…

    Benedito calado!?!!

    Não estranho de todo...pois o seu tutor (R.Alves) ainda não lhe deu carta branca para avançar!!!

    Mas fiquem descansados, pois será o próximo BONECO a assumir o "CIRCO DE ALVALADE".

     
  • At 21/10/19 10:46, Anonymous Anónimo said…

    Benedito? ele é suficiente inteligente para perceber que este Sporting dos brunecos é muito dificil de governar, enquanto esta canalha existir o SCP não terá paz nem ninguem com categoria aceitará ir para o SCP..

     
  • At 21/10/19 10:49, Anonymous Anónimo said…

    RICHIARDI ao pode já, o caminho está desbravado, esta escomalha vai leva-lo ao poder cada dia que passa mais se compreende o que estes tipos querem, negócio e negócio, como lhes foi retirado a mama estão a tornar-se muito perigosos,corridos de alvalade já.

     
  • At 21/10/19 12:40, Anonymous Anónimo said…


    E os INFILTRADOS CRIMINOSOS na JuveLeo no seu melhor!

    Anda por aqui a opinar gentinha triste que já se esqueceu da invasão a Alcochete, só possível porque desde o inicio deste século se instalou de forma insidiosa e silenciosa numa organização (JuveLeo) que foi organizada pelos filhos de João Rocha com outros fins bem diferentes daqueles para o que foi desviada, uma CORJA de arruaceiros, delinquentes alguns com cadastro criminal, traficantes ligados à droga e prostituição, que de forma estratégica e astuciosa a infiltraram, tendo-a preparada profissionalmente, para a poderem utilizar e explorar o Sporting Clube de Portugal e enganarem os seus sócios.
    Depois de concluída essa INFILTRAÇÃO por criminosos da noite lisboeta, escolheram primeiro o PPC, mas depois de terem falhado na sua eleição, escolheram um teso "sem eira nem beira", um falhado como empresário e na sua vida pessoal,caloteiro com dividas aos bancos, fisco e Segurança Social, como candidato que elegeram!
    Depois com o BdC no poder foi o que se viu; gozaram de inademissiveis benesses, como bilhetes grátis, viagens pagas pelo Clube, estadias, ordenados mensais, acesso directo aos jogadores e técnicos, tudo isto concedido pelo psicopata-charlatão ditador em troca de protecção pessoal.
    Para aqueles que dizem que tudo será esclarecido no dia 18 de Novembro, eu concordo, pois logo se verá em quanto o psicopata está enterrado na ataque a Academia. As mais de 90 acusações que são feitas pelo tribunal, algumas lhe serão confirmadas e que lhe darão alguns anos de prisão.
    Depois virá "à tona" a sua gestão desastrosa durante 5 anos, com os dinheiros desviados e todas as trafulhices que praticou com a sua equipa de vieiras, caeiros e marcarenhas e quem sabe, se não terá companhia dalguns deles na choldra.
    Para presidente do Sporting, poe vir alguém que seja pessoa idónea e sem cadastro, desde que não saia directa ou indirectamente da seita brunesca.Foi com a cumplicidade dessa canalhada que o Sporting desceu ao mais baixo, enterrando o seu prestigio nacional e internacional como Clube idóneo, que conquistou durante os seus 113 anos de vida.

     
  • At 21/10/19 14:14, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 12:40.

    tome um conselho de alguém que lhe quer bem, PROCURE o quanto antes um médico e TRATE-SE, porque o seu problema tem um nome...IDIOTICE CRÓNICA

     
  • At 21/10/19 14:37, Anonymous Anónimo said…


    09:07,

    O Sporting tem sido um circo depois que a gentalha como tu, pôs à frente dele um reles sem princípios e ética na vida, capaz de tudo para atingir os seus fins.

    Vocês da seita bruneca nunca mais voltarão ao Clube! O Sporting nunca mais será a vossa fonte de rendimentos, como o tem sido neste século e especialmente nos 5 anos do psicopata. É por esse motivo que vocês transformaram um Clube com 113 anos de idade num circo, só para contestarem as benesses que perderam.

    Agora acabaram as regalias especiais que tinham e virá agora a justiça para castigar aqueles que sem vergonha, têm cuspido no Clube e insultado os sócios e dirigentes que não os seguem, como se fossem eles os donos! A corja lisboeta que representa uma minoria, é a principal responsável por tudo o que tem acontecido de mau, irá responder pelos últimos acontecimentos sinistros.Os seus chefes são conhecidos e o hooliganismo alfacinha será julgado e espero bem, ERRADICADO!

    O Sporting tem 113 anos de existência e sempre viveu e conquistou como nunca títulos nos primeiro 70 anos sem claques, onde toda a gente ia ver futebol sem receios e sem ouvir durante os jogos insultos a técnicos, jogadores e dirigentes como acontece agora, por causa dum bando de selvagens.

    A mama acabou.E o vosso chefe irá certamente malhar com o couro na choldra a partir de 18 de Novembro.

    Os sócio dos Sporting nunca mais quererão como presidente, alguém que directa ou indirectamente apoiou o trafulha, que levou o Sporting ao caos.

    O Sporting nunca mais voltará a ser um ninho de drogados e traficantes de droga, de oportunistas sem lei e sem escrúpulos, capazes de tudo para sobreviverem à sua custa.Brevemente serão expulsos das instalações do Clube e resta-lhes irem "negociar" para o Quais de Sodré e Alcântara.
    Nem todos os riccis do mundo vos valerão!
    O Sporting passará a ser de todos os sócios que respeitem os estatutos e as leis do País e deixará de ser o capacho duma minoria criminosa e a rruaceira que o tem destabilizado.

    Rua com a CORJA bruneca, que deve dinheiro ao Sporting, chula e arruaceira!...

     
  • At 21/10/19 16:08, Blogger Unknown said…

    Varandas é um amador, que se seguiu a um desiquilibrado mental.

    Assim vai o SCP...

    Houvesse juízo e tino bastante, e Sousa Cintra deveria ter continuado por mais tempo para se preparar uma transição solidificada sem mais saltos no escuro.

     
  • At 21/10/19 16:33, Anonymous Anónimo said…

    Não sei qual o mais idiota, se o doente mental antibrunista que anda sempre aí a dizer disparates, se o idiota que defende o Sousa Cintra, se o palermoide amnésico que quer o tio ricci a vender a sad, ou se o que esperam que com o Benedito seja diferente do que com o vagangs.
    Nuno, este blog agora sim está muito mal frequentado.

     
  • At 21/10/19 16:35, Anonymous Anónimo said…


    14:14,

    Idiota seria se caísse na armadilha que a seita nefasta armou ao Sporting.

    Como não és capaz de atacar sequer um dos argumentos que expus, vens como a cartilha habitual...de ir ver o médico...tomar os comprimidos, etc.etc.

    Efeitos nefastos que têm destruído o Sporting, só não os vê quem efectivamente é cego ou destituído de um mínimo de inteligência e facilmente manipulável, o que não é o meu caso, que nunca estive agregado a grupinhos e grupelhos de qualquer espécie.

    Nunca tive tempo e nem disposição para isso e vivo longe de Lisboa.

    Já é tempo que os sócios da provincia tomem conta do Clube e afastem definitivamente do Sporting a escória chupista lisboeta, onde pululam os mustafás e aleluias cadastrados, que tanto mal têm feito ao Sporting.

     
  • At 21/10/19 16:38, Anonymous Manuel P. said…

    Alguém que informe o barandas que o Sporting tem 113 anos e a JuveLeo 43.
    Pode continuar o seu esforço que será em vão, por muita merda que faça não vai conseguir acabar com nenhuma das duas instituições.

     
  • At 21/10/19 17:27, Anonymous Carlota B. said…

    O Sporting a fazer a pior época de sempre, eliminado da taça de Portugal e praticamente da taça da liga, afastado do campeonato ainda no final de setembro. Humilhados por equipas de 3º escalão, plantel fraco e desequilibrado, 3 treinadores em 7 jornadas, e não fica por aqui...

    Alguém se demitiu ou foi demitido na estrutura? Zero reponsabilidades para esta direção.
    De quem é a culpa de toda esta merda? A culpa é dos sócios e das claques e do Bruno (este está em todas).

    Conselho a esta inútil e desnorteada direção: "Quando estás num buraco, pára de escavar"

     
  • At 21/10/19 17:30, Anonymous Anónimo said…

    VARANDAS LAMPIÃO
    PEDE A DEMISSÃO

     
  • At 21/10/19 17:39, Anonymous Anónimo said…

    O burro do presidente marioneta não precisa da Juveleo nem do Diretivo XXI pois tem o apoio das suas outras duas claques: os NN bois e os diabos vermelhos.

     
  • At 21/10/19 18:12, Anonymous Anónimo said…

    A JL já devia ter sido extinta aquando da invasão a Alcochete que quase acabou com o clube. Assim, acabaram as mordomias, os bilhetes e viagens grátis, estadias e bilhetes para vendas. Por mim excelente pois eu pago as minhas cotas e gamebox ao contrário dos parasitas. Serviu de guarda pretoriana do ex presidente, ou seja o clube quase que estava refém desta escumalha? Ainda bem que acabou a mama. Não gosto, até ao momento da política até agora seguida pelo presidente, mas ainda lhe dou o benefício da dúvida. Neste caso da extinção das claques, pelo menos teve coragem e tomates.
    Quando o anónimo das 16:38 refere aos 43 anos da JL, a mesma foi criada pelos filhos de J. Rocha com determinado objetivo (apoiar o clube e a equipa). Agora a realidade desta JL era bem diferente.
    Assim, concordo em absoluto com a extinção pura e simples da JL. Estes e os brunecos que tão aliados eram e continuam, porque será?, têm que procurar outro modo de vida. A mama do SCP acabou!!!
    SL

     
  • At 21/10/19 18:23, Anonymous Anónimo said…

    onde está o problema da formação do SCP?

    -> Demiral precioso no empate da Turquia contra França

    -> Domingos Duarte e o seu Granada em 3º à frente do At. Madrid de J. Félix

    -> Daniel Bragança emprestado Estoril eleito médio do mês

    -> Matheus a fazer sucesso em Inglaterra


    é dos colchões?

    não brinquem com a inteligência dos sportinguistas

     
  • At 21/10/19 18:25, Anonymous Anónimo said…

    acho bem que se acabe com apoio às claques, mas as claques do SCP não mataram ninguém.
    um adepto do SCP foi morto há mais de 2 anos

     
  • At 21/10/19 18:31, Anonymous Anónimo said…

    21/10/19 18:12
    1) O que é que a Juveleo tem a ver com BdC?
    2) A Juveleo atacou a Academia? A sério? Quantos eram da Juveleo?
    3) Guarda pretoriana? De quem? Como? Explica e bem, se conseguires, se não, não há problema dou-te uma ajuda.
    4) Não houve extinção nenhuma das claques, nem teve coragem nem tomates para nada,nunca teve não ia ser agora. O protocolo rasgado ontem não vem de trás, foi assinado por ele, e terminado ontem com 2 das 4 claques da curva sul, as outras continuam a beneficiar dos apoios, desde que não o contestam!
    5) A mama acabou em 2013, e recomeçou dia 23 de junho de 2018. Infelizmente ainda perdura e cada vez é maior.

     
  • At 21/10/19 18:53, Anonymous Anónimo said…

    Varandas está a implodir o clube. Tudo que faz é autodestruição e com certeza não será de todo inocente.

     
  • At 21/10/19 18:59, Anonymous Anónimo said…


    18:31,

    Certamente que estás feliz pelas mentiras que vomitaste.

    A mama já vinha antes de 2013 e acentuou-se a partir daquele ano, mas com o corte definitivo de ontem...acabou!

    Afinal de onde vem os mais de 700 mil euros de dividas ao Clube?

    Quem pagava as viagens, estadias e dava bilhetes grátis aos chulos das claques e aos seus chefes os ordenados mensais?

    Se calhar era o S.Pedro!

    Pobre desgraçadito! Agora tu e os teus comparsas têm que arranjar um emprego e viverem de forma honesta, porque a mama do Sporting ACABOU!Ou então continuarem na droga e a roubarem, mas longe do Sporting.

    O Sporting controlado por um bando composto de arruaceiros e drogados, comandados por um presidente malcriado e mentiroso, que já antes tinha um passado triste de caloteiro e que deixou o Clube cheio de dividas e sem dinheiro.Nunca mais!

     
  • At 21/10/19 19:04, Anonymous croquette maçon said…

    Varandas, és tu ou eu!

     
  • At 21/10/19 19:37, Anonymous Anónimo said…

    Aproxima-se o fim para os golpistas vagangas e grilo falante

    https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1343053/avanca-recolha-de-assinaturas-para-derrubar-frederico-varandas

     
  • At 21/10/19 20:08, Anonymous Anónimo said…

    21/10/19 18:59

    Mentiras são as tuas, que ficaram por esclarecer!
    Quanto às tuas perguntas:
    "Afinal de onde vem os mais de 700 mil euros de dividas ao Clube?

    Quem pagava as viagens, estadias e dava bilhetes grátis aos chulos das claques e aos seus chefes os ordenados mensais?"

    Pensei que soubesses, mas vou-te responder:
    Quer a dívida, quer o protocolo vem do tempo de Godinho Lopes.

    O protocolo foi suspendido por BdC no pós Alcochete.
    A dívida contraída na direção de GL foi recuperad e incluída como dívida por BdC. Se ele não o tivesse feito, a JL nem sequer tinha essa dívida.

     
  • At 21/10/19 21:06, Anonymous Anónimo said…

    Comunicado
    A Associação Juventude Leonina, por intermédio da comunicação social, teve conhecimento de que o protocolo celebrado entre a mesma e a direção do Sporting Clube de Portugal foi objeto de resolução.
    Esclareça-se antes demais, para os devidos efeitos, que a claque Juventude Leonina data de 1976, muito antes de existirem protocolos, apoios diretivos ou representantes de adeptos com cargos diretivos, que a curva sul é hoje uma realidade com identidade inconfundível e objetivo comum. Por conseguinte, esta posição tomada pela Administração do Sporting Clube de Portugal só representa, uma vez mais, a falta de rumo de um clube sem liderança, assente em incompetência e que necessita apenas de “bodes expiatórios” para se livrar de atenções indesejadas.
    O comunicado emitido pelo Sporting Clube de Portugal é só mais um episódio triste da Direção deste clube que apoiamos incondicionalmente. Por essa razão, cumpre-nos desde já esclarecer toda a comunidade Sportinguista do seguinte:
    1. Os estatutos da Associação JL são soberanos no que diz respeito aos objetivos prosseguidos: apoiar todas as equipas do Sporting. Em lado algum se encontra o dever de apoiar Direções.
    2. Ainda assim, e em rigor, a contestação que atualmente se faz notar provém dos adeptos em geral, e não em particular de nenhuma claque, e dirigida à atual direção. O apoio aos jogadores e equipas técnicas é incontestável, aliás, assim se viu recentemente num jogo com uma equipa da 3ª divisão (atual Campeonato de Portugal) em que o Sporting Clube de Portugal perdeu 2-0, pelo que, a pergunta a ser colocada é antes: Será do apoio ou da má gestão que tais resultados têm sido recorrentes? É do apoio ou da má gestão que se prepara uma época com amadorismo (quantos jogos ganhou o Sporting na pré-época?) e se vendem titulares no último dia do mercado, sem que se informasse sequer esses mesmos jogadores (veja-se o caso do Raphinha)? É do apoio ou da má gestão que se perde uma Supertaça por números absurdos e aparece um Presidente a dizer que não está preocupado? E quando existem resultados ininterruptamente negativos e lesivos à boa imagem do Sporting? Que líder aparece para falar? É um problema de claques quando se comunica à CMVM a resolução de contrato de trabalho de um treinador e por duas vezes não se acerta no nome da pessoa? É um problema de claques quando por “lapso” não se faz referência a um feito inédito de um atleta de judo campeão do mundo na edição do jornal oficial do clube?
    3. São estas claques organizadas que seguem o Sporting Clube de Portugal para todo o lado. É preciso entender, que as famílias que perfazem a moldura perfeita do estádio de Alvalade não têm o tempo, a disponibilidade e a possibilidade de sacrificar a sua vida pessoal com vista ao apoio do clube. As claques servem esse mesmo propósito. Não existe qualquer dúvida que a única motivação dos seus membros é o amor incondicional.
    4. É confrangedor assistir à carência de conhecimento das pastas do clube, são confrangedoras as entrevistas dadas, por manifestamente não terem conhecimento do que falam; do discurso pré-preparado sem qualquer conteúdo; da incapacidade sequer de articularem uma frase com principio meio e fim. É mau demais para ser verdade.
    5. É aos sócios que cabe a palavra. A história do Sporting Clube de Portugal é pródiga em capítulos nos quais as direções se esquecem da magnitude da instituição que representam, com resultados invariavelmente idênticos. Recordamos, que somos associados das claques que representamos, mas igualmente, Sócios do Sporting Clube de Portugal.
    6. Resolvido o protocolo, por manifestação unilateral da Administração, não habita dúvida que o mesmo já não se encontra em vigor. Não obstante, resta saber se a resolução operada é licita, porquanto deveria ter sido devidamente fundamentada. Não cremos que o alicerce “(...) terem vindo a faltar sistematicamente no apoio devido aos atletas do Sporting CP (...)”, possa ter qualquer sustentação, por absurdo que é.

     
  • At 21/10/19 21:06, Anonymous Anónimo said…

    7. A contestação à Direção não é fundamento para resolução de um acordo firmado de boa fé. A escalada de violência que fazem referência dizem respeito às agressões publicitadas nos camarotes de Alvalade, entre adeptos? Qual é, então, a consequência jurídica para o incumprimento dos estatutos do clube por parte desta Direção e da Mesa de Assembleia Geral?
    8. Mas mais, a resolução para operar os seus efeitos conforme consta do protocolo assinado pelas partes deve ser comunicada por escrito, por carta registada c/ aviso de receção ou por correio eletrónico, pelo que, até por razões de forma se reveste insuficiente a presente comunicação de término.
    9. Mantemo-nos assim, com ou sem protocolos, com ou sem apoios, firmemente convictos no suporte aos nossos profissionais e no que nos disser respeito, tudo faremos para elevar o nome do nosso clube nas diversas modalidades que nos identificam como clube eclético.
    10. Renunciamos a aceitar guerrilhas internas de um clube que deve ser movido por estrita paixão. Renunciamos a qualquer forma de violência. Razão pela qual, esclarecemos que o incidente com o veículo de um membro da Direção não tem qualquer relação com a claque que, ainda que desagradada com a falta de rumo, se recusa acolher o desacato como forma de alerta.
    11. O lema “Unir o Sporting” é o logro deste curto mandato, cujas bandeiras de luta são nada menos do que antigos Dirigentes, Sócios e agora o Alverca. A nossa união será inabalável, e na curva sul os GOA continuarão juntos a cantar em prol do Sporting Clube de Portugal e da sua grandeza.
    A Direcção.

     
  • At 21/10/19 21:19, Anonymous Anónimo said…

    O palhaço já se demitiu?

     
  • At 21/10/19 21:39, Anonymous Anónimo said…

    At 21/10/19 14:37, Anonymous Anónimo said…

    Bobi ainda não acabaste a mama dos croquetes, do camarão e das bjecas que andaste a mamar lá no estádio à custa do dinheiro dos sócios?

    O fivelas ainda te dá alvíssaras para tu ladrares assim tanto?

    E o grilo cantante continua a por-te o pé no pescoço para tu obedeceres a ele?

    Já não tens cura palhaço, por esse andar vais ficar pedrado de tanto rastejares aos pés dessa escumalha do assalto que aos poucos está a destruir o Sporting.

    Pobre palhaço que anda à deriva nas mãos dos salteadores.

     
  • At 21/10/19 22:20, Anonymous Anónimo said…


    "A nossa união será inabalável, e na curva sul os GOA continuarão juntos a cantar em prol do Sporting Clube de Portugal e da sua grandeza."

    Não foi por apoiarem o Sporting que lhes cortaram a mama, mas sim pelos insultos a jogadores, técnicos e dirigentes, com mais uma invasão à garagem do estádio.

    Traíram os fundadores duma organização que foi feita para apoiar o Sporting e passados 40 anos desviaram-na para a pôr ao seu serviço e explorarem o Sporting e enganarem os sócios, tendo-a transformado numa máfia.

    Essa treta já não pega! O ataque à Academia pôs a nu definitivamente o que estava escondido por debaixo da fachada nos últimos 20 anos, onde conseguiram destabilizar o Clube e nos últimos 5 anos participarem na sua gestão com a anuência do trambolho lunático. As ameaças que tudo continuará na mesma, é só paleio para acalmar quem os apoia, pois o pior para essa canalhada ainda está para vir. Quando o seu chefe principal for condenado e privado de meios de comunicação, deixará de dar ordens e com o lunático na prisão, o rebanho ficará desmantelado definitivamente.Sem chefia e sem recursos financeiros, serão facilmente controlados pela policia, que já deve ter em seu poder os nomes do cabecilhas e logo que surja a ocasião, serão julgados por insultos em grupo, que são considerados crimes públicos, com direito a penas de prisão e sem os seus cabecilhas a raia miúda será eliminada.

     
  • At 21/10/19 23:10, Anonymous Anónimo said…

    E ó Varandas, O que é que fazes aqui? A presidência não é lugar para ti, O nosso amor é o Sporting Allez oh

    RUA DITADOR!!!

     
  • At 21/10/19 23:22, Anonymous VarandasOUT said…

    Varandas, anda ver os teus amigos afegãos e talibãs, que contentes estão!
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1236353733219231&id=275766005944680

     
  • At 24/10/19 14:02, Blogger fanático said…

    Mais "garotada"?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home